[quote]
@VictorEu não sei de onde você tirou essa base ou pesquisou isso não, pois está totalmente errado e
sem sentido algum, atualmente filho algum segura casamento.
Falaste muito bem, atualmente! Ate ai concordo...
Depois explico...Minhas mãe teve 2 maridos, minhas irmãs se separaram também e estão com outros, oque
mais tem é gente que se separa e divide a guarda dos filhos ou fica com a mãe, esse papo de
filho segurar casamento é dos nossos avós que tinham uma criação rígida e as mulheres eram
obrigadas a ficarem com os homens por causa dos filhos mesmo se fosse um casamento ruim.
Isso não se deve a "época dos nossos avos" ou pensamentos "primitivos", mas é a prova de progressismo destrutivo.
Minha mãe e o meu pai, meus familiares, vizinhos e conhecidos, 80% deles tem seu casamento solido ate hoje. Alguns desses casaram nos anos 80/90, outros ainda não se casaram, mas tiveram filhos e estão juntos ate hoje.
Por outro lado, 70% dos que não tem filhos se separaram por vários motivos, entre eles, a falta de compromisso, vazio em suas vidas, raramente um deles volta para casa, etc... Isso apenas nos conhecidos.
Alem disso, eu sou filosofo e sempre me interessei por sociologia. Faço algumas pesquisinhas de vez em quando.
Casais que voluntariamente decidem não ter filhos tem espirito aventureiro, principalmente nessa época moderna. Isso por vezes é ariscado de mais, já que na maior parte das vezes isso trás consequências como: Autonomia exagerada, desconfiança, medo, vazio, depressão, adrenalina, etc...
Enfim, eu não falo nada por esporte ou de boca para fora, é tudo parte do meu tempo de estudos e pesquisas.
Última edição por Deusa Hinata em Qui 04 Ago 2022, 00:39, editado 2 vez(es)