Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[JUJUTSU KAISEN] Dúvida sobre os poderes do Itadori Empty[JUJUTSU KAISEN] Dúvida sobre os poderes do Itadori

more_horiz
Bem, comecei recentemente a assistir Jujutsu e venho gostando muito, é um estilo parecido com oque
costumo assistir(inclusive deveria me aventurar em gêneros novos) e fiquei com um dúvida recentemente...

O Itadori pode comer por exemplo partes de outros personagens e consequentemente absorver suas habilidades?
Ou apenas com o Sukuna isso aconteceu? 

(Não ligo com spoilers)

description[JUJUTSU KAISEN] Dúvida sobre os poderes do Itadori EmptyRe: [JUJUTSU KAISEN] Dúvida sobre os poderes do Itadori

more_horiz
Ele pode comer qualquer objeto amaldiçoado e aparentemente não ser afetado, mas não acho que ele vá absorver as habilidades do objeto, no caso do Sukuna ele apenas adquiriu a consciência e o poder por se tratar de uma maldição muito poderosa.

Mas é tudo achismo da minha parte, o mangá nunca explicou isso a fundo não.

description[JUJUTSU KAISEN] Dúvida sobre os poderes do Itadori EmptyRe: [JUJUTSU KAISEN] Dúvida sobre os poderes do Itadori

more_horiz
É impressão minha ou o Itadori consegue "trocar de corpo" agora?

more_horiz
1- Sukuna pode se enjaular ou usar um receptáculo como os Otsutsuki fazem, apenas fazendo alguém engolir um dos seus dedos (objeto amaldiçoado), e quanto mais o receptáculo engolir, o poder do Sukuna vai crescendo ate ficar completo (20 dedos). Este pode ser liberado para ser morto.

2- Itadori ainda é um mistério, mas sabemos que ai tem coisa, ele é um dos poucos que pode enjaular/aprisionar Sukuna aguentando seu enorme pode amaldiçoado.

Agora, respondendo diretamente a sua pergunta:

R: Agora é perigoso responder que não, pois ao que parece Itadori conseguiu absorver os poderes do Sukuna, isso depois de engolir alguns dos seus dedos. Digo, não poderes em si, mas a energia amaldiçoada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos