Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollHagoromo poderia obter o rinnesharingan?

Sim
3
100%
Nao
0
0%
Total de votos:
3

descriptionPoderia? EmptyPoderia?

more_horiz
Hagoromo tinha o juubi full selado em si mesmo.
Mas eu fico me perguntando e se ele fosse mais longe e tentasse obter o rinnesharingan? Para obter o rinnesharingan é necessário o juubi e os dois rinnegans entao oque falta para ele ter obtido o rinnesharingan?e talvez aquele símbolo na testa indique que ele tenha tido o rinnesharingan mas optou por selar ele oque acham faz sentido ou estou viajando?

descriptionPoderia? EmptyRe: Poderia?

more_horiz
O Rikudo CT selou o RinneSharingan, por tal, Hagoromo e Obito não o despertaram.
Acredito que se tivessem, assim como Madara fez, desfeito esse selamento, a volta da Kaguya estaria iminente.

more_horiz
@YamiNoKemono
A volta da kaguya se deu principalmente por 3 motivos
1) absorção da shinju que possuia um fruto de chakra
2) intervenção do zetsu negro que reencarnou a kaguya no Madara-Jin
3) absorção do chakra das vítimas do mugen tsukuyomi
Aqui estamos falando de algo que aconteceria normalmente
Obito não despertou pois possuía apenas um rinnegan

more_horiz
Madara despertou o rinnesharingan na testa, talvez o hagoromo também tivesse o que me confundi é a shinju/juubi ele tinha os "dois".

more_horiz
Pra mim faz total sentido ele conseguir ter, ele é o criador de quase tudo, basicamente Jesus do 
universo Naruto, conseguiu proporcionar o RinneSharingan para o Sasuke mesmo sendo apenas 
uma alma.

more_horiz
Hagoromo não tinha a casca do Juubi (Gedou Mazou) que estava selada na Lua, para obter o Rinne sharingan ele teria que se fundir com a Shinju da mesma forma que Kaguya e Madara, coisa que ele nunca fez.

more_horiz
Kaguya + shinju= juubi foi isso que aconteceu né, fui dar uma lida e vi o zetsu falando algo assim pro Naruto e o Sasuke.

more_horiz
Hagoromo tem MS na testa, porem não era aquele do Tsukuyomi. Acredito que aquele rinnesharingan seja do gedo Mazo.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Hagoromo tem MS na testa, porem não era aquele do Tsukuyomi. Acredito que aquele rinnesharingan seja do gedo Mazo.

Acredito que Hagoromo nessa época já possuía o rinnesharingan como um doujutsu utilizável mas selou ele, então usou essa marca como um selo parecido com o byakugou da Tsunada e Sakura

more_horiz
Mas no anime isso aparece como MS junto do rinnegan, e era antes de se tornar Jinchuuriki.

more_horiz
usar o filler do anime é osso kkk mas realmente pode ser só uma marca de nascença

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Mas no anime isso aparece como MS junto do rinnegan, e era antes de se tornar Jinchuuriki.

Na verdade no anime o hagoromo cita que despertou os dois ao mesmo tempo, e provavelmente foi nos dois olhos simultaneamente tanto o MS quanto o rinnegan, já o símbolo na testa não é dito nada daí entra minha teoria que é o selo que esconde o rinnesharingan do hagoromo
Esses são os requisitos para ter o rinnesharingan
Poderia? 1510
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos