Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFlecha de Indra vs Bijuudama do Juubi EmptyFlecha de Indra vs Bijuudama do Juubi

more_horiz
Flecha de Indra Vs Bijuudama Do Juubi qual técnica é mais poderosa?

descriptionFlecha de Indra vs Bijuudama do Juubi EmptyRe: Flecha de Indra vs Bijuudama do Juubi

more_horiz
A Flecha de Indra do Sasuke aparentemente deu cabo das Gudodamas do Naruto, enquanto a Quad Juubidama foi defendida exatamente por Gudodamas. Mas isso é uma justificativa fraca, já que a gente não sabe que fim levaram as 3 Esferas restantes do Naruto ou se ele sequer pensou em se defender com elas.

Eu acho a Flecha de Indra mais forte por bater de frente com um jutsu que, na sua composição, continha:
- Vantagem elemental.
- Bijuudamas Rasenshuriken, que por si só tem feitos mais assustadores que as Juubidamas.
- Senjutsu de todo o planeta terra.
Flecha de Indra vs Bijuudama do Juubi IkHpsLW
"Acho que acumulei demais. Na verdade, é tudo que está disponível".

Não há como as Juubidamas, que paravam em jutsus de "simples humanos", serem mais forte que isso.

descriptionFlecha de Indra vs Bijuudama do Juubi EmptyRe: Flecha de Indra vs Bijuudama do Juubi

more_horiz
temos que lembrar que:

1- flecha de Indra do gedou susanoo tem chakra do Sasuke + 8 bijuus e meio

juubi dama tem chakra do gedou Mazou + 7 e um pouco dos outros 2

2- visualmente a explosão do juubidama é maior que a da flecha de Indra

3- como o Orochilherme mencionou a flecha de indra conseguiu destruir as gudoudamas restantes do Naruto (aparentemente) mas temos que lembrar que alí o Naruto só tinha chakra de 1/2 Kurama talvez isso tenha afetado as gudoudamas.

conclusão: diante disso eu acho que a juubidama tem mais chances de vencer num confronte de técnicas

more_horiz
Na lógica de Naruto o Juubi deveria ter a técnica mais poderosa já que é dito uma criatura com energia de uma pequena estrela/planeta ou algo assim, enquanto personagens abaixo dele como Rikudou sennin no máximo criam uma lua. Mas isso sou eu sendo VS Battle maníaco e o roteiro de Kishimoto é um espaguete.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Na lógica de Naruto o Juubi deveria ter a técnica mais poderosa já que é dito uma criatura com energia de uma pequena estrela/planeta ou algo assim, enquanto personagens abaixo dele como Rikudou sennin no máximo criam uma lua. Mas isso sou eu sendo VS Battle maníaco e o roteiro de Kishimoto é um espaguete.

O que seria ter o "chakra de um pequeno planeta" e como isso seria superior ou inferior ao Naruto usando todo o senjutsu da terra? Não sei nem se essa lógica faz sentido at all. É basicamente mais um dos hypes do Kishi que acabam servindo pra essa Wiki aí despejar groselhas - de acordo com eles, um soco do Itachi, do Jiraiya, do Tobirama.... é mais forte que o Gedo Mazo, hahahahaha.

more_horiz
todo senjutsu da terra? onde é dito isso

more_horiz
Allan 900 escreveu:
todo senjutsu da terra? onde é dito isso

O Kurama cita que absorveu tudo que estava disponível. Eu entendo essa passagem como literalmente tudo.

more_horiz
@Orochilherme achei um pouco exagerado essa interpretação, a proposito poderia comentar no meu topico sobre uma duvida que me ocorreu em sasuke x deidara

more_horiz
Allan 900 escreveu:
@Orochilherme achei um pouco exagerado essa interpretação

Parece que outras traduções (fanmade) também corroboram com essa interpretação, mas eu realmente gostaria que alguém traduzisse isso do japonês. Achei na net.
Spoiler :

a proposito poderia comentar no meu topico sobre uma duvida que me ocorreu em sasuke x deidara

Beleza.

more_horiz
engraçado é a kurama conseguindo fazer isso kkk, não acho que foi do planeta inteiro mas não tenho a versao japonesa pra refutar

more_horiz
Allan 900 escreveu:
@Orochilherme achei um pouco exagerado essa interpretação, a proposito poderia comentar no meu topico sobre uma duvida que me ocorreu em sasuke x deidara

concordo, eu interpreto que ele teria absorvido tudo no lugar onde está.

more_horiz
tambem acho isso

more_horiz
Não acho que seja limite de senninka, mas limite da Kurama. Ou seja, tem um limite da energia que se pode absorver.
Lembrando, Kurama apenas absorveu energia pura, não tem nada a ver com sapos ou cobras.

Tópico...

Na minha opinião o fator "destruição" vai para a bijudama.
Por outro lado a flecha é mais letal, poderia simplesmente atravessar a bijudama.
A energia da bijudama pode ser alterada, então em uma colisão entre os dois, a bijudama causaria mais danos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos