Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime com referencias ao Brasil (Recomendação) EmptyAnime com referencias ao Brasil (Recomendação)

more_horiz
Jormungand:
Pelo amor de Deus, essa cena tem um baita spoiler, cuidado :


Michiko to Hatchin:
Se passa num lugar muito semelhante ao nosso Brasil :


BTOOOM!
Em 0:37 tem um jogador Br :


Hellsing Ultimate:
Alucard já foi no Brasil e encontrou o Bope :


Dance in the Vampire Bund:
Foi no Brasil que se originou os vampiros :


Deve ter mais coisas como quando o Tsubase veio jogar no São Paulo, ou o time brasileiro de Inazuma Eleven, só que não coloquei, pois é recomendação, creio que ninguém se interessa em assistir esses animes. Caso tenha um anime, ou mangá interessante que tem coisas Br, recomenda.

descriptionAnime com referencias ao Brasil (Recomendação) EmptyRe: Anime com referencias ao Brasil (Recomendação)

more_horiz
scholl rumble tem uma referencia ao zico bem legal, na minha opinião o melhor anime de comedia que vi facil

descriptionAnime com referencias ao Brasil (Recomendação) EmptyRe: Anime com referencias ao Brasil (Recomendação)

more_horiz
Devilman da Netflix, tem amazônia.

descriptionAnime com referencias ao Brasil (Recomendação) EmptyRe: Anime com referencias ao Brasil (Recomendação)

more_horiz
Capitain Tsubasa
O Tsubasa vem jogar no Brasil e joga pelo São Paulo - Se eu não me engano o Roberto que é Brasileiro joga pelo Flamengo :


Street Fighter II Victory
Há sempre referencia ao Brasil, pois a base da Shadalo onde opera o trafico de drogas é no Brasil :



De cabeça eu lembro desses apenas... se surgir mais eu atualizo (Se lembrar kkk)

descriptionAnime com referencias ao Brasil (Recomendação) EmptyRe: Anime com referencias ao Brasil (Recomendação)

more_horiz
Wolf's Rain
Música Brasileira que ocorre no ep 13 :


Ballroom e Youkoso
Existe duas música cantada por Simonny Mitsumori. Insta @simonny10 :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos