Nossos amiguinhos se esquecem de algo FUNDAMENTAL na hora de fazer esse comparativo de uma certa imagem...
O EDOTENSEI ESTAVA
DESLIGADO!!! DESLIGADO!!! FORA DE OPERAÇÃO, DESATIVADO!!!Como eu disse (e o serzinho que faz leitura seletiva, fez a questão grande de ignorar)
@Staz o Edo do Madara estava desligado… mas, usaram a imagem pra fazer com que o Kabuto estivesse no controle da situação... Então vamos por assim... Antes do J.A.R.V.I.S ativar o Ultron, era fácil dizer que o mesmo estava no controle, e depois??? J.A.R.V.I.S podia controlar o Ultron Full que estava atacando Sokovia??? NÃÃÃÃÃÃÃO...
Antes do Gero ativar o 17 e a 18, era fácil dizer
que ele estava no controle... E depois? DE JEITO NENHUM... Como resultado:
E depois, se Kabuto tinha um controle tão primoroso de Madara, por quê ele não utilizou o mesmo pra ajudar na luta contra Itachi e Kabuto? Desinvocá-lo e invocá-lo ali ajudaria e muito, mas por alguma razão ele não o fez... E depois, quando o Kabuto alega que "construiu o Madara", veja a resposta do mesmo:
E depois, o Madara só aceitou entrar no jogo do Kabuto pra testar o próprio poder e aqui está a prova pela qual o Madara poderia facilmente romper esse controle:
"Esse Jutsu tem apenas um risco, o de o próprio morto ressuscitado poder
ANULAR O ACORDO DE INVOCAÇÃO DO EDOTENSEI, ELE SÓ PRECISA SABER A ORDEM DE SELOS" e tanto que o nome do capítulo em que o Madara diz isso, olha só que irônico... 591: RISCO (que risco? O do cara anular o EdoTensei...) E Madara foi o ÚNICO a burlar de forma integral o jutsu. Itachi conseguiu também, porém teve que entrar em transe pelo Koto-Amatsukami (uma forma artificial e não-integral, já que se não fosse o jutsu de Shisui no corvo no Naruto, ele ainda continuaria sendo um mero peão e ainda precisou de Nagato pra ajudar a encontrar o Kabuto) e depois rastrear e derrotar Kabuto pra isso (e sem o Izanami, o mesmo dificilmente conseguiria, aliás só seria derrotado pelo mesmo, ou ficaria sem Chakra no meio da batalha e derrotaria a grande custo e mesmo o auxílio do Sasuke não seria de tanta ajuda, já que o Kabuto, caso não houvesse o Izanami, teria dominado os dois
Quer outra prova que o Madara burlaria facilmente o EdoTensei???
Novamente ele aventa que só estava se deixando levar pra SE TESTAR!!
E
@Staz, a única coisa a concordar com você é o fato do Madara não ressucitar como ele queria... De fato ele esperava o RinneTensei, porém, mesmo assim não deixou de mostrar o que mostrou... Ele dançou conforme a música apenas pra se exibir, se ele quisesse se revoltar contra o rádio, já o teria feito...
Aqui, o Kabuto controla ele:
E aqui?? Teria o mesmo êxito?
Além do mais, se Kabuto tivesse realmente aprimorado o EdoTensei, teria previsto uma possível revolta por parte dos invocados, os quais Shin, Sasori e Hanzou provaram o completo contrário...
Além do mais, Madara não era qualquer um na guerra, ele era o:
E um trunfo perigoso, ATÉ PARA O PRÓPRIO KABUTO...
E pensar que precisou de capítulos desses quatro volumes pra provar o meu ponto, o do
@YamiNoKemono,
@BitterWoman,
@FrutosDoMar @Heisenberg,
@Victor e
@Atlas Titan...
E novamente
@Staz... Com o Edo DESLIGADO é fácil...
E
@Ellos meu querido... Não compra uma Guerra infinita não... Pro seu bem... Falar que o clã onde justamente o Itachi participa não é top, vai te fazer comprar uma briga amarga com alguns aqui (com direito a chuva de páginas coloridas estrangeiras, databooks e novels)... E eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo... E sinceramente, acho que nem mesmo o cara onde o rinnegan foi conhecido (Rikkudou Sennin - Hagoromo Ôtsutsuki) tinha o Doujutsu originalmente, já que nem mesmo foi mostrado como ele conseguiu (tanto que nós flashbacks mostram ele tendo um mero Byakugan).