Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto atual nível de força

+11
eu mesmo
Atlas Titan
Seijin
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
ShinobinoKami
Justinboll
Victor
YamiNoKemono
Comando Omega
JDS
15 participantes

descriptionNaruto atual nível de força  - Página 2 EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
@Comando Omega

Se o Naruto não tivesse em cima de um sapo gigante, o Sawarabi no Mai o mataria.
Kakuzu com Domu tem muita força física e muita resistência.
Como o Naruto SM usa muito taijutsu, o Naruto ficaria muito exposto.
Se o Naruto usar o RasenShuriken à distância, o Kakuzu teria tempo para desviar.
Os elementais do Kakuzu são muito fortes e em combo poderiam machucar até mesmo os sapos gigantes.

descriptionNaruto atual nível de força  - Página 2 EmptyRe: Naruto atual nível de força

more_horiz
Concordo com todos, exceto Itachi e Kabuto...
Não sei porque as pessoas desconsideram os poderes que Naruto ainda tem, inclusive fiz varias listas aqui no fórum.
Se os malditos roteiristas de Boruto permitirem ele teria nível do Pain, Madara EMS, e outros do mesmo nível.

Mas o bom de tudo é que ainda não sabemos o nível dele sem a kurama como explicou meu caro @ShinobinoKami
Sobre o Rasenshuriken, ele usou no 'The Last' na forma base alem de controlar a direção.

Naruto atual nível de força  - Página 2 Rasen-shuriken-naruto-uzumaki

O resto só depende do Kishimoto, porque se dependesse de "Naruto Shippuden" ele atualmente seria nível Hashirama fácil.

more_horiz
Perde para todos, principalmente para o Kabuto SM, Itachi e Killer Bee, por causa do estilo !

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Você se refere aos danos que o Rasenshuriken causa ao Naruto base? Se for isso, sim ele pode usar em SM normalmente.

Não, em todas as vezes que Naruto usou o Rasenshuriken ele estava liberando chakra da Kurama.

Deusa Hinata escreveu:
Não sei porque as pessoas desconsideram os poderes que Naruto ainda tem, inclusive fiz varias listas aqui no fórum.
Se os malditos roteiristas de Boruto permitirem ele teria nível do Pain, Madara EMS, e outros do mesmo nível.

Mas o bom de tudo é que ainda não sabemos o nível dele sem a kurama como explicou meu caro @ShinobinoKami
Sobre o Rasenshuriken, ele usou no 'The Last' na forma base alem de controlar a direção.

O resto só depende do Kishimoto, porque se dependesse de "Naruto Shippuden" ele atualmente seria nível Hashirama fácil.

O Naruto não precisa está transformado para liberar o chakra da Kurama, na luta contra Kakuzu ele não estava transformado.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Você se refere aos danos que o Rasenshuriken causa ao Naruto base? Se for isso, sim ele pode usar em SM normalmente.

Não, em todas as vezes que Naruto usou o Rasenshuriken ele estava liberando chakra da Kurama.

Deusa Hinata escreveu:

O Naruto não precisa está transformado para liberar o chakra da Kurama, na luta contra Kakuzu ele não estava transformado.

Como não meu amigo? Naruto SM utilizou. 
Na luta contra Kurama em que o selo foi liberado ele utilizou vários Rasengan Gigante e Rasenshuriken só na base do SM.

more_horiz
@ShinobinoKami

Eu sei disso, por isso que mostrei esse gif. Que Naruto não precisa da Kurama para usar seus poderes... :ninja:

Mas tendo SM ele sabe que cura não seria problema.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
YamiNoKemono escreveu:

Deusa Hinata escreveu:

Como não meu amigo? Naruto SM utilizou. 
Na luta contra Kurama em que o selo foi liberado ele utilizou vários Rasengan Gigante e Rasenshuriken só na base do SM.

Desde o treino com Kakashi, Naruto deixa o chakra da Kurama vazar do selo sem restrição, Naruto SM também tem o chakra da Kurama assim como todas as versões posteriores do Naruto.   

Deusa Hinata escreveu:
@ShinobinoKami

Eu sei disso, por isso que mostrei esse gif. Que Naruto não precisa da Kurama para usar seus poderes... :ninja:

Mas tendo SM ele sabe que cura não seria problema.

Não há como fazer essa afirmação, nada impede ele de está usando os poderes da Kurama nessa cena.

more_horiz
Naruto obviamente e muitos não querem admitir, já enferrujou mesmo estando com a Kyuubi. Mesmo o anime mudando a situação e feito o Naruto lutar 'como o Naruto', ele não tem mais força como no fim da guerra (o mesmo vale pro Sasuke). Ou seja, para alguns personagens da série, ele já perde. Para alguns, ele ainda ganha. Nagato, Killer Bee e Kabuto ele leva, Obito da uma empatada, os demais ele perde e feio...

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
@Comando Omega

Se o Naruto não tivesse em cima de um sapo gigante, o Sawarabi no Mai o mataria.
Kakuzu com Domu tem muita força física e muita resistência.
Como o Naruto SM usa muito taijutsu, o Naruto ficaria muito exposto.
Se o Naruto usar o RasenShuriken à distância, o Kakuzu teria tempo para desviar.
Os elementais do Kakuzu são muito fortes e em combo poderiam machucar até mesmo os sapos gigantes.

Eu não acho que o sawarabi no mai mataria ele de primeira, mas concordo que faria um estrago.

quanto a Kakuzu não acho que o domu dê conta do taijutsu do SM Naruto + clones.

quanto ao rasenshuriken acho que o Naruto consegue usar normalmente nessa altura do campeonato.

more_horiz
Mas essa versão perdeu só a Kurama e ainda possui outras bijuus ou está sem qualquer criatura? no mais o SM já garante luta contra os últimos cinco.

more_horiz
@ShinobinoKami
Não há como fazer essa afirmação, nada impede ele de está usando os poderes da Kurama nessa cena

Quando o chakra da Kurama vaza, sempre existe uma mudança no corpo de Naruto. Ele mesmo sempre fala ou aparece diferente...
Própria Kurama explica que não gostava que seu chakra se misturasse com aquele.

Alem disso, o próprio Naruto afirma que ele dependia do SM para usar RS sem se machucar e "2" era seu limite apenas com senninka.
Na guerra fez 5 rasenshuriken, e segundo você... Porque ele precisou de SM para usar rasenshuriken mesmo tendo chakra da Kurama como comida na geladeira?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@ShinobinoKami
Não há como fazer essa afirmação, nada impede ele de está usando os poderes da Kurama nessa cena

Quando o chakra da Kurama vaza, sempre existe uma mudança no corpo de Naruto. Ele mesmo sempre fala ou aparece diferente...
Própria Kurama explica que não gostava que seu chakra se misturasse com aquele.

Alem disso, o próprio Naruto afirma que ele dependia do SM para usar RS sem se machucar e "2" era seu limite apenas com senninka.
Na guerra fez 5 rasenshuriken, e segundo você... Porque ele precisou de SM para usar rasenshuriken mesmo tendo chakra da Kurama como comida na geladeira?

Não. Existem vários momentos onde ele libera o chakra sem ter mudanças físicas, por exemplo na luta contra o Neji, no próprio treinamento para dominar o Rasenshuriken ele está deixando o chakra fazer continuamente e não apresenta mudanças na aparência, só tem um controle mais instável do chakra.

Mais importante isso era apenas quando ele não tinha afinidade com a raposa e estava diretamente relacionado com seu estado físico, esse Naruto da imagem já tem afinidade e controle completo do chakra da Kurama. 

E não é que Naruto precise do SM para usar o Rasenshuriken, ele precisava do SM para gerar um Rasenshuriken ainda mais poderoso e manter a forma do jutsu após o lançamento, ele repete o feito ao conseguir parte do chakra da raposa com o KM1.

Obviamente Naruto com chakra da Kurama vazando é inferior ao Naruto, também com o chakra da Kurama, usando o Modo Sábio, o primeiro é a base do segundo. Só que aqui estamos tratando de um Naruto completamente sem qualquer chakra da Kurama. Esse não é o Naruto Base, é um Naruto que não existe no mangá ou seus derivados, um personagem completamente desconhecido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos