Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto conseguiria controlar Madara 100%?

+8
YamiNoKemono
L⍱scivi⍱
Victor
Heisenberg
Comando Omega
Adon Dias
Staz
Narutoloco2000
12 participantes

descriptionKabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 EmptyRe: Kabuto conseguiria controlar Madara 100%?

more_horiz
Staz escreveu:
BitterWoman escreveu:
em nenhum momento inclui um fator ou acontecimento externo a sua esfera de influência. Somente dois elementos são elencados, o invocador e o revivido que conhece os selos.

E, de novo, trago a cena em que a "ALMA" do Madara após quase abandonar o corpo a qual estava preso, resiste ao comando mestre de liberação do Edo Tensei. [/justify]

Então quer dizer que Madara sabe os selos do Edo Tensei e o Tobirama, criador da técnica, não?

Caso saber os selos fosse um fator determinante, Tobirama teria feito contra Orochimaru.
Essa manobra do Madara só funcionou por que o Edo Tensei foi lançado.

Antes mesmo do Tobirama saber que o Orochimaru era capaz de restringi-lo usando a células do Hashirama, o Senju em nenhum momento tentou reincidir os contratos feitos por Orochimaru. O Tobirama simplesmente não se importou com o Orochimaru quando ameaçou a Taka ou quando iria abandonar a intervenção que estava rolando ali dentro para ir atrás do Madara, tudo por acreditar que tinha total autonomia de si ao ser revivido com quase toda sua força.

descriptionKabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 EmptyRe: Kabuto conseguiria controlar Madara 100%?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Antes mesmo do Tobirama saber que o Orochimaru era capaz de restringi-lo usando a células do Hashirama, o Senju em nenhum momento tentou reincidir os contratos feitos por Orochimaru. O Tobirama simplesmente não se importou com o Orochimaru quando ameaçou a Taka ou quando iria abandonar a intervenção que estava rolando ali dentro para ir atrás do Madara, tudo por acreditar que tinha total autonomia de si ao ser revivido com quase toda sua força.

Então quer dizer que alguém precavido como Tobirama não cogitou em executar os selos para se livrar do Orochimaru, confiando na palavra de alguém que já tentou destruir Konoha?

more_horiz
Staz escreveu:
BitterWoman escreveu:

Então quer dizer que alguém precavido como Tobirama não cogitou em executar os selos para se livrar do Orochimaru, confiando na palavra de alguém que já tentou destruir Konoha?

Aí você terá que procurar o Kishimoto para discutir isso com ele, pois quem construiu duas cenas em que o Tobirama claramente tinha a intenção de passar por cima do controle do Orochimaru sem usar os selos de contrato foi o Masashi Kishimoto e não eu.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Aí você terá que procurar o Kishimoto para discutir isso com ele, pois quem construiu duas cenas em que o Tobirama claramente tinha a intenção de passar por cima do controle do Orochimaru sem usar os selos de contrato foi o Masashi Kishimoto e não eu.

Mais fácil aceitar o que vimos, que é o Madara controlado (Igual foi na imagem que mostrei).
E que sua estratégia só foi possível mediante a derrota do Kabuto.

Isso não é demérito dele.
Em primeiro lugar Madara não esperava nem que seria invocado como Edo Tensei, isso é algo que fugiu do seu plano inicial.

more_horiz
Se o orgulhoso Madara pudesse subjulgar a vontade do usuário, ele teria tentado assim como o Tobirama, consequentemente falhando.
Se o Kabuto não pudesse controlá-lo, ele teria ressaltado essa proeza do reencarnado, assim como Kabuto/Orochimaru referenciaram a peculiaridade do Itachi/Hashirama, em serem capazes de subjulgarem a vontade do usuário do Edo Tensei.

more_horiz
Outra hora te respondo Ellos, e Staz parece um papagaio repetindo a mesmas balelas, até eu virei fãboy do Madara nesse tópico, kkkkkkkk.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Staz parece um papagaio repetindo a mesmas balelas.

Pior que é verdade.
Estou cansado de esfregar páginas do mangá na cara de vocês.

É um trabalho em vão.

more_horiz
Nossos amiguinhos se esquecem de algo FUNDAMENTAL na hora de fazer esse comparativo de uma certa imagem...

O EDOTENSEI ESTAVA DESLIGADO!!! DESLIGADO!!! FORA DE OPERAÇÃO, DESATIVADO!!!

Como eu disse (e o serzinho que faz leitura seletiva, fez a questão grande de ignorar) @Staz o Edo do Madara estava desligado… mas, usaram a imagem pra fazer com que o Kabuto estivesse no controle da situação... Então vamos por assim... Antes do J.A.R.V.I.S ativar o Ultron, era fácil dizer que o mesmo estava no controle, e depois??? J.A.R.V.I.S podia controlar o Ultron Full que estava atacando Sokovia??? NÃÃÃÃÃÃÃO...
Antes do Gero ativar o 17 e a 18, era fácil dizer
que ele estava no controle... E depois? DE JEITO NENHUM... Como resultado: Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 16582110

E depois, se Kabuto tinha um controle tão primoroso de Madara, por quê ele não utilizou o mesmo pra ajudar na luta contra Itachi e Kabuto? Desinvocá-lo e invocá-lo ali ajudaria e muito, mas por alguma razão ele não o fez... E depois, quando o Kabuto alega que "construiu o Madara", veja a resposta do mesmo:
Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 16582111
E depois, o Madara só aceitou entrar no jogo do Kabuto pra testar o próprio poder e aqui está a prova pela qual o Madara poderia facilmente romper esse controle:
Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 Img-2013
"Esse Jutsu tem apenas um risco, o de o próprio morto ressuscitado poder ANULAR O ACORDO DE INVOCAÇÃO DO EDOTENSEI, ELE SÓ PRECISA SABER A ORDEM DE SELOS" e tanto que o nome do capítulo em que o Madara diz isso, olha só que irônico... 591: RISCO (que risco? O do cara anular o EdoTensei...) E Madara foi o ÚNICO a burlar de forma integral o jutsu. Itachi conseguiu também, porém teve que entrar em transe pelo Koto-Amatsukami (uma forma artificial e não-integral, já que se não fosse o jutsu de Shisui no corvo no Naruto, ele ainda continuaria sendo um mero peão e ainda precisou de Nagato pra ajudar a encontrar o Kabuto) e depois rastrear e derrotar Kabuto pra isso (e sem o Izanami, o mesmo dificilmente conseguiria, aliás só seria derrotado pelo mesmo, ou ficaria sem Chakra no meio da batalha e derrotaria a grande custo e mesmo o auxílio do Sasuke não seria de tanta ajuda, já que o Kabuto, caso não houvesse o Izanami, teria dominado os dois
Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 16582114
Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 16582112
Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 16582113
Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 16582115
Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 16582116
Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 16582117
Quer outra prova que o Madara burlaria facilmente o EdoTensei???
Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 16582119
Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 16582118
Novamente ele aventa que só estava se deixando levar pra SE TESTAR!!
E @Staz, a única coisa a concordar com você é o fato do Madara não ressucitar como ele queria... De fato ele esperava o RinneTensei, porém, mesmo assim não deixou de mostrar o que mostrou... Ele dançou conforme a música apenas pra se exibir, se ele quisesse se revoltar contra o rádio, já o teria feito...

Aqui, o Kabuto controla ele:
Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 16582120

E aqui?? Teria o mesmo êxito? Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 16582121

Além do mais, se Kabuto tivesse realmente aprimorado o EdoTensei, teria previsto uma possível revolta por parte dos invocados, os quais Shin, Sasori e Hanzou provaram o completo contrário...

Além do mais, Madara não era qualquer um na guerra, ele era o: Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 16582122

E um trunfo perigoso, ATÉ PARA O PRÓPRIO KABUTO... Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 16582123

E pensar que precisou de capítulos desses quatro volumes pra provar o meu ponto, o do @YamiNoKemono, @BitterWoman, @FrutosDoMar @Heisenberg, @Victor e @Atlas Titan...

E novamente @Staz... Com o Edo DESLIGADO é fácil...

E @Ellos meu querido... Não compra uma Guerra infinita não... Pro seu bem... Falar que o clã onde justamente o Itachi participa não é top, vai te fazer comprar uma briga amarga com alguns aqui (com direito a chuva de páginas coloridas estrangeiras, databooks e novels)... E eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo... E sinceramente, acho que nem mesmo o cara onde o rinnegan foi conhecido (Rikkudou Sennin - Hagoromo Ôtsutsuki) tinha o Doujutsu originalmente, já que nem mesmo foi mostrado como ele conseguiu (tanto que nós flashbacks mostram ele tendo um mero Byakugan).

more_horiz
Por isso que o autor faz questão de mostrar o Tobirama surpreso por ele ter as células de Hashirama posteriormente. Hashirama inclusive zomba do erro de seu irmão, ele subestimou Orochimaru. Não que fosse previsível ele subir na escala de poder daquele jeito.

E não estou dizendo que Orochimaru é mais forte que Tobirama, mas é fato que ele subiu de nível e no mínimo alcançou na questão vitalidade/vontade/qualidade do Chakra.

more_horiz
Outra hora te respondo Ellos, e Staz parece um papagaio repetindo a mesmas balelas, até eu virei fãboy do Madara nesse tópico, kkkkkkkk.

E @Ellos meu querido... Não compra uma Guerra infinita não... Pro seu bem... Falar que o clã onde justamente o Itachi participa não é top, vai te fazer comprar uma briga amarga com alguns aqui (com direito a chuva de páginas coloridas estrangeiras, databooks e novels)... E eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo... E sinceramente, acho que nem mesmo o cara onde o rinnegan foi conhecido (Rikkudou Sennin - Hagoromo Ôtsutsuki) tinha o Doujutsu originalmente, já que nem mesmo foi mostrado como ele conseguiu (tanto que nós flashbacks mostram ele tendo um mero Byakugan).

Olha eu nem sei o que rolou por aqui

Meu ponto é que o edo tensei do kabuto é melhor, mais aperfeiçoado e evoluido que o edo tensei do orochimaru

Para mim nao é nem que o madara com celulas do hashirama nao conseguiria escapar do edo tensei do kabuto, o proprio hashirama nao conseguiria

Do meu ponto de vista o black edo tensei do kabuto é superior ao edo tensei usado nos hokages, mas, aparentemente o pessoal nao pensa assim e apenas ignorou

more_horiz
Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 CMFrCZq

Kishimoto falando através do Obito (pra quem Kabuto havia mostrado tudo sobre o Jutsu em detalhes).

more_horiz
Staz escreveu:
Ele podia:

Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 Main-qimg-dc65cdda46fb2bfb21269856fe1761fd-pjlq

Madara quietinho dentro do caixão.

Uma coisa é controlar ele 100% como uma marionete, a outra é deixar ele inconsciente...

more_horiz
O amigo @Staz enlouqueceu e se perdeu de seu caminho. F

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Kabuto conseguiria controlar Madara 100%? - Página 3 CMFrCZq

Kishimoto falando através do Obito (pra quem Kabuto havia mostrado tudo sobre o Jutsu em detalhes).

Engraçado é a resposta do madara: ...

Traduzindo: tentei mas não consegui

:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos