Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSharigan EmptySharigan

more_horiz
Não tenho certeza mas em minha visão o despertar do sharigan em uchihas parece afetar a forma que eles lidam com as emoções, parecem apresentar traços de comportamento boderline como sentir emoções com alta intensidade. e embotamneto afetivo e emocional em alguns casos!

Deixem suas opiniões

descriptionSharigan EmptyRe: Sharigan

more_horiz
@Deushyuga eu já pensei assim tbm... Mas o que eu teorizo é algo diferente. Sabemos que no mundo ninja, todo mundo tem um emocional ferrado. Porem, acredito que apenas nos Uchihas as emoções são convertidas em potencializar sua KG. O MS seria uma das mutações do KG do Sharingan. Uma mutação que acontece devido os sentimentos incontrolaveis vivenciados pelo Uchiha.

descriptionSharigan EmptyRe: Sharigan

more_horiz
Mais aí que tá o chackra especial liberado pelos uchihas ao despertar o sharigan que parece afetar o emocional assim como aconteceu com indra, mas realmente pode ser a emoção negativa com o chakra especial que cria isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos