Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi sabia do fator Indra em Sasuke?? EmptyItachi sabia do fator Indra em Sasuke??

more_horiz
Teria como Itachi saber que Sasuke era reencarnação de Indra? Faço pelo pressuposto que Itachi tentou reservar o Koto-Amatsukami pro Sasuke em Naruto... Mas o Genjutsu o atingiria pelo fator indra??

descriptionItachi sabia do fator Indra em Sasuke?? EmptyRe: Itachi sabia do fator Indra em Sasuke??

more_horiz
Nem um pouco, já que esse era o segredo do Madara/Obito... E mesmo que soubesse sobre as reencarnações, nada apontava que ele soubesse que fosse seu irmão.

Sobre o Kotoamatsukami é por ser um genjutsu poderoso mesmo, Itachi havia o programado para que reagisse aos seus próprios olhos. Isso porque sabia que Sasuke os implantaria em si mesmo.

descriptionItachi sabia do fator Indra em Sasuke?? EmptyRe: Itachi sabia do fator Indra em Sasuke??

more_horiz
Ao que tudo indica não, e o genjutsu não afetaria o fator indra creio eu, pois ele teria 
que lutar contra o Naruto apenas e não contra Konoha.

more_horiz
Itachi não sabia do fator Indra/Ashura ... mesmo assim, não tem como saber até onde o Kotoamatsukami agiria no Sasuke... se pra sempre, ou por um longo periodo.... Mas daria ao Naruto e aos outros tempo pra salvar o Sasuke. Mas ao meu ver, em algum momento da historia Sasuke se libertaria e lutaria contra Naruto...

more_horiz
Provavelmente  só  o  Zetsu  e  o  Hagoromo  sabiam  mesmo.
Se  eu  não  me  engano  a  Kaguya  só  foi  perceber  na  hora  em  que  reviveu,  após  confundi-los  com   Hamura  e  Hagoromo.

O  cômico  é  que  na  shinden,  o  itachi   desde  criança  havia  percebido   que   por  intuição,  Naruto  e  Sasuke  deveriam  viver  juntos  e  nutrir  laços.
Análogo  a  essa  presunção  do Kakashi:
Itachi sabia do fator Indra em Sasuke?? Smart525
Itachi sabia do fator Indra em Sasuke?? Smart526

Sobre o Kotoamatsukami, bom a ilusão seria efetiva normalmente e transformaria o Sasuke em algo similar ao que é hoje, um pacifista de konoha.
Porém, se ele descobrisse a verdade após isso, ou tivesse outras interrupções similares, questionar se ele voltaria para o caminho maligno não passará de especulações.

Eu creio que o koto seria absoluto no "indra".

more_horiz
Improvavel

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Se  eu  não  me  engano  a  Kaguya  só  foi  perceber  na  hora  em  que  reviveu,  após  confundi-los  com   Hamura  e  Hagoromo.

O  cômico  é  que  na  shinden,  o  itachi   desde  criança  havia  percebido   que   por  intuição,  Naruto  e  Sasuke  deveriam  viver  juntos  e  nutrir  laços.

Sobre  o  Kotoamatsukami,  bom  a  ilusão  seria  efetiva  normalmente   e  transformaria  o  Sasuke  em  algo  similar  ao  que   é  hoje,  um  pacifista  de  konoha.
 Porém,  se  ele  descobrisse  a  verdade  após  isso,  ou  tivesse  outras  interrupções  similares,  questionar   se   ele  voltaria  para  o  caminho  maligno   não   passará   de    especulações.

Eu  creio  que  o  koto  seria  absoluto  no  "indra".

Hmmm... Essa parte do Shinden então fez um retcon na história, pois no capítulo 364, o Itachi pergunta a Naruto o motivo de procurar o Sasuke... De acordo com o Shinden, essa parte seria desconsiderada, já que não haveria motivos pra Itachi perguntar algo que ele previamente já tinha de uma certa pressuposição...
Outro que chegou a conclusão disso foi o Kabuto:
Itachi sabia do fator Indra em Sasuke?? 0910

E logo o orochimaru deu também uma pontuação sobre isso:
Itachi sabia do fator Indra em Sasuke?? 1010

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Adon Dias escreveu:

Sobre  o  Kotoamatsukami,  bom  a  ilusão  seria  efetiva  normalmente   e  transformaria  o  Sasuke  em  algo  similar  ao  que   é  hoje,  um  pacifista  de  konoha.
 Porém,  se  ele  descobrisse  a  verdade  após  isso,  ou  tivesse  outras  interrupções  similares,  questionar   se   ele  voltaria  para  o  caminho  maligno   não   passará   de    especulações.

Eu  creio  que  o  koto  seria  absoluto  no  "indra".

Hmmm... Essa parte do Shinden então fez um retcon na história, pois no capítulo 364, o Itachi pergunta a Naruto o motivo de procurar o Sasuke... De acordo com o Shinden, essa parte seria desconsiderada, já que não haveria motivos pra Itachi perguntar algo que ele previamente já tinha de uma certa pressuposição...
Outro que chegou a conclusão disso foi o Kabuto:
Itachi sabia do fator Indra em Sasuke?? 0910

E logo o orochimaru deu também uma pontuação sobre isso:
Itachi sabia do fator Indra em Sasuke?? 1010

Não, foi apenas um sentimento intuitivo do itachi, afinal ele não sabia sobre essa questão de Reencarnação de Otsutsukis híbridos.

A pergunta que o itachi fez para o Naruto no Mangá, foi apenas para ele ter certeza se poderia confiar no uzumaki, nada mais e nada menos do que isso.

more_horiz
falava de indra e ashura na tabua ?

more_horiz
Allan 900 escreveu:
falava de indra e ashura na tabua ?

Acho que não, falava apenas de guiar Uchihas a acabar com a vontade dos senju através do genjutsu!? Eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos