Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Punch Man manga 168 EmptyOne Punch Man manga 168

more_horiz
Link: https://tonarinoyj.jp/episode/3270375685361384268

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

One Punch Man manga 168 646sdf

descriptionOne Punch Man manga 168 EmptyRe: One Punch Man manga 168

more_horiz
@Comando Omega, que capítulo foi esse em? Puta que pariu, viagem do tempo.

Mostra de poder de Saitama está num nível de calamidade infinita.

Garou se conformou que não tem como derrotar Saitama.

Espero em português para ver as falas para comentar mais

more_horiz
Saitama estava claramente levando a melhor porque, aparentemente, está confirmado que ele fica exponencialmente mais poderoso que o adversário.

Não entendi qual o sentido de fazer essa viagem no tempo, se foi por causa do Genos era só ele falar que a consciência do androide está no core e ele pode ser revivido.

more_horiz
https://mangalivre.net/ler/one-punch-man/online/396311/203#/!page0

Sério, sai a legenda em português.

Valeu falou, espirro sério é verdadeiro.

Viagem do tempo verdadeiro.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Saitama estava claramente levando a melhor porque, aparentemente, está confirmado que ele fica exponencialmente mais poderoso que o adversário.

Não entendi qual o sentido de fazer essa viagem no tempo, se foi por causa do Genos era só ele falar que a consciência do androide está no core e ele pode ser revivido.

Acho que os heróis rank S e o garoto tinham tudo morrido ou ficado com consequências físicas graves graças a radiação do Garou, provavelmente aquela timeline já tava ferrada mesmo. Bom... Não espero muita consequência de mundo de OPM desde que o Tanktop Master sobreviveu depois de virar literalmente carne moída, então já imaginava uma viagem no tempo ou manipulação da realidade para resolver as tretas.

Próximo capitulo já deve encerrar esse arco.

more_horiz
1-Saiatam não está totalmente pelado, ainda sobrou uma parte da Luva dele:

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0003.png

não sei se é um erro mas que é interessante é

2- R.I.P rin do Garou

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0006.png

3- "medo"

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0011.png

4- interessante, isso da pra teorizar que o modo sério do Saiatama tem uma força crescente ou que o Saitama está aos pouco se soltando (pessoalmente não acredito nessa última):

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0016.png

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0017.png

5-sério e mortalmente sério: espirro sério

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0023.jpg

é um grande feito mas não vamos exagerar pessoal, Jupiter é um planeta gasoso, com exceção desse núcleo preto que estão vendo na imagem

6- transportar o Saitama pro Sol ? bom plano, mas tenho dúvidas quanto a isso

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0027.png

"ain mas o Santana nadou na lava"

tem uma grande diferença entre a temperatura da Lava e superfície do Sol, isso sem contar o núcleo.

7-
One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0031.png

parece que a raiva dele tá esfriando,o que é meio péssimo pra narrativa de que o poder dele cresceu com a forte emoção bla bla bla...

8- sério e mortalmente sério: peidin

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0033.png

aliás fica a dúvida, será que o Saitama chegou no Sol antes disso ?

9- entendi a referência

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0037.png

One Punch Man manga 168 26a0f07ca37549e4615b7a8bfbeb3b796f382765_hq

10- Garou conseguiu o que queria, mas o preço foi alto demais

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0042.png

lágrimas cosmicas caem ao chão

11- "se fez ... foi porque meu espírito era muito fraco"
isso pegou mal

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0043.png

12- plot twitst: Saitama já domina mas não de forma consciente

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0050.png

13- 1º regra do God: não se fala do God

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0051.png

14- antimatéria ? *flashback da crise das infinitas terras

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0054.png

15- r.i.p Gadou, você morreu como viveu, como um gado

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0057.png

16- viagem no tempo, e eu achando que seria o Blast e sua turma que fariam isso

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0058.png

17- One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0061.png

Heróis nesse momento:

18- pera, estão o power up do Saitama é permanente ?

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0063.png

lol

19-
ficar pelado na frente do Genos: ok
lutar pelado numa Lua de Jutpiter com um artista marcial frustado: ok
ficar vestido com um furo que mostra o malaquias: não

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0071.png

20- agora com esse segundo núcleo o power ups que o Genos vai receber vão ter mais sentido

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0072.png

ponto para Murata

oia, 70 páginas Murata realmente não brinca em serviço. Quando comparamos com DBS dá pena, com Boruto então ... kkk. Sério, eu sei que tem todo aquele negócio de controle de ki em DB mas mostrar mais os impactos não vão fazer mal não Toyotaro. Quanto a OPM esse capítulo ficou 10/10 merecido agora a gente termina a saga associação de monstros e parte para a saga Neo Herois

Ben Ikneg escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Acho que os heróis rank S e o garoto tinham tudo morrido ou ficado com consequências físicas graves graças a radiação do Garou, provavelmente aquela timeline já tava ferrada mesmo. Bom... Não espero muita consequência de mundo de OPM desde que o Tanktop Master sobreviveu depois de virar literalmente carne moída, então já imaginava uma viagem no tempo ou manipulação da realidade para resolver as tretas.

Próximo capitulo já deve encerrar esse arco.

Então não teremos o Two kick Child Emperor?

One Punch Man manga 168 12.png

Agora falando sério não sei do que vai ser daquela linha do tempo:
-Apenas Blast, Drive Knight, Watchdog man e Metal knight estão vivos da classe S (o resto ou morreu ou faz cosplay de Saitama)
-Psykos certamente deve ter se safado
-Garou morreu e saitama desapareceu

Algo me diz que o Sonic vai morrer para o lider da aldeia ninja e aquele dragão do templo vai fazer um bom estrago nessa linha do tempo antes de alguém intervir.

more_horiz
Não gostei do artifício de volta ao tempo. Esse recurso é um tanto problemático, e fez com que a morte do Genos e as atitudes do Saitama após esse acontecimento soassem negativamente.

O combate em si foi bem bacana. A dinâmica dos quadros, as destruições e, acima de tudo, como o Murata trabalha os impactos nas quadronizações de seu mangá.

No mais, capítulo um tanto agridoce.

more_horiz
A volta no tempo foi essencial, caso isso não ocorresse, não teria praticamente mais obra. Heróis a beira da morte, terra em ruínas por conta da radiação etc.

more_horiz
De fato. Se analisarmos a linha do tempo, a única saída era essa, creio. Murata amarrou a história para que esse recurso fosse necessário, no entanto, não é algo que me agrada. Gostaria que o autor não tivesse ido por esse caminho desde o princípio.

Quer dizer, o peso da morte do Genos foi jogado fora e o Saitama, ao meu ver, retrocedeu ao que era, perdendo o peso ganho, como personagem, que fora adquirido nos últimos capítulos.

more_horiz
os heróis com radiação não teria tanto problema, é só o Murata inventar que por conta dos corpos fortes eles resistiram e etc. o problema mesmo seria a morte do Genos.

Acho que com ou sem viajem no tempo essa saga teve várias consequências (quem viu a webcomic sabe) mas fazer o saitama ter um oponente "a altura" assim, vai influenciar bastante. fazer ele "perder a memória" disso foi um balde de água fria.

more_horiz
bom minha teoria sobre o poder do saitama estava certo (pelo menos em parte) onde o seu poder cresce a cada segundo, e também recebe um buff conforme o adversário que ele esteja contra caso chegue perto do seu nível de poder atual. e agora parece que o sentimentos dele também aumentam 10x, 100x ou até 1000x esse poder

isso significa que o saitama empolgado >>>>>> saitama puto

só que também nao faz sentido, na teoria era pro garou ter copiado esse poder, e não os status atual do saitama conforme ele atualizava ta ligado, tem alguma coisa que nao bate.

enquanto lia, eu ficava me perguntando  "e se o garou tivesse combinado o espirito de luta do metal bat + técnica do silver fang + as técnicas mostradas do Watchdog Man + o modo saitama, se estenderia mais? até em que certo ponto?"

ao meu ver essa seria a combinação mais forte contra o saitama, mas parece que o garou nao teve tempo pra pensar nisso rs

enfim, cap 1000000/10, ansioso pros próximos que ainda estão por vim, principalmente o god, já que essa foi apenas uma pequena fração do seu verdadeiro poder :lol:

mas relaxem, goku ainda sola :gato:

more_horiz
Mas @Comando Omega, você esqueceu do seguinte: a viagem do tempo que houve, ele não iria perde essa parte da memórias que ocorreu. Porque simplesmente Murata, fundiu o Saitama do futuro, com o Saitama do Passado, virando um novo Saitama do presente.

Provavelmente iremos ver nos próximos capítulos o seguinte:
– Garou ficará inconsciente por um longo tempo por levar esse soco, talvez saberá que não é páreo para Saitama e pedirá desculpas para o seu mestre, também começará a seguir Saitama como pupilo. Onde Saitama meio inocente vai aceitar Garou como pupilo.

– Completamente, terá uma nova saga mas Neo Heros acho que não, mas sim nova associação chamada Seguidores de Saitama. Kkkkkkkk

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Mas @Comando Omega, você esqueceu do seguinte: a viagem do tempo que houve, ele não iria perde essa parte da memórias que ocorreu. Porque simplesmente Murata, fundiu o Saitama do futuro, com o Saitama do Passado, virando um novo Saitama do presente.

Provavelmente iremos ver nos próximos capítulos o seguinte:
– Garou ficará inconsciente por um longo tempo por levar esse soco, talvez saberá que não é páreo para Saitama e pedirá desculpas para o seu mestre, também começará a seguir Saitama como pupilo. Onde Saitama meio inocente vai aceitar Garou como pupilo.

– Completamente, terá uma nova saga mas Neo Heros acho que não, mas sim nova associação chamada Seguidores de Saitama. Kkkkkkkk

perdeu as memórias sim, se não ele não ia estranhar o núcleo do Genos na mão dele.

One Punch Man manga 168 Img_or2107220016_0071.png

more_horiz
A desculpa narrativa pro Saitama perder a memória foi para ele não saber como viajar no tempo kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos