Segue o link para o mangá traduzido em português:
https://leitor.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-super/capitulo-86/
https://leitor.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-super/capitulo-86/
Ben Ikneg escreveu:Não sei se fico muito feliz com a conclusão dessa luta, sinto que podia ter sido um pouco melhor, mas acho que tá aceitável. Será que o arco acaba agora ou o Elec vai bancar uma de vilão de novela e trair seu irmãozinho sugando seu poder ou algo do tipo? kkk
SamuelCosta escreveu:Ben Ikneg escreveu:Não sei se fico muito feliz com a conclusão dessa luta, sinto que podia ter sido um pouco melhor, mas acho que tá aceitável. Será que o arco acaba agora ou o Elec vai bancar uma de vilão de novela e trair seu irmãozinho sugando seu poder ou algo do tipo? kkk
Provavelmente Elec vai pegar Gás levar para um dos clones do 73.
Onde talvez Gás já tenho algumas técnicas de magia que Moro e se fundir.
Por último o guerreiro que iria desequilibrar o universo iria surgir, porque se implantar a capacidade do 73 de copiar. Imagina pegar o Bills e Whis pelo menos somente o braços?
Copiaram tudo sobre um Deus da Destruição e um Anjo totalmente treinado.
Ben Ikneg escreveu:SamuelCosta escreveu:Ben Ikneg escreveu:Não sei se fico muito feliz com a conclusão dessa luta, sinto que podia ter sido um pouco melhor, mas acho que tá aceitável. Será que o arco acaba agora ou o Elec vai bancar uma de vilão de novela e trair seu irmãozinho sugando seu poder ou algo do tipo? kkk
Provavelmente Elec vai pegar Gás levar para um dos clones do 73.
Onde talvez Gás já tenho algumas técnicas de magia que Moro e se fundir.
Por último o guerreiro que iria desequilibrar o universo iria surgir, porque se implantar a capacidade do 73 de copiar. Imagina pegar o Bills e Whis pelo menos somente o braços?
Copiaram tudo sobre um Deus da Destruição e um Anjo totalmente treinado.
Pelo padrão de cliche de obras que eu costumo consumir, eu realmente acho que o Elec vai dar um jeito de pegar o poder do Gás para ele, sei lá... Algo do tipo "Você sacrificou sua vida para me servir, então simplesmente vou pegar seu poder para mim"... O visual que fizeram para ele, realmente me parece um visual para um guerreiro que luta.
Apesar de que torço que esse arco acabe de uma vez, se eles enrolarem muito, vai ser meio maçante.