Heisenberg escreveu: Nagato: Ingenuidade. Um personagem com tamanho poder e má utilização de seus recursos. Ele sabia que o Obito, por mais que tivessem objetivos em comum, não era um total aliado. Foi burrice ele permanecer tanto tempo naquele estado moribundo correndo o risco de alguém confrontá-lo naquela situação, podendo facilmente reverter isso com os efeitos regenerativos da absorção de chakra do Gakido ou simplesmente se aliando a algum poderoso ninja médico que pudesse curá-lo dos danos em suas pernas.
Nossa eu nunca tinha pensado por esse lado, até porque ele como edo mostrou a capacidade de absorver
a vitalidade com sua habilidade e retomar o controle das suas pernas, realmente parece ter dado uma falta
de noção nele.
Até porque o Obito nunca conseguiria derrotar Nagato + Konan, nem que ele quisesse, a Konan nem precisaria
mais usar os 600bi de papéis bomba, seria um rumo bem diferente para a história.
Heisenberg escreveu: Sasori: Claro que é uma questão de roteiro do Kishimoto, porque ele precisava perder aquela batalha, mas enfim... Péssimo uso do Sandaime Kazekage e de suas habilidades no total.
Alguém que tinha supostamente 298 marionetes colecionadas (ele disse que Chiyo e Sakura completariam 300), que afirma que possuía outros Hitokugutsus, alguém que destruiu um país inteiro só com 100 marionetes e que matou o mais forte Kazekage.
Olha eu concordo bastante na parte do Satetsu, até porque é uma habilidade totalmente moldável e pode ser
mais eficaz de acordo com a quantidade do chackra que se utiliza e aparentemente ele tinha muito e faltou
um pouco de roteiro, ou até mesmo por ele não ser o usuário original.
Já sobre a versatilidade das marionetes em si, ou do Sasori de modo geral, tem duas coisas que podem ter
influenciado, a primeira é o conhecimento da Chiyo, ela sabia praticamente todas as artimanhas do Sasori e
conseguia fazer com que ela e a Sakura burlassem isso e isso não é algo sem noção visto que o Naruto venceu
facilmente o Kakuzu com MUITO mais experiência que ele(furos do tio orochi).
A Segunda é o fato de que ele tinha uma variedade maior de itens e marionetes, e quando se tem TANTO as
vezes a qualidade não é das melhores, mas a Chiyo que tinha o kinjutsu das 10 marionetes tinha menos, porém
com bem mais qualidade e durabilidade.
E Claramente tem a questão do roteiro, mas em comparação com outros que tiveram no decorrer da obra, eu
achei esse bem tranquilo, pois a Chiyo era MUITO experiente e lutava, a Sakura tinha evoluído MUITO e já era
comparada(citada) com a Tsunade, logo é válido o desempenho que tiveram.
Adon Dias escreveu: Shisui: Muito Ingênuo, um dos pontos correlacionados a isso foi quando o mesmo acreditava que o singelo e trivial método do Kotoamatsukami, iria interceptar o golpe de Estado, e cessar o ódio acumulado de todo um Clã, em um momento complexo e emergencial.
Também Foi subjulgado pelo Danzō, etc...
Apesar dos pesares, é o meu personagem preferido.
Rock Lee: Mesmo problema do Shisui, oque consequentemente pesa muito para um indivíduo, ainda mais se tratando de uma realidade Ninja.
Eu me identifico muito com eles, basicamente acreditam na "melhora" de tudo, mas algumas coisas não mudam
e está tudo bem, não tem que se sacrificar por algo que sempre será igual.
Adon Dias escreveu: Itachi: Excesso de Altruísmo, sempre querendo salvar tudo e todos, se intrometendo nos problemas e falhas alheias para corrigi-las.
É um defeito que atinge apenas ele no final das contas, sendo que ele se colocando a frente de todo o ódio, como
um escudo, apenas ele recebe todo o peso e fardo de carregar aquilo e acaba se sobrecarregando, é angustiante
mas nobre ao meu ver.