Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai... O Mais Rápido? E as Provas?

+7
Victor
Paçoca do Mato
Ben Ikneg
Orochilherme
Rin
el bolinha
Deusa Hinata
11 participantes

descriptionGai... O Mais Rápido? E as Provas? - Página 2 EmptyRe: Gai... O Mais Rápido? E as Provas?

more_horiz
@Paçoca do Mato

Vamos em partes...

1

...Rápido.../ O quê?/...Está Dobrando o Espaço!!!

Entenda esse dialogo, Madara fala de forma separada. Mas as pessoas juntaram isso como se fosse "Ele é tao rápido que distorce o espaço"... Entende?

Então temos o conceito basico expressado pelo Rin que é bem familiar em obras de ficção.

(E=mc2). Não se aplica!

Ainda falando sobre equações que são utilizadas em obras de ficção temos P = m.g que prova que o poder destrutivo do Guy, foi proveniente de sua aceleração, já que sua massa não mudou.

A primeira formula envolve velocidade da luz, sendo que não foi dito que ele atingiu.
A segunda envolve gravidade em si, sendo que Gai estava na terra com a suposta velocidade da luz. Isso significa que não era suficiente para dobrar o espaço.

A massa do Gai não mudou, mas o seu campo mudou com yagai, um poder muito denso capaz de dobrar o espaço apenas pela sua essência. Em outras palavras, é como um buraco negro, que dobra o espaço apenas pela sua rotação e não locomoção.

Veja! :

@RedZero
No caso do Gai 8 portões, faz mais sentido que a velocidade tenha proporcionado essa energia pro Night Guy ter essa energia suficiente pra distorcer o bastão do Rikudou.

O dragão surge do vapor vermelho segundo o autor, assim como Hirudora do vapor azul.
O bastão do rikudou ocupa um espaço, portanto, caso seja torcido o bastão também ira se dobrar. Mas não quebrado.

Não tentem levar teorias da física para a obra de Naruto, porque algumas dessas pesquisas são muito recentes. Ainda nem são uma prova certeira.

descriptionGai... O Mais Rápido? E as Provas? - Página 2 EmptyRe: Gai... O Mais Rápido? E as Provas?

more_horiz
Embora acredito que seja a velocidade do guy que cause essa reação.
Acho que uma grande quantidade de chakra concetrado possa causar o mesmo efeito

more_horiz
@Deusa Hinata

Deusa Hinata escreveu:
1

...Rápido.../ O quê?/...Está Dobrando o Espaço!!!

Entenda esse dialogo, Madara fala de forma separada. Mas as pessoas juntaram isso como se fosse "Ele é tao rápido que distorce o espaço"... Entende?

Então, mas você concorda comigo que se trata da mesma cena?

1- Madara repara a grande velocidade de Guy.
2- Ele se surpreende com algo
3- Ele identifica que a realidade esta sendo dobrada a sua volta.

Não há indicios que Guy fez isso com apenas força. Mas há essa citação que é mais proximo de ser um feito de velocidade.

Deusa Hinata escreveu:
A primeira formula envolve velocidade da luz, sendo que não foi dito que ele atingiu.
A segunda envolve gravidade em si, sendo que Gai estava na terra com a suposta velocidade da luz. Isso significa que não era suficiente para dobrar o espaço.

A massa do Gai não mudou, mas o seu campo mudou com yagai, um poder muito denso capaz de dobrar o espaço apenas pela sua essência. Em outras palavras, é como um buraco negro, que dobra o espaço apenas pela sua rotação e não locomoção.

Então temos 2 questionamentos aqui:

1- (E=mc2).

De acordo com Einstein se um corpo chega a velocidade da luz o espaço é distorcido a sua volta (Um resumo bem meia boca da Teoria da relatividade, mas só pra chegarmos ao ponto)...

Logo, se Não houve nenhum jutsu especial de distorção de tempo, a velocidade da luz foi atingida (Ou superada), para que esse efeito acontecesse.

2- P=m.g.

Expressei a equação errado, só vi agora... (Isso que da trabalhar e comentar no forum ao mesmo tempo kkkk) a equação que queria apresentar é F=m.a² que mostra que a força aplicada é uma junção da sua massa corpórea x a sua aceleração elevado ao Quadrado. Ou seja, mesmo que a maça não aumente, a força da sua voadora pode aumentar assustadoramente a medida que sua velocidade aumenta. Se sua velocidade foi tamanha a ponto de dobrar o espaço, então o seu poder se trona altamente destrutivo.

Yagai :

O Buraco negro dobra o espaço pela sua gravidade ai sim se aplica P=m.g pelo mesmo principio... se a Gravidade for infinita o peso sera infinito, independente da massa. Mas sabemos que a gravidade não mudou. ela se manteve constante... a unica variavel na luta foram a força do Guy e sua velocidade... como uma esta relacionada com a outra, é obvio deduzir que a força do Guy aumentou a ponto de distorcer a gravidade devido a sua velocidade que chegou a velocidade da luz.

Não tentem levar teorias da física para a obra de Naruto, porque algumas dessas pesquisas são muito recentes. Ainda nem são uma prova certeira.

Por que não? se o Próprio Kishimoto usou a fisica pra expressar essa batalha? Por que vc acha que ele colocou o espaço distorcendo diante a velocidade aplicada por Guy? Ele pode ou ter se baseado na fisica real, ou copiado por exemplo das hqs da DC... que por sua vez se basearam na fisica real.... no final o resultado e a inspiração são as mesmas. Não tem por que achar que o Yagai não esta relacionado a velocidade. A não ser, como eu disse antes, se tu acredita que de alguma forma a dobra de espaço criado por Yagai é na verdade um efeito de distorção do tempo prorpio do jutsu, como o Kamui, Guy pode atravesar dimensões com uma voadora (Miss Marvel de Naruto).

more_horiz
Pega uma pedra e bata no vidro... Não acontece nada... Pegue a mesma pedra e arremesse de longe ou impulsione com a mão em alta velocidade contra o vidro... Ele irá quebrar, certo? Pronto... Já tem uma resposta

more_horiz
Eu estou ficando louco ou o @Narutoloco2000 concordou comigo em uma postagem?

Ta na hora de vc fazer isso mais vezes viu... cola cmg que é sucesso

:barry:

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Eu estou ficando louco ou o @Narutoloco2000 concordou comigo em uma postagem?

Ta na hora de vc fazer isso mais vezes viu... cola cmg que é sucesso

:barry:

Cara depois de The Flash (série da CW com Grant Gustin) e Matrix... Virei praticamente um Físico de tempo integral kkkk e mano... Diferente de um certo emocionado daqui que perde a razão e fica atacando o nickname dos outros pra se sentir superior, vc é um cara crível e conversável... Contanto que não endeuse o Itachi demais kkkk (eu gosto do Itachi, só não acho que ele é essa bola toda...)

more_horiz
@Narutoloco2000 da uma lida em Liga da Justiça melhores do mundo (Acho que de 2008 mais ou menos) ... mostra o Flash (acho que era o Wally nessa epoca), dando o famoso soco de massa infinita. Não sou muito fã da serie, por que sou aqueles fãs saudosistas da DC. Mas ela tem essas referencias.... como um fã de carteirinha da DC... indico muito a leitura.

more_horiz
Dá pra trocar de nick se quiserem, só me mandar uma pm com o pedido e o nick novo.

Sobre o tópico:
Tudo indica que enquanto o Guy corria e aumentava sua velocidade ela ia ultrapassando o limite pra poder atingir um ponto em que distorcia a matéria ao redor dele. Isso não aconteceu quando ele se preparou pra correr, mas sim no auge da velocidade, quando ele foi dar o chute.
Fora isso é só ver que o Madara rikudou, que trocava tranquilamente com o Guy sétimo portão, não tinha atributos físicos pra responder o Guy no oitavo, só conseguia fazer isso com técnica.
Se colocarmos o Madara rikudou em par de igualdade ou superior ao Naruto RSM+KM, temos um Guy acima disso nos físicos. Mais rápido que isso só teletransportes e a Tsunade. Já a Kaguya aparentava ter uma velocidade semelhante ao Madara, um pouco superior só, visto que as vezes era buscada pelo Naruto em velocidade, não acho que seja o suficiente pra bater o demonstrado pelo Guy.

more_horiz
Tópico fechado, todos estão obcecados em dizer que Gai distorceu o espaço com velocidade.
Caramba ninguém entendeu nada aqui!?

Ate que alguém entada a minha questão vou ignorar...

@Rhaizen

Tudo indica que a técnica distorce o espaço desde o inicio da sua ativação, porem se nota quando esta por perto.

more_horiz
Que fase! Desconheço essa versão do DB4 que menciona "poder destrutivo" ao referenciar o Yagai.

more_horiz
Tudo indica que a técnica distorce o espaço desde o inicio da sua ativação, porem se nota quando esta por perto.

Então seria um ninjutsu, não taijutsu. Taijutsu depende dos físicos, então a técnica é ativada em todo seu poder quando o Guy corre e libera o chute, não quando ele tá parado se preparando.

more_horiz

Está errado @Deusa Hinata e as provas estão todas ai ao longo de 2 paginas de resposta no tópico. Guy não tem o poder de distorcer o tempo como Obito tem, na real, Guy mal mal usa Ninjutsus... o Yagai nada mais é que uma voadora potencializada com o poder gerado pelo Hashomon tonko.... a velocidade gerada pelo 8° portão é suficiente pra distorcer o espadaço com uma voadora. Simples assim... qualquer outra questão esta em teorias não apresentada na obra.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Tópico fechado, todos estão obcecados em dizer que Gai distorceu o espaço com velocidade.
Caramba ninguém entendeu nada aqui!?

Se você não percebeu a maioria conseguiu interpretar o mangá da maneira correta, todos
vimos que o próprio Madara AFIRMA que o Guy está rápido e logo após isso o espaço se
distorce...

Mas nãoooo, temos que seguir a ideologia da Deusa Hinata que já tem fama de tópicos e 
respostas sem noção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos