Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi e Gai vs Kinkaku e Ginkaku EmptyKakashi e Gai vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Local: mesmo local da baatlha darui vs Kin-Gin
Distancia: 10M
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Restrições: nenhuma
Condições: ambos 100%

O lendario time de kumo, ou a dupla de jounins de konoha? quem venceria?

descriptionKakashi e Gai vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Kakashi e Gai vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Kakashi tem a inteligencia e Gai tem a força.

Essa junçao é capaz de derrotar uma cambada de sujeito forte do mangá, mas nao afirmo que eles venceriam os Irmãos.

Porém apostaria neles. Kakashi tem Nivel de Kage, e Gai com os Portoes abertos também. O problema é o Modo Kyuubi, mas acho que se isso rolasse no mangá, eles se virariam.

descriptionKakashi e Gai vs Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Kakashi e Gai vs Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Amigo Kain, quanto tempo :D

concordo. Kakashi e Gai, formam um combo bem forte...

more_horiz
Gaikashi wins 7/10 ;D

more_horiz
Kakashi e gai te vantagem, mas nao sei se eles conseguiriam passar pelos tesouros do rikodou
e outra coisa, se os dois ativarem o modo kyuubi na msm hora nao sei nao....

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku vence facilmente.

Gai vai pra um combate corpo a corpo, pronto a corda faz efeito, nesse meio tempo Gai e sugado pra cabaça dos irmãos de Kumo.

Kakashi ficaria sozinho, tentaria se livrar da corda de KInkaku depois de ver como funciona, ginkaku usa o leque e usar um katon forte, kakahi usa suiton pra se defender e tenta um contra ataque com o chidori, ginkaku usa o futon(o mesmo que tenten usou) e derruba kakashi, nesse tempo kakahsi conseguiria até acabar com um irmão depois de ver como as armas funcionam, mais depois disso kinkaku ativaria o modo kyuubi e kakashi morreria.

Gai seria o primeiro a perder, nem portões iria conseguir usar, e como o conhecimento do manga, os dois estão perdidos, nem tsunade sabia nada sobre aqueles tesouros, e nem os proprios ninja de kumo sabiam, imagina kakashi e Gai??? Gai seria o primeiro devido a corda, e kakashi depois com o modo kyuubi.

Kinkaku e Ginkaku, sem conhecimento enfrentalos e pior doque enfrentar tendo.

Lendario time de Kumo 8/10

more_horiz
Sinceramente o Gai e Kakashi vencem essa...

A inteligencia e o Sharingan do Kakashi e velocidade e a força do Gai seriam a combinação perfeita para derrotar esses dois pulhas de canhão xD

Sinceramente esses dois personagens são extramamente sem noção... são muito burros também... com todos os tesouros e com chakra da Kyuubi (LOL) ainda perderam no mangá xD

more_horiz
Alguem sabe como é enfrentar o hidan sem conhecimento??
Enfrentar kin e gin é pior! sinceramente...
Mesmo assim voto em kakashi e gai, pois creio que os dois com bastante entrosamento conseguiriam vencer kin e gin...
Mas anda estou em duvida, vou esperar vir mais alguns argumentos para eu me decidir...

more_horiz
Eu Aposto em Kakashi e Gai, mais com essa distacia ficaria um pouco ruim pro Kakashi, mais acho que ele ia dar seu Jeito, eu tenho quase certeza de uma coisa, o Kakashi naum iria enfrentar eles de cara, primeiro ele iria descobrir algumas tecnicas dele como funcionavam, sei la ele se esconderia embaixo da Terra e tals com um clone encima se passando por ele, e ficaria na Guarda do Gai, acho que são poucos ninjas qe derrotariam esse Time Gai e Kakashi xD (Lembrando o time de Gai naum tava em Konoha na hora da invasão do Pein se naum acho que as coisas seriam um pouco diferentes)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos