Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSamaritan  EmptySamaritan

more_horiz
O monstro lendário saiu da jaula e adentrou nos filmes de super-heróis.

O que esperam desse novo projeto da DC? Tanto DC quanto Marvel patinam focando em ideologia e deixando o entretenimento pra escanteio.
Esquadrão Suicida 2 e a série Peacemaker foram acertos pois saíram do clichê. Embora tentaram sair do clichê com The Batman e não conseguiram, na minha humilde opinião.

Será que os caras se ligaram com filmes como Maverick, com Rambo ficando no top da Netflix, o que o público quer?

descriptionSamaritan  EmptyRe: Samaritan

more_horiz
A única coisa que sei sobre esse filme é que é sobre super herói com o Stallone, nem sabia que era da DC, espero muito que seja bom e diferenciado, tô cansado dos filmes de super heróis padrão, já não vejo mais nada da Marvel e os da DC só assisti aqueles que dá pra perceber que não segue essa formula batida.

Enfim, com certeza vou ver pelo ator, mas acho bom não ter expectativa.

more_horiz
Sinceramente, eu não conheço nada desse heroi The Samaritan... Não acho que seja da DC, se não eu saberia... no maximo, deve ser de outra editora menor que foi comprada pela DC.

Mesmo assim, não sei se o problema da Marvel ou da DC seja:

"
"... focando em ideologia e deixando o entretenimento pra escanteio."
"

Acho que o problema da Marvel é que o glichê uma hora cansa... e o da DC é que não se pode colocar a carroça na frente dos Burros.... precisa de um background muito bem estruturado antes... a Marvel, errou e acertou muito antes de começar o verdadeiro sucesso com The Avengers .... A DC já de cara quis meter um Batman x Superman (Que eu acho fantastico... acho que as pessoas não conseguem enxergar a maravilha que é essa obra...), e Liga da Justiça que foi uma merda... (Depois temos aquela obra prima de Zack Snyder, que a Warner não considera como Canon...), porem... a DC tem acertado legal em filmes menos pretenciosos como Aves de Rapina, Mulher Maravilha, Aquaman, The Batman e Shazam (CARAII) ....

Acho que o problema da Marvel e da DC, são suas associadas Disney e Warner.

more_horiz
Samaritan foi comprado pela DC, da mesma forma que o Pacificador, Questão e outros.
Mas dei uma pesquisada e não achei nada a respeito.

more_horiz
personagem random hein kkkk

more_horiz
Prateleira E talvez F, mas os personagens do Esquadrão Suicida também, incluindo o Pacificador que veio a se tornar a melhor série do ano.

more_horiz
Samaritan foi comprado pela DC, da mesma forma que o Pacificador, Questão e outros.
Mas dei uma pesquisada e não achei nada a respeito.

O PeaceMaker é um vilão antigo... O Questão, Cap. Atomo, Nuclear, vinheram tudo de alguns selos antigos tbm... Shazam veio da Fawcett Comics, e tem aquele maravilhoso selo chamado "VERTIGO" que nos trouxe personagens como Sandman e os Perpetuos, Lucifer Morningstar, Watchmen, Constantine, Monstro do pantano... entre outros personagens fodas... Super Choque foi uma aquisilçai da DC tbm, de editoras menores... Agora o The Samaritan eu realmente não conheço... pela hsitoria que pesquisei, me vem uma vibe bem no estilo HANCOCK... é ver pra ter uma analise melhor

more_horiz
Não, Pacificador e Questão eram de outra revista.

more_horiz
questão foi comprado na decada de 90 se eu nao estiver errado

more_horiz
Questão, Pacíficador e mais alguns foram comprados da Shalton comics (ou algum nome parecido) pra serem usados pelo Alan Moore numa história diferenciada, que seria Watchmen.
O que foi posteriormente descartado e o Alan acabou criando os próprios personagens baseados nesses. O Comediante mesmo, é baseado no Pacificador.

O fato é que é sim da DC, vocês conhecendo ou não.

more_horiz
então foi decada de 80 cheguei perto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos