Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrigem do chakra EmptyOrigem do chakra

more_horiz
Origem do chakra 119mm110

Qual a logica da Arvore Divina ser a origem do chakra e os ninjas estarem roubando o mesmo? Afinal, chakra nada mais é do que a mistura da energia física e energia mental, não tendo necessidade de ter contato algum com a arvore.

Então qual seria o fundamento que Madara usou para afirmar que "O homem que roubou o chakra da Arvore Divina"?

Alem disso, como chakra sendo energia física + mental, os humanos anteriores a chegada de kaguya teria a chance de utilizar chakra se tivessem o conhecimento necessário?

descriptionOrigem do chakra EmptyRe: Origem do chakra

more_horiz
se eu não estiver errado o madara foi enganado nessa interpretação dele, de qualquer forma chackra da um nó na minha cabeça porque no começo o chackra era um processo que o ninja precisava realizar e depois todos tem ele dentro do corpo

more_horiz
O Hagoromo é que espalhou o ninshu em todo o mundo. Provavelmente em todos seres vivos e foram evoluindo durante o milênio.
Em outras palavras nenhuma outra coisa possui chakra, seja planta, terra, agua, ar, etc...

Sobre o Madara, ele foi enganado pelo Zetsu, para que não pudesse ter noção das origens do Zetsus e seus objetivos.

more_horiz
O chakra vem do shinju antes deste não havia chakra só energia natural que me parece muito pouco compatível com humanos principalmente sem chackra como mediador.
É provável que o chakra venha da energia natural e os humanos já tivessem algo parecido com a rede chackra só que bem menos refinado.

more_horiz
Deushyuga escreveu:
O chakra vem do shinju antes deste não havia chakra só energia natural que me parece muito pouco compatível com humanos principalmente sem chackra como mediador.
É provável que o chakra venha da energia natural e os humanos já tivessem algo parecido com a rede chackra só que bem menos refinado.

Mas isso nao contradiz a logica do chakra? [energia fisica (vem do corpo) + energia espiritual (vem da alma/espirito)]

more_horiz
antes do hagoromo os humanos não sabiam usar eu acho.

more_horiz
KaydenBreak escreveu:
Deushyuga escreveu:

Mas isso nao contradiz a logica do chakra? [energia fisica (vem do corpo) + energia espiritual (vem da alma/espirito)]

Sim e não pois os humanos tinham energia natural através do alimento e outros só não podiam usar já que não dava pra moldar já o chackra é bem mais fácil de se controlar abrindo as portas para todos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos