Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMas é uma palha assada viu... EmptyMas é uma palha assada viu...

more_horiz
Outra vez isso acontece... Eu sempre deixo acumular capítulos de Boruto, quando eu decido o capítulo a qual até onde vou, o dito cujo acaba sofrendo hiato e acaba lançando só no mês seguinte. No caso eu ía ler do 64 ao 72, mas esse maldito 72 será lançado somente em agosto (quando deveria ser lançado por agora entre 18-22 julho...) Até entenderia se fosse no geral pra todos os mensais, mas é só e só com Boruto essa palhaçada... O 86 de Dragon Ball Super já lançou, agora o 72 do Boruto... E é a segunda ou terceira vez que isso me acontece... É uma merda mesmo hein... #Kishimotovaitrabalharvagabundo

descriptionMas é uma palha assada viu... EmptyRe: Mas é uma palha assada viu...

more_horiz
Também estou indignado.

Eu, fazendo faculdade e outras atividades consigo escrever caps num ritmo semanal, mesmo que o Koshimoto tenha algum bloqueio no momento acho demais ele botar um hiato de 1 mês (ainda mais com o ritmo de Boruto). Agora o que espero é um cap decente no próximo mês, e dessa vez não tem desculpa.

more_horiz
cara boruto é uma merda, por que vc lê isso?

more_horiz
Um pouco masoquista da sua parte kkk

more_horiz
Jonnyy escreveu:
cara boruto é uma merda, por que vc lê isso?

Por quê eu gosto??? Minha única bronca é que o ritmo acelerou de maneira indevida a partir do capítulo 36 (quando o Jigen/Isshiki invadiu a casa do Naruto pelo Kawaki) e fator esclerose dos personagens no anime (e no mangá também já que quando da explicação do amado, eles tiveram a reação como se fosse a primeira vez que eles conheciam o conceito da Shinju, Kaguya e Juubi (apesar deles terem esse conhecimento desde o fim da guerra)). Bom, a falta de ritmo o Kishimoto contraiu depois da introdução dos Hokages durante a guerra, já que aqui mesmo no NS as pessoas reclamavam que a guerra não andava, ou mostrava lutas desinteressantes e não fazia uma cobertura 100% dos acontecimentos.

@Allan 900 acompanho firme e forte desde a saga Mitsuki e foi o Tio Orochi que me incentivou a acompanhar...

more_horiz
Engraçado que eu acho que ele parou de assistir Boruto no começo ainda, mas né cada um com seus gostos.

more_horiz
Ne me fale!... :pat:

more_horiz
Parando pra pensar porque caralhos eles precisam de um hiato? Vai me dizer que o ikemoto não tá dando conta kkk

more_horiz
Kishimoto deve ter ficado enferrujado. Não é justo essa entrega mal desenhada e história que me mata mensalmente. nem meu Kakashi aparece mais...

Será que uma hora teremos Boruto a nível de seu antecessor?

more_horiz
Allan 900 escreveu:
Parando pra pensar porque caralhos eles precisam de um hiato? Vai me dizer que o ikemoto não tá dando conta kkk

o gigachad Murata: Desenha mais de 70 páginas em 15 dias e ainda tem tempo pra postar no twitter

o Chad Toyotaro: Desenha 45 páginas por mês,lança uns rascunhos no twitter e ainda tem tempo de fazer uns desenhos extras

o virgin Ikemoto : Mal desenha 45 páginas por mês,repete quadros e ainda pede tempo

more_horiz
ikemoto tem que agradecer ser parça do kishimoto kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos