Teria como Itachi saber que Sasuke era reencarnação de Indra? Faço pelo pressuposto que Itachi tentou reservar o Koto-Amatsukami pro Sasuke em Naruto... Mas o Genjutsu o atingiria pelo fator indra??
Adon Dias escreveu:Provavelmente só o Zetsu e o Hagoromo sabiam mesmo.
Se eu não me engano a Kaguya só foi perceber na hora em que reviveu, após confundi-los com Hamura e Hagoromo.
O cômico é que na shinden, o itachi desde criança havia percebido que por intuição, Naruto e Sasuke deveriam viver juntos e nutrir laços.
Análogo a essa presunção do Kakashi:
Sobre o Kotoamatsukami, bom a ilusão seria efetiva normalmente e transformaria o Sasuke em algo similar ao que é hoje, um pacifista de konoha.
Porém, se ele descobrisse a verdade após isso, ou tivesse outras interrupções similares, questionar se ele voltaria para o caminho maligno não passará de especulações.
Eu creio que o koto seria absoluto no "indra".
Narutoloco2000 escreveu:Adon Dias escreveu:Provavelmente só o Zetsu e o Hagoromo sabiam mesmo.
Se eu não me engano a Kaguya só foi perceber na hora em que reviveu, após confundi-los com Hamura e Hagoromo.
O cômico é que na shinden, o itachi desde criança havia percebido que por intuição, Naruto e Sasuke deveriam viver juntos e nutrir laços.
Análogo a essa presunção do Kakashi:
Sobre o Kotoamatsukami, bom a ilusão seria efetiva normalmente e transformaria o Sasuke em algo similar ao que é hoje, um pacifista de konoha.
Porém, se ele descobrisse a verdade após isso, ou tivesse outras interrupções similares, questionar se ele voltaria para o caminho maligno não passará de especulações.
Eu creio que o koto seria absoluto no "indra".
Hmmm... Essa parte do Shinden então fez um retcon na história, pois no capítulo 364, o Itachi pergunta a Naruto o motivo de procurar o Sasuke... De acordo com o Shinden, essa parte seria desconsiderada, já que não haveria motivos pra Itachi perguntar algo que ele previamente já tinha de uma certa pressuposição...
Outro que chegou a conclusão disso foi o Kabuto:
E logo o orochimaru deu também uma pontuação sobre isso:
Allan 900 escreveu:falava de indra e ashura na tabua ?