Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrio prodígios vs Trio Sannin's  EmptyTrio prodígios vs Trio Sannin's

more_horiz
Trio prodígios vs Trio Sannin's  6df0cb10
Trio prodígios vs Trio Sannin's  14167010
Condição: Sasori, Haku e Kimimaro auges vivos e sem  doença.  | Trio  Sannin's da luta contra Hanzō.
Restrições: Kuchiyoses.
Conhecimento: Nulo.
Local: Naruto, Rock Lee e Gaara vs Kimimaro.
Objetivo: Vencer.

Qual    trio   se   sobressai  ?  Destrinchem  se  possível...

descriptionTrio prodígios vs Trio Sannin's  EmptyRe: Trio prodígios vs Trio Sannin's

more_horiz
Considerando que esses sannis:
-Tsunade não tinha byakugou
-Jiraya não tinha SM
-Orochimaru não havia aprendido o edo tensei (tenho minhas dúvidas)

Acredito que os prodígios tem boas chances, principalmente por causa do veneno no satetsu do Sasori

aliás, essa fanart dos prodígios ficou foda.

descriptionTrio prodígios vs Trio Sannin's  EmptyRe: Trio prodígios vs Trio Sannin's

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Considerando que esses sannis:
-Tsunade não tinha byakugou
-Jiraya não tinha SM
-Orochimaru não havia aprendido o edo tensei (tenho minhas dúvidas)

É meio subjetivo.

Não tem como saber se Jiraiya tinha ou não SM, no anime ele aprendeu na infância, mas não sabemos.
A própria luta contra Hanzou não foi mostrada, nem tem como saber se ele entrou no SM.

Acho que Orochimaru sabia já utilizar o Edo Tensei, visto que ele não teve que criar a técnica, mas aprende-la.
A técnica que ele não tinha era o Fushi Tensei.

more_horiz
Não acho que o trio prodigios tenham chances contra os Sannins .... lembre-se que todos eles tinham um longo caminho ainda.... Os sannins ali, já eram adultos já tinham uns 40 anos... Sasori morreu acho que com uns 35 e era o mais velho dessa turma... Haku e Kimimaro poderiam ser Shinobis nivel Kage medio tranquilo se tivessem crescido... Mas moreram prematuros e ao meu ver não teriam nem chances contra os Sannins. Ainda mais os 3.

Se fosse um deles por vez, talvez levasse Tsunade ou Jiraya se não pudessem usar Invocações ou Byakugou / SM (Em um grande talvez) .... Mas Orochimaru esta fora de alcance pra esse trio, mesmo sem Edo Tensei ou invocações.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Não acho que o trio prodigios tenham chances contra os Sannins .... lembre-se que todos eles tinham um longo caminho ainda.... Os sannins ali, já eram adultos já tinham uns 40 anos... Sasori morreu acho que com uns 35 e era o mais velho dessa turma... Haku e Kimimaro poderiam ser Shinobis nivel Kage medio tranquilo se tivessem crescido... Mas moreram prematuros e ao meu ver não teriam nem chances contra os Sannins. Ainda mais os 3.

Se fosse um deles por vez, talvez levasse Tsunade ou Jiraya se não pudessem usar Invocações ou Byakugou / SM (Em um grande talvez) .... Mas Orochimaru esta fora de alcance pra esse trio, mesmo sem Edo Tensei ou invocações.

40 ? os sannins da foto são os da 2º guerra contra Hanzo, os que viram o Nagato kid, eles devem ter ao redor de ~30 anos.

more_horiz
Eles tinham entre 26 a 30 anos, considerando que ninjas da mesma geração que o Nagato e a Konan (Sasori, Minato e Kushina) teriam 12 anos ao participarem da 2° Guerra.

→ O Sōzō Saisei é uma criação da Tsunade posterior a segunda guerra, mas o Byakugō ela já tinha dominado nessa época.
→ As pesquisa do Orochimaru e a aliança com Danzō começaram durante ou após a segunda guerra, pois a morte do irmão da Tsunade foi um dos fatores que levaram o Orochimaru a sua busca incansável pela imortalidade e poder.
→ Considerando que, na época, os três eram equivalentes em nivel, é muito improvável que o Jiraya já tivesse dominado o SM.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eles tinham entre 26 a 30 anos, considerando que ninjas da mesma geração que o Nagato e a Konan (Sasori, Minato e Kushina) teriam 12 anos ao participarem da 2° Guerra.

→ O Sōzō Saisei é uma criação da Tsunade posterior a segunda guerra, mas o Byakugō ela já tinha dominado nessa época.
→ As pesquisa do Orochimaru e a aliança com Danzō começaram durante ou após a segunda guerra, pois a morte do irmão da Tsunade foi um dos fatores que levaram o Orochimaru a sua busca incansável pela imortalidade e poder.
→ Considerando que, na época, os três eram equivalentes em nivel, é muito improvável que o Jiraya já tivesse dominado o SM.

No caso foi pra desenvolver o Fushi Tensei.
A técnica só foi completada após Orochimaru deserdar, e por isso Hiruzen diz estar surpreso que Orochimaru dominou aquele jutsu.
Já o Edo Tensei, provavelmente a técnica foi dominada por Orochimaru enquanto estava em Konoha, e possivelmente está selada no Pergaminho dos Hokages.

https://naruto.fandom.com/wiki/Scroll_of_Seals

Mas eu posso vir a concordar que ele possa ter aprendido depois do confronto contra Hanzo.

Quanto ao SM, difícil debater.
Jiraiya SM é do mesmo patamar do Orochimaru na forma Yamata, que é virtualmente imortal.
O que desbalanciaria tudo seria o Edo Tensei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos