Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExtra Extra: Novo arco de Boruto focado na Himawari  EmptyExtra Extra: Novo arco de Boruto focado na Himawari

more_horiz
De acordo com alguns fontes (Boruto explorer) teremos um novo arco da academia ninja focado na Himawari e no Kawaki que começa 7 de agosto:

Extra Extra: Novo arco de Boruto focado na Himawari  293129080_374641994735881_1259161782023389144_n.jpg?stp=cp1_dst-jpg_p180x540&_nc_cat=108&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeFL8f9jjnLPIjG8OZmW1yYALJgR0ICHll4smBHQgIeWXhPEPFbAqBVfjlrSYLp8x4I7bYtF44UiCAuIZpStaEbu&_nc_ohc=eHtNE_NNA3gAX_IDwHs&_nc_oc=AQmi8apGtlaqkEwLcYYpXx70M3ijQGATWOSZc5qVBS4N8qS8VxvLPcBmRMHXg0p-G5c&_nc_ht=scontent-gig2-1

pontos a comentar:

1- é um milagre Ikemoto não ter colcoado uma saia na Himawari
2- Percebi uma melhora considerável no rosto da Himawari em comparação as aberrações anteriores Extra Extra: Novo arco de Boruto focado na Himawari  2259519260
3- achei que ia ser no manga (pela arte) mas aparentemente vai ser algo do anime, seja como for não vou ser trollado sozinho.

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Extra Extra: Novo arco de Boruto focado na Himawari  646sdf

descriptionExtra Extra: Novo arco de Boruto focado na Himawari  EmptyRe: Extra Extra: Novo arco de Boruto focado na Himawari

more_horiz
Vish tenso.

Kawai de todos os otakus voltou vish

descriptionExtra Extra: Novo arco de Boruto focado na Himawari  EmptyRe: Extra Extra: Novo arco de Boruto focado na Himawari

more_horiz
A arte da Himawari tá assim porque esse maluco tem tendências pedofilas explícitas e doentias ou realmente passou tanto assim na cronologia do anime a ponto dela ter se tornado uma adolescente?

more_horiz
Himawari possui 10 anos atualmente, então faz sentido ela não ser mais bolacha, também não acho que está tão adolescente. E isso porque meninas crescem mais rápido.

Eu gosto da Himawari, então irei ver esse arco mesmo que com expectativas baixas. Isso até me lembra do tópico recente que criei sobre ela, os produtores andaram fuçando fóruns? Momento humor e ironia.

more_horiz
A arte da Himawari tá assim porque esse maluco tem tendências pedofilas explícitas e doentias ou realmente passou tanto assim na cronologia do anime a ponto dela ter se tornado uma adolescente?

Meu Deus? Que exagero todo por uma arte, eu até entenderia se fosse com a Sarada
que realmente exageraram um pouquinho no vestido e salto, mas nessa arte a Hima
está com short e calça ainda por baixo, nada fora do normal.

more_horiz
concordo, ela só parece meio esticada mesmo.

more_horiz
Isso até me lembra do tópico recente que criei sobre ela, os produtores andaram fuçando fóruns? Momento humor e ironia.

@Scarlet se fosse o caso, a obra teria salvação... pq as ideias de Ikemoto e companhia são piores que as dos mais loucos desse forum...

more_horiz
Victor escreveu:

Meu Deus? Que exagero todo por uma arte, eu até entenderia se fosse com a Sarada
que realmente exageraram um pouquinho no vestido e salto, mas nessa arte a Hima
está com short e calça ainda por baixo, nada fora do normal.

Sim, tá igualzinha uma criança de 10 anos, até a pose.
Extra Extra: Novo arco de Boruto focado na Himawari  478396653

Não pera, essa criança de 10 anos:
Extra Extra: Novo arco de Boruto focado na Himawari  Melody

more_horiz
Quanto tempo até vermos ela num salto alto? Imagino que pouco, até o final desse ano...

more_horiz
Sobre Boruto e essa novidade

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos