Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

zetsu e a trolada no madara

5 participantes

descriptionzetsu e a trolada no madara Emptyzetsu e a trolada no madara

more_horiz
madara achava que tinha criado o zetsu negro, como caralhos ele foi enganado?

descriptionzetsu e a trolada no madara EmptyRe: zetsu e a trolada no madara

more_horiz
Foi baitado por décadas por algo escrito em uma pedra e pela atuação do Zetsu fingindo ser criação dele.

Merece o prêmio de maior trouxa da história.

more_horiz
concordo mas tem uma desculpa pelo menos kkk

more_horiz
madara achava que tinha criado o zetsu negro, como caralhos ele foi enganado?

É um retcon.

Tanto no caso do Black Zetsu quanto do White Zetsu, a historia deles no final do mangá é retcon total.

Mas pior n é ser um retcon, e sim ser um retcon sem sentido, Madara n percebeu que o Black Zetsu n estava sendo criado por ele naquele momento (quando ele passa o Black Zetsu pro White Zetsu pra auxiliar o Obito) e sim que era algo estranho vindo de outro lugar?

zetsu e a trolada no madara NARUTO%E2%80%94%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E2%80%94-%E3%82%AB%E3%83%A9%E3%83%BC%E7%89%88-71---p037-%5BaKraa%5D

Basicamente é como eu tentar lançar um Jutsu, o Jutsu não sai (misteriosamente e sem justificativa), mas outra pessoa ao mesmo tempo usa o mesmo Jutsu e eu fico achando que o Jutsu lançado por essa pessoa fui eu que lancei.

:horak:

Isso não faz sentido de tantas formas diferentes que nem preciso explicar aqui.

Última edição por Atlas Titan em 30/7/2022, 15:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
sim é um retcon mas não deram uma justificativa? a do zetsu branco por exemplo eu achei pior.

more_horiz
sim é um retcon mas não deram uma justificativa? a do zetsu branco por exemplo eu achei pior.

A do White Zetsu pelo menos ficou legal (de clones do Hashirama pra pessoas pegas pelo ultimo Tsukuyomi Infinito), a do Black Zetsu foi essa explicação tosca da página que postei acima.

more_horiz
eu achei bem tosco na vdd, construir o madara o shippuden inteiro pra essa reviravolta capenga foi osso de ver na epoca, eu pensei que essa trolada poderia ter haver com alguma habilidade do zetsu mas nem isso fizeram.

more_horiz
Aparentemente Kishimoto teve essa ideia da Kaguya ser a boss final aos 45 do segundo tempo (possivelmente pensando já em Boruto e no gancho pros Otsutsukis), bem depois do capitulo 600.

Dai os Zetsus ganharam o segundo retcon, eles serem aliados do Obito foi o primeiro retcon, basta pegar a cena onde o Obito vai pegar o anel do Sasori e o Zetsu trata ele como um random (estavam sozinhos nessa cena).

Eu acompanhava o mangá semanalmente desde a luta do Sasuke Vs Itachi, lendo o mangá assim com calma (ao longo dos anos) e tendo pelo menos um mínimo de raciocínio lógico vc consegue notar que essa aparição da Kaguya foi coisa de ultima hora e forçado (aparentemente mandaram o Kishimoto por ela no final do mangá, não parece que saiu da cabeça dele essa ideia tosca).

more_horiz
foi um gancho pra boruto, mas é osso não darem uma minima explicação como uma habilidade nova para o zersu negro enganar o madara

more_horiz
Naruto terminou cheio de pontas soltas, Kishimoto parece que tava com pressa de acabar.

Quem sabe no futuro ele solte uns Gaidens pra compensar.

more_horiz
duvido muito teve preguiça ate de dar uma skil pro zetsu pra vergonha do madara ser menor

more_horiz
Ser convertido pelo discurso do Naruto ia ser o final mais humilhante possível pro Madara, perto disso ser tirado da jogada pelo Zetsu foi suave.

more_horiz
da uma bela discussão marionete de uma gosma x discurso mentiroso do prota, rapaz tenho dificuldades em escolher.

more_horiz
Eu não consigo aceitar que o Madara preferiu trair o Hashirama que correu atrás dele por anos, só faltava dar pra ele, mimava e os caraio para ele ser hokage, pra preferir acreditar em um bagulho preto bizarro e em uma pedra que sei lá quem escreveu, o maior idiota da história do mundo ninja.

more_horiz
é a vida uma hora voce é cheio de hack na outra é trolado pelo admin do jogo kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos