Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAndando no ar EmptyAndando no ar

more_horiz
Ja que os ninjas podem usar chakra nos pes para criar um força repulsiva e andar na agua, seria possivel fazer a mesma coisa com o ar? Afinal ambos sao considerados fluidos, entao talvez aumentando a intensidade do chakra ou a area que ele sai, enfim o que voces acham?

descriptionAndando no ar EmptyRe: Andando no ar

more_horiz
o unico que eu me lembro fazendo isso é o guy no oitavo portão

more_horiz
andar no ar é uma questão bem diferente do que andar na água, na água tem a tensão superfícial, já no ar não. É como querer que os ninjas andem pela água, sendo que eles estivessem debaixo dela, entende ?

more_horiz
Os Ootsutsukis igual Kinshiki e Momoshiki base voam por algum meio, não sabemos qual.

more_horiz
@Scarlet habilidade gravitacional eu acho

more_horiz
Eu nao sabia que o ar era um fluido, achava que era um gas

Seja como for, tudo depende de velocidade

No mundo real existe o lagarto Jesus Cristo, ele tem esse nome por andar sobre a agua, quem assistiu avatar deve lembrar do time azula com uns lagartos que andavam sobre a agua, bem eles sao inspirados em animais reais, bom, na vida real, esses lagartos conseguem tal feito por correrem, pisarem na agua mais rapido do que afundam

Segundo minhas buscas rapidas no google:

- "Quanto menor (e mais leve) o indivíduo, maior a distância percorrida sem afundar. Para um ser humano possuir essa mesma habilidade, precisaria correr a 104 km/h. O basilisco possui bolhas de ar nas patas, as quais auxiliam na movimentação por cima da água, além de sua velocidade alta."

- "Usain Bolt é hoje o homem mais rápido do mundo. Ele correu os 100 metros na Olimpíada de 2012 em 9 segundos e 63 centésimos. No dia em que ganhou a medalha de ouro sua velocidade máxima foi de 44 km/h"

- "A água é 800 vezes mais densa que o ar
ar tem uma densidade de cerca de 1,225 kg/m³
agua tem uma densidade de cerca de 997 kg/m³"

Pela logica, se uma pessoa precisa de 104 km/h para andar na agua, é só fazer 800x que voce anda no ar, ou seja, 83.200 km/h

Só que isso é mt mais que o necessario já que a velocidade de escape da terra é de 40.320 Km/h

more_horiz
Allan 900 escreveu:
o unico que eu me lembro fazendo isso é o guy no oitavo portão

Nao usou chakra, mas sim a velocidade dos seus movimentos impulsionando contra o ar.

more_horiz
Allan 900 escreveu:
@Scarlet habilidade gravitacional eu acho

O Kinshiki não tem rinnegan pra interagir com a gravidade.

Imagino que consigam fazer isso por serem deuses mesmo.

more_horiz
@Scarlet nhe isso nunca vai ser explicado em boruto, mas pra mim parece algo relacionado a gravidade ou como o superman que nunca souberam explicar direito kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos