Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão longe o Kidōmaru poderia ter ido?

+5
Naruto Winchester
Staz
Deushyuga
Victor
L⍱scivi⍱
9 participantes

descriptionO quão longe o Kidōmaru poderia ter ido?  - Página 2 EmptyRe: O quão longe o Kidōmaru poderia ter ido?

more_horiz
É um bom personagem, um que eu gosto muito, eu preferia que ele fosse um akatsuki em vez de um kakuzu da vida mas whatever

O que mais me impressionou nele foi quando percebi que o estilo de luta dele original era taijutsu, entretanto, pelo fato do neji ser mt perigoso no taijutsu ele no meio da luta criou um novo estilo baseado em arco e flecha para poder lutar a distancia, um personagem criar um novo estilo de luta é algo mt dificil de se ver seja em naruto ou qualquer anime

Eu gostaria mt de ter visto o kidomaru lutando via taijutsu com multiplos braços e armadura

descriptionO quão longe o Kidōmaru poderia ter ido?  - Página 2 EmptyRe: O quão longe o Kidōmaru poderia ter ido?

more_horiz
É um bom personagem, um que eu gosto muito, eu preferia que ele fosse um akatsuki em vez de um kakuzu da vida mas whatever

@Ellos sei não ... Kakuzu é muito poderoso, o problema dele foi ser morto por protagonismo... com o nivel dele, não era pra ele ser morto daquele jeito.

Mas acho que se tivesse evoluido mais, Kidoumaru poderia estar no nivel do Sasori, superior ao Hidan... Na real, não vejo o Hidan conseguindo lidar com ele mesmo no classico. Com toda a certeza, ele seria um capanga melhor pro Sasuke do que aqueles 3 patetas do Taka.

more_horiz
todos do som tinha potencial para o shippuden, kishimoto matar todos foi bem merda

more_horiz
Eu não acho que ele poderia ter ido muito mais longe do que foi e, sinceramente, o time da folha precisava enfrentar inimigos em confrontos mortais. Não tem graça um anime shounen onde ninguém morre. Naruto não é Pokémon, para poupar os vilões da série...

Sobre as habilidades do Kimimaru, o que mais ele poderia ter? Ele já mostrou teias, ouro de aranha e invocações. Não dá para inventar muito para o estilo desse personagem e ser coerente com as limitações dele ao mesmo tempo. O máximo que poderíamos acrescentar seria veneno, mas quem garante que as aranhas que ele invoca já não tem isso? Todo o quarteto cumpriu seu propósito no Clássico, tanto é que a aparição deles no anime - durante a guerra - nem foi marcante, àquilo era só mais do mesmo que já vimos antes.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

@Ellos sei não ... Kakuzu é muito poderoso, o problema dele foi ser morto por protagonismo... com o nivel dele, não era pra ele ser morto daquele jeito.

Mas acho que se tivesse evoluido mais, Kidoumaru poderia estar no nivel do Sasori, superior ao Hidan... Na real, não vejo o Hidan conseguindo lidar com ele mesmo no classico. Com toda a certeza, ele seria um capanga melhor pro Sasuke do que aqueles 3 patetas do Taka.

Kakuzu pra proposta que ele tinha ele era bem fraco a meus olhos

Veja como foi um user de 5 elementos na guerra com o hiruzen
Veja os katons do madara e obito na guerra

Kakuzu podia ter sido muito mais mesmo para a proposta de um user de elementais

O hidan pode ser mais fraco, entretanto, seu poder é unico na obra, se o hidan tivesse um bom parceiro, digamos o kidomaru, o kidomaru poderia tirar o sangue de um inimigo e depois dar o sangue ao hidan, o hidan beber o sangue de um hashirama, madara, nagato, naruto, sasuke, jiraiya, itachi, gai ou outro e depois se decapitar ele pode matar um cara 1, 2, 3, 4, 5 niveis acima do dele mas o mesmo nao pode ser dito do kakuzu

Nao é questao de nivel apenas, função apenas mas questao de estilo de luta, se o estilo foi bem aproveitado ou nao

Hidan é fraco mas o estilo dele é unico e foi bem aproveitado
Kakuzu tem concorrencia nisso de usar elementais e nem é tudo isso na comparaçao com outros

Quanto ao sasori, pro estilo dele, ele esta mt acima dos demais, nao tiraria ele

more_horiz
Ellos escreveu:
O hidan pode ser mais fraco, entretanto, seu poder é unico na obra, se o hidan tivesse um bom parceiro, digamos o kidomaru, o kidomaru poderia tirar o sangue de um inimigo e depois dar o sangue ao hidan, o hidan beber o sangue de um hashirama, madara, nagato, naruto, sasuke, jiraiya, itachi, gai ou outro e depois se decapitar ele pode matar um cara 1, 2, 3, 4, 5 niveis acima do dele mas o mesmo nao pode ser dito do kakuzu

O problema é um Kidomaru da vida tirar sangue de um Hashirama, Madara, Nagato, Itachi da vida...

Outra questão é que o poder único do Hidan pode ser facilmente desvendado e facilmente desfeito 
com um simples destruir do solo, com um simples ataque abrangente que o retire da marca, então 
não é um ninja que ataque a distância e um pouco inteligente como o Kidomaru que faria a luta se 
prolongar mais.

more_horiz
Victor escreveu:
Ellos escreveu:

O problema é um Kidomaru da vida tirar sangue de um Hashirama, Madara, Nagato, Itachi da vida...

Outra questão é que o poder único do Hidan pode ser facilmente desvendado e facilmente desfeito 
com um simples destruir do solo, com um simples ataque abrangente que o retire da marca, então 
não é um ninja que ataque a distância e um pouco inteligente como o Kidomaru que faria a luta se 
prolongar mais.

Concordo, além disso, por mais interessante que o ritual do Hidan seja, ele é sua única técnica, pois o personagem é extremamente limitado e não chega nem ao nível kage. Hidan tem imortalidade, mas nem tem regeneração. Tem ritual, mas não tem outras técnicas. Tem uma foice, mas não tem habilidade sem ela... A situação que o personagem ficou é triste.

more_horiz
so pra lembrar o neji deveria ter morrido junto, iria finalizar o personagem de maneira digna.
ps: ellos o mais sensato no topico

more_horiz
Allan 900 escreveu:
so pra lembrar o neji deveria ter morrido junto, iria finalizar o personagem de maneira digna.
ps: ellos o mais sensato no topico

Iria era desperdiçar o potencial de um gênio Hyuuga. Nessa altura do campeonato o Neji era um personagem muito importante para a trama, enquanto o Kidomaru era só um inimigo de pouca relevância- se comparado a Orochimaru, Itachi, Kisame e etc -, então já era esperado que ele fosse derrotado e morto por algum dos mocinhos.

more_horiz
esse potencial a gente nunca viu, era melhor ter matado e finalizado o personagem com dignidade teria agregado muito na obra foi bem palha todos de konoha sobreviverem.

more_horiz
Pode até ter tido boa parte desse potencial desperdiçado, mas não deixa de ter tido potencial nem de ter evoluído no espaço entre o Clássico e a Guerra do Shippuden. Além disso, não havia motivos para matar o personagem ali sem a missão ser cumprida, ele morreria por nada e ainda teria que ser substituído no Shippuden, aí teriam que criar um novo Hyuuga, com uma nova história e novas motivações, no lugar de terminar de desenvolver o Neji como personagem e como ninja.

more_horiz
boa parte não, ele foi figurante o shippuden inteiro e teve uma morte ridicula, deveria sim ter morrido no classico teria impacto no shikamaru, naruto e hinata e poderia desenvolve-los infelizmente não aconteceu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos