Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJugram vs Ichibei EmptyJugram vs Ichibei

more_horiz
1° Round:Jugram (apenas com The Balance,sem Almighty) vs Ichibei Shikai/Bankai

2° Round:Jugram (com Almighty e Balance) vs Ichibei Shikai/Bankai

Conhecimento: Total para ambos

Distância: 20 metros

Restrição: Medalhão de roubar Bankai

descriptionJugram vs Ichibei EmptyRe: Jugram vs Ichibei

more_horiz
A disputa de hax.
O problema é que o Jugram deve ser muito mais forte do que de fato o que ele conseguiu mostrar no mangá. Já o Ichibei conseguiu mostrar todo o seu potencial.
Supondo que o Ichibei consiga apagar totalmente a balança, não creio haveria como a balança continuar com o Jugram para transferir "o dano" para o Ichibei. 
Acredito que o Ichibei acabe vencendo.
Não acho que o The Almighty é um fator muito relevante no combate do Jugram, visto que ele só consegue ter algumas visões do futuro com esse poder, mas sem poder alterá-lo como o Yhwach faz.

more_horiz
Ichibei venceria aqui.

Ichibei é mais forte até mesmo do que o Yhwach base, sem falar em qualquer versão do Jugram.

more_horiz
Saitama escreveu:
Ichibei venceria aqui.

Ichibei é mais forte até mesmo do que o Yhwach base, sem falar em qualquer versão do Jugram.

Não sei se o Yhwach base tem uma diferença de força significativa com o Jugram.  Este é considerado a "outra metade" do Yhwach.

more_horiz
Com conhecimento, Ichibei perde metade da sua efetividade em combate. Então, o primeiro round vejo o Jugram combatendo de boas os infortúnios causados pela Shikai do Ichibei.

No 2° Round, não há luta. Ichibei amassa...

more_horiz
@L⍱scivi⍱
Sua opinião talvez mude depois da nova temporada de Bleach sair, pois os Schutzstaffel vão derrotar os membros do Esquadrão Zero em um X1 (se entendi certo).

more_horiz
Joe escreveu:
Não sei se o Yhwach base tem uma diferença de força significativa com o Jugram.  Este é considerado a "outra metade" do Yhwach.

Não me lembro de Jugram ter a mesma força que Yhwach base. Embora Jugram seja uma parte importante do poder de Yhwach, ele não demonstra a mesma magnitude de força. De qualquer forma, isso não muda o fato de que Ichibei venceria aqui.

more_horiz
Saitama escreveu:
Joe escreveu:

Não me lembro de Jugram ter a mesma força que Yhwach base. Embora Jugram seja uma parte importante do poder de Yhwach, ele não demonstra a mesma magnitude de força. De qualquer forma, isso não muda o fato de que Ichibei venceria aqui.

Até um Sternritter de menor escalão era capaz de copiar a aparência e mais ou menos 80% do poder do Yhwach (de acordo com o Kubo). Uma dos Sternrittters mais fortes não ficaria longe do Yhwach em força assim então, não? Também há de se considerar o fato de que o Jugram julgou o poder do Uryuu como uma ameaça ao Allmighty do Yhwach, e mesmo assim o Jugram venceu o Uruyu em combate.

more_horiz
Joe escreveu:
Até um Sternritter de menor escalão era capaz de copiar a aparência e mais ou menos 80% do poder do Yhwach (de acordo com o Kubo). Uma dos Sternrittters mais fortes não ficaria longe do Yhwach em força assim então, não? Também há de se considerar o fato de que o Jugram julgou o poder do Uryuu como uma ameaça ao Allmighty do Yhwach, e mesmo assim o Jugram venceu o Uruyu em combate.

Vou te perguntar: Você acha que Jugram poderia vencer o Yhwach base com Auswählen? É por isso que eu disse que ele ainda está abaixo do Yhwach em termos de poder.

Reafirmo que isso não altera o fato de que Ichibei venceria nesta situação.

more_horiz
Saitama escreveu:
Vou te perguntar: Você acha que Jugram poderia vencer o Yhwach base com Auswählen? É por isso que eu disse que ele ainda está abaixo do Yhwach em termos de poder.

Reafirmo que isso não altera o fato de que Ichibei venceria nesta situação.

Contra o "Auswahlen" o Jugram não tem chances. Contudo, tratando-se apenas de uma disputa de poder ofensivo entre os dois, acredito que ele consiga dar um trabalho. Mas é difícil cravar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos