Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi e yamato vs kisame

+7
Kry0n
Fell
luis_cabral
LUCAS CRR
Will
Garcia
RaFa rex
11 participantes

descriptionkakashi e yamato vs kisame Emptykakashi e yamato vs kisame

more_horiz
Local: mesmo local da batalha de sasuke e hachibi
Condições: ambos 100%
Intenção: matar
Distancia: 35 M
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Restrições: nenhuma

descriptionkakashi e yamato vs kisame EmptyRe: kakashi e yamato vs kisame

more_horiz
não sei nao... muitos vao por q os jounins venceriam mais nao sei nao, e se kisame fozer aquilo que ele fez contra o killer bee, mudar o terreno pra tirar vantegem, e fundir-se com a samehada...
nao sei nao... voto no kisame se me convencerem mudo de opinião

more_horiz
Kisame venceria.

1-Kakashi luta no ninjutsu, e kisame poderia absorve, grande parte dos jutsus do kakashi como tambem impedir, um raiton kisame poderia absorve, um katon poderia ser defendido pelo suiton.

2-Kisame suga chakra, e pra kakashi que se desgasta facil com base no chakra seria presa facil pro estilo de luta do kisame.

3-Kisame pode se curar, de qualquer ataque que kakashi venha a usar.

O problema seria yamato, mais, kisame simplesmente poderia inundar a floresta de mokuton de yamato, e com base nisso poderia derrotalos.

O maior problema nessa luta e yamato, kakashi não tem o necessario pra enfrentar kisame, yamato tem um estilo de luta favoravel.

Acho que kisame venceria, se ele se fundisse com a samehada eu não sei oque os jounins iriam fazer, ja yamato e um segundo problema, por causa do mokuton.

Kisame 6-7/10

more_horiz
Kakashi seria um peso morto nessa luta por causa da distância, Yamato por ser elemento madeira pode muito bem vencer Kisame, já que os ataques dele é de longa distância, Kisame suga Cakra o que seria ruim para Kakashi que luta mais corpo a corpo e como o Nurari disse Kakashi se desgasta facil, sobre Kisame inundar a floresta e preste atenção no local, é simplismente uma montanha dificilmente Kisame conseguiria inundar aquele lugar.

Yamato e Kakashi 6/10 (Dou 6 pelo Kakashi que praticamente não faria nada na luta).

more_horiz
"yamato, por ser do elemento madeira pode muito bem vencer kisame"
uashuahsuhaushas cara essa foi engraçada hein?

more_horiz
kkkkk
boa, além disso tem que levar em consideração o local da luta. é praticamente em uma montanha.

more_horiz
KISAME VENCE 7/10
kisame GANHOU DO HACHIBI, só morreu quando o irmaozinho dele apareceu!

kakashi e yamato ganharem do HACHIBI só nós sonhos, e se o kisame ganha do hachibi ele tbm ganha do kakashi e do yamato.

essa é minha opinião :HM*:

more_horiz
Kissame vence com facilidade...
Detalhes.

* 35 metros de distancia, o kissame tem tempo de sobra pra fazer uma enxurada e tornar o campo de batalha seu ambiente...
* uma prisão de bolha de agua e os dois morrem, afinal aquela bolha d'agua tirou muito chckra do killer bee em pouquissimo tempo.
* Como falaram, kakashi é peso morto nessa luta, principalmente por causa da stamina.

Ennfimmm, kissame vence com facilidades, afinal se yamato machuca-lo, não vai ser mais do que o hachibi fez né...

more_horiz
Yamato: Ninja útil para suporte, espionagem e operações especiais
Kakashi: Ninja versátil, ótimo suporte

Para derrotar o Kisame é necessário ninjas que possuem jutsus com habilidades ofensivas extremas. Como se trata de uma dupla de jounins de elite, eles podem bolar algum combo, mesmo assim eu cito vantagem ao Kisame

Kisame 6/10

more_horiz
Para derrotar o Kisame é necessário ninjas que possuem jutsus com habilidades ofensivas extremas. Como se trata de uma dupla de jounins de elite, eles podem bolar algum combo, mesmo assim eu cito vantagem ao Kisame

Concordo plenamente mano. não é a toa que o gai o tenha vencido....
Dá até pra se dizer que kissame é fregues de gai.
Mas kakashi e yamato não são ninjas de ataque (não muito pelo menos)
Não venceriam o monstro da akatsuki.

more_horiz
Kisame é favorito, mais não nego que Kakashi + Yamato pode ser fatal.

Kisame é forte, mais Kakashi teria a inteligencia, + poder de ataque pra vence-lo...

daria 5/10 pros dois.

more_horiz
Kakashi?????
não sei não
pra mim mais perigoso seria o Yamato
nessa distância Kakashi não afetaria por causa das distância

more_horiz
Mais lógico teriam grandes dificuldades para ganhar, mano ainda acho que daria Kakashi e Yamato, tem que pensar um pouco levar em condição tudo que está escrito lá. tem o conhecimento lá, seria dificil o Kisame atingir akelas bolhas porque yamato e Kakashi já conhecem varios movimentos dele.

more_horiz
Só pra lembrar o Gai não venceu o Kisame.
Ele se matou.

E quanto a ser útil acredito que o Raiton de Kakashi seria desastroso contra Suiton do kisame,eletrocutando o shark-boy.

Mas no fim Kisame vence.
Ele é um dos mais fortes da akatsuki.

more_horiz
Claro que gai venceu kisame, vencer nao quer dizer necesariamente matar, ele incapacitou, ou seja, derrotou o akatsuki
e kakashi n conseguiria sequer aproximar de kisame, com seus gigantescos suitons
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos