Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[SUGESTÃO]Gostaria de saber mangás ou animes que envolvem magia? Empty[SUGESTÃO]Gostaria de saber mangás ou animes que envolvem magia?

more_horiz
Gosto muito desse estilo, porém não conheço quase nenhum que tenha uma história boa, gostaria de 
sugestões.

description[SUGESTÃO]Gostaria de saber mangás ou animes que envolvem magia? EmptyRe: [SUGESTÃO]Gostaria de saber mangás ou animes que envolvem magia?

more_horiz
Akashic Records
MMO Junkie (diferente da proposta)
Log Horizon (te amo Victor, me fez lembrar dessa obra maravilhosa)
Strike The Blood (última temporada nesse ano)
Date a Live
To Aru Majutsu
My Smartphone
Re:Zero
Tensei Shitara Slime
Sekai Saikou
Dungeon ni Dai
Tegami Bachi

Para mim, não tenho um ranking, mas se quiser, recomendo iniciar por To Aru Majutsu. Possui romance, magia, ciência e muita ação. Tem uns 72 episódios. Depois vá para Tegami Bachi ou Sekai.

Caso já tenha assistido alguns deles, me avise que te passo uns mais desconhecidos.

description[SUGESTÃO]Gostaria de saber mangás ou animes que envolvem magia? EmptyRe: [SUGESTÃO]Gostaria de saber mangás ou animes que envolvem magia?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Log Horizon (te amo Victor, me fez lembrar dessa obra maravilhosa)

Esse foi o único dos citados que eu já vi alguma coisa.

Por causa do Akatsuki o cara que ficou preso no corpo da garotinha lá, ele tem uma personalidade
que eu amei particularmente e acabei descobrindo ele pesquisando coisas de Naruto(Akatsuki o nome
já diz kk) e vi um trailer ou outro, mas nunca cheguei a assistir de verdade.

Quantas opções, obrigado por isso xuxu, eu vou começar com a ordem que você propôs, logo depois
vou assistir tudo aleatoriamente.

more_horiz
Não aguentei, vou te passar uma ordem que fiz agora.

1- To Aru Majutsu
2- Tegami Bachi
3-  Re:Zero
4- Sekai Saikou
5- Log Horizon          
6- MMo Junkie
7- Strike The Blood
8- Dungeon ni Dai
9- My Smarphone
10- Tensei Shitara Slime
11- Akashic Records
12- Log Horizon