Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuy com os 8 gates venceria o Jigen/Isshiki? EmptyGuy com os 8 gates venceria o Jigen/Isshiki?

more_horiz
Me bateu essa dúvida aqui...

Guy venceria em um mano a mano?

Ambos em seu máximo mostrado.

descriptionGuy com os 8 gates venceria o Jigen/Isshiki? EmptyRe: Guy com os 8 gates venceria o Jigen/Isshiki?

more_horiz
o cafetão pode se teletransportar e ficar minusculo acho que isso ja countera o oitavo portão do guy

descriptionGuy com os 8 gates venceria o Jigen/Isshiki? EmptyRe: Guy com os 8 gates venceria o Jigen/Isshiki?

more_horiz
Não, Isshiki pode sumir completamente da visão do Gai e atacar quando quiser enquanto que o Gai ficaria sem reação a isso.

more_horiz
Sinceramente acho que o Isshiki aguentaria uma trocação com o Guy melhor que o Madara mas o sobranceludão estaria muito acima num mano a mano.

Quanto aos haxs, Isshiki pode, trazer estacas de outra dimensão(pessoalmente acho que o Guy conseguiria reagir), trazer coisas pesadas como os cubos gigantes e caso o Guy tente arremessar pedras elas seria mandadas para outra dimensão, além do mais óbvio que é se encolher e esperar o Guy morrer.

O cafetão tem muita vantagem aqui.

more_horiz
Mano, apenas Jigen conseguiu atravessar o fucking susano como uma simples porta shoji... Ainda por cima não era o poder total do Ishiki.

No mano a mano, vejo ishiki com mais força e poder, porem no estilo de luta, Gai tem um poder mais ameaçador.

Numa luta, claro que o vencedor seria o chifrudo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos