Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Kira A

+7
Garcia
Itachi Uchiha
Kain
Kry0n
Uman
Fell
Will
11 participantes

descriptionGai vs Kira A  - Página 2 EmptyRe: Gai vs Kira A

more_horiz
Digo, se o Ninja receber o tigre no corpo... somente Orochimaru e Kakuzu demonstraram resistência corporal sobre-humana para sobreviver ao golpe

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Corrigindo o Kisame ficou semi-morto e não sobreviveu exatamente saUHASHUSAUHSA xD

Além do que o Kisame é quase um Bijuu alias é chamado de o Bijuu sem caldas =x

Ele sobreviveu ao tigre do entardecer sem problemas.
Depois ele levou um socão do Gai no estômago e continuou vivo.

Capturou os outros com o prisão de agua e ainda conseguia usar tubarões.
E ele que se matou.

O raikage é quase como se estivesse com os portões abertos.
Por ter mais resistência e chakra ele vence.

A distância determinada é curta o que daria vantagem para Kira que usa a armadura livremente ao contrario do Gai que precisa de alguns segundos para abrir portões suficientes pra equilibrar a luta..

O Raikage vence.

more_horiz
Eu estou para ver ainda no mangá alguém conseguir acertar o Gai no taijutsu, ao meu ver, os mais prováveis seriam A, B, Lee e Minato

more_horiz
Depende, Gai sem portoes teve dificuldade com Kisame 30%.

Agora se for o Gai com os Portoes abertos, aí sim, bater de frente na porrada com ele é coisa para poucos.

more_horiz
Gai 7 Gates OWNA vidas =)

E o Kisame ficou semi-morto sim! Aquela sequencia que ele fez isso ai foi só para enxer linguiça ele já estava totalmente derrotado =x

more_horiz
Não.

O kisame sobreviveu e ainda conseguia usar jutsus o Gai é que ficou acabado depois de abrir os portões.

Se ali estivessem só Gai e Kisame quem teria vencido?

O gai que nem aguentava ficar de pé ou o Kisame que ainda podia usar os jutsus?

Ele sugaria o resto do chakra do Gai pra curar as feridas.
Nem falem que o Gai poderia abrir os portões e usar a técnica de novo isso seria dar vantagem demais.

Eu acho que numa luta onde os dois são rápidos e fortes de um jeito quase igual,o vencedor seria o que tivesse mais chakra e resistência pra continuar lutando.

E o Negão tem isso tanto que é comparado com os Bijuus..

Por isso meu voto é no Kira

more_horiz
Kisame sobreviveu ao tigre do entardecer, aguentou uma porrada que mataria qualquer pessoa com resistencia normal, continuou com forças o suficiente para quebrar a prisão de madeira do YAMATO, (detalhe, que aquela prisão [esquecio nome tecnico] mantém o chakra do aprisionado em cheque), e ainda conseguiu utilizar um jutsu.

Como o Yamato disse, ele estava enfraquecido, e mesmo assim fez tudo o que fez.

se ele estivesse com a samehada, não resta duvidas de que ele derrotaria Gai, e conseguiria escapar sem problemas.

Vamos esperar para quinta feira dizer se Kisame consegue lidar com a velocidade de Gai 7 Gates.

afinal, o anime vai mostrar a velocidade dos golpes de Bee, que é praticamente a mesma coisa quando está bmbado pelo manto biijuu.

more_horiz
Gente acorda aquilo ali só foi para enxer linguiça e mostra a historinha do Kisame e mostrar como ele era fiel ao Madara... ele já não tinha nenhuma chance de vitoria tanto que se matou =/

Kisame é forte sim! Muito mais do que muitos esperavam... mas no final o Gai é muito superior =)

Além do que o Gai poderia ter lançado o Tigre do Entardecer e ter espancado o Kisame um pouco mais... mas como o Gai não é tão sangue nos olhos... ele deixou por isso mesmo asusAhuSA =x

more_horiz
A prova de que Gai foi pra cima com tudo do Kisame, é que ele lançou o tigre do entardecer, e só poupou a vida do Kisame, porque eles queriam informações.

Eu nunca disse que Kisame poderia vencer (no estado em que estava) todos os ali presentes, e ainda por cima fugir.

o que eu disse, é que Kisame estava já enfraquecido ao enfrentar Gai (enfraquecido não ao pé da letra, e sim, porque ele estava privado de sua arma principal, 50% do seu poder total), e mesmo levando um golpe MORTAL (de morte instantanea, como o proprio Gai disse), ainda conseguiu armar algo relevante contra os ali presentes, além de concluir sua missão com êxito.

more_horiz
Pra mim essa luta fica tenso Gai vs Kira A, como foi dito acima e eu concordo são poucos os que guentam Gai no x1 Taijutso, e concordo que o Kisame teve uma Grande desvantagem pois o Gai naum prescisa de tanto chakra ele usa Taijutsos, tanto que na luta de Kisame vs Bee eu fiquei de cara e acabei virando fan do Kisame tbm xD, Agora voutanto ao assunto creio de o Gai derrota o Raikage xD E dos ninjas mencionados acima o unico que meio que descordo vencer o gai por enquanto é o Lee

more_horiz
Poucos conseguem alguma coisa no taijutsu contra Gai, quando este está com os gates abertos.

Porque o proprio Kisame sobrepujou o kisame no taijutsu, quando ele estava em "stock".

more_horiz
o pessoal aposta muito no tigre do entardecer para a vitória de gai, aposto que o povo se esquece que o raikage tem uma velocidade que se compara com a de minato escapar de qualquer golpe do gai seria quase uma brincadeira pro raikage san, sem falar da sua resistência néh o cara levo um super mester kamehameha do juugo e saiu praticamente ileso

bom raikage 8/10

more_horiz
Se a velocidade se compara com a do Minato então ta malz por que o Gai é mais veloz que o Minato =x

Minato só é mais veloz que o Gai e qualquer outro quando usa o Hairashin no Jutsu =x

more_horiz
A velocidade e reflexos do Gai [com no mínimo 6 gates] e A deve ser equiparada

O que desiquilibra é que o Hachimon Tonkou dá um BOOST nas capacidades físicas do Gai, o que o torna mais forte, resistente, ágil etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos