Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá q apos a guerra o Ichibi no Shukaku volta pro Gaara ? EmptySerá q apos a guerra o Ichibi no Shukaku volta pro Gaara ?

more_horiz
Bem acho q como eu mt gente deve acha a aldeia da areia a mais fraca entre as 5 grandes nações pelo menos em nivel de cauda é a mais fraca
Ordem anterior a captura dos jinchurikis e selamento dos bijuus em sua dispossição no globo
Folha: Kyuubi no Youko = 9 caudas
Névoa: Sanbi + Rokkubi = 3 + 6 = 9 caudas
Pedra: Yonbi + Gobi = 4 + 5 = 9 caudas
Nuvem: Hachibi + Niibi = 8 + 2 = 11 caudas
Areia: Ichibi no Shukaku = 1 cauda
Cachoeira: Shichibi no Kabutomushi = 7 caudas

Depois de tantas guerras n sei como foram + a aldeia da areia concerteza perdeu forças isso fica bem claro nesse meu eskeminha
Pow 1 só cauda lamentavel né =/
Bem apos a guerra será q o ichibi volta pro gaara seria um ajuda e tanto pra sua aldeia pois acho q se o shukaku n fosse tirado do gaara no comecinho do shippuden ele teria controlado o shukaku

Será q fica um distribuição uniforme ? tipo
Folha: Kyuubi no Youko = 9 caudas
Névoa: Sanbi + Rokkubi = 3 + 6 = 9 caudas
Pedra: Yonbi + Gobi = 4 + 5 = 9 caudas
Nuvem: Hachibi + Niibi = 7 + 2 = 9 caudas
Areia: Ichibi no Shukaku = 1 + 8 caudas

Cachoeira perdeu seu jinchuriki e n faz parte da guerra então n acho nem q vá reclamar mt na hora
O hachibi iria pra areia apos a morte do Bee algo assim

Bem sei la kual será o futuro da Areia do Gaara E PRINCIPALMENTE KUAL O FUTURO DOS BIJUUS

descriptionSerá q apos a guerra o Ichibi no Shukaku volta pro Gaara ? EmptyRe: Será q apos a guerra o Ichibi no Shukaku volta pro Gaara ?

more_horiz
Claro que nao volta, talvez apos eles derrotarem madara e a akastuki eles possam pegar os bijuus de volta

PS:8+2=11 HAUHSUAHSUHAS

descriptionSerá q apos a guerra o Ichibi no Shukaku volta pro Gaara ? EmptyRe: Será q apos a guerra o Ichibi no Shukaku volta pro Gaara ?

more_horiz
8+2=11 :Kim:

claro q não volta '-'

more_horiz
kkkkkkkkkkkk fiz continha errada e postei q feiu kkkkkkk

Pow ja q v6 falaram q não volta kual o futuro dos Bijuus alguem ai tem alguma ideia

more_horiz
Pra mim ou os bijus vão sumir ou as vilas vão criar novos jinchurikis futuramente, quem sabe o filho da kurenai não seja um??

Ja suna pra mim ficaria com o shukaku ainda, os bijus são dividos por força de cada vila, konoha com a mais forte, kumo com o hachibi e o nibi segundo e penultimo bijus mais fortes, e assim vai, ou os bijus vão sumir, ou vai voltar como era antes, ou naruto morrer cendo portador do jubi e assim morreria possivelmente matando o jubi e assim dando fim aos jinchurikis de uma vez.

more_horiz
Falei do shukaku, ele n voltara pra vila da areia
qto as outros dois, acho q madara e kabuto vao capturar o hachibi e a kyuubi madara sera o jinchuriki do jubbi e sara posteriormente morto por naruto
e o q eu acho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos