Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens você mais gosta da personalidade ou mentalidade? EmptyQuais personagens você mais gosta da personalidade ou mentalidade?

more_horiz
Aproveitando que mentalidade, personalidade, psicologia e afins são assuntos que eu gosto, acho que seria interessante criar esse tópico.

Naruto tem aqueles personagens com um passado traumático que levou eles a serem quem são e muitos com características atrativas de personalidade.

descriptionQuais personagens você mais gosta da personalidade ou mentalidade? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta da personalidade ou mentalidade?

more_horiz
Os personagens que eu mais gosto em Naruto são Tobirama e Kimimaro. Tobirama pela personalidade mesmo e o personagem impactou muito a obra para ela ser do jeito que é, o seu passado moldou o seu jeito de pensar, evitar conflitos desnecessários, mesmo que tenha que criar coisas imorais.

Kimimaro não tenho muito o que dizer, mas a sua filosofia de vida de ter um propósito faz sentido, a vida inteira ele foi tratado como ferramenta de combate ambulante, claro, shinobis são assim, mas no caso dele era ainda mais severo, ele merecia muito amor, uma pena que não recebeu de forma adequada( ou nunca recebeu)

descriptionQuais personagens você mais gosta da personalidade ou mentalidade? EmptyRe: Quais personagens você mais gosta da personalidade ou mentalidade?

more_horiz
konan

more_horiz
Orochimaru, prafrentex total.

more_horiz
Kabuto, shikamaru, kinimaro, Toritama, hashirama, é tobirama.
hashirama pelo que ele é

more_horiz
Madara Uchiha: imponente e sádico. Apesar de achar o desfecho dele uma bosta, em carisma e estilo ele não peca.

Neji Hyuuga: sério, centrado, inteligente e tem um ótimo background.

Hanabi Hyuuga ela é guerreira, esforçada, animada, doce, humilde e gosta da irmã.

Como a melhor kunoichi no quesito ser waifu, não poderia faltar um jeitinho que me agrada.

Temari: é sincera, tem personalidade forte e é fodona.

Pain Deva: imponente.

Sasuke Uchiha: por ser um personagem falho e complexo e ter um jeito de bad boy que eu gosto e falo mesmo.

more_horiz
Amo cada mínimo traço da personalidade dessa mulher:

Quais personagens você mais gosta da personalidade ou mentalidade? 20220772

Apesar de carregar muita dor e arrependimento dentro de si, ela é alguém que transmite uma leveza e uma sensação tão boa de proteção/acolhimento que me faz simplesmente amá-la. Eu daria tudo para que ela fosse real e eu pudesse todo dia acompanhá-la no chá da tarde, rindo das desgraças da vida.

more_horiz
- Kakashi
- Shikamaru
- Hashirama

more_horiz
A Chiyo também é bacana.

Espero ser que nem ela quando eu envelhecer. Embora a tendência seja virar um Danzou, hahaha.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Amo cada mínimo traço da personalidade dessa mulher:

Quais personagens você mais gosta da personalidade ou mentalidade? 20220772

Apesar de carregar muita dor e arrependimento dentro de si, ela é alguém que transmite uma leveza e uma sensação tão boa de proteção/acolhimento que me faz simplesmente amá-la. Eu daria tudo para que ela fosse real e eu pudesse todo dia acompanhá-la no chá da tarde, rindo das desgraças da vida.

O  Tio  Iroh  transmite  exatamente  isso,  personagem  indescritível  e  que  muita  gente  daria  de  tudo  para  papear  com  o  genuíno ancião.

more_horiz
Meu top!

Naruto claro! Nem preciso me aprofundar muito, afinal não existe melhor ser humano do que ele.

Hinata: foi vista dentro do seu clã como um fracasso, mas deu a volta por cima, linda, forte, inteligente, tímida, reservada, um pouco safadinha quando quer, estilosa, objetiva, paciente, corajosa, sabe perdoar, não tem ódio por ninguém, etc...

Nagato/Pain:
Carismático, sábio, foda pra crlh, estiloso, Maneiro, muito maneiro... Quais personagens você mais gosta da personalidade ou mentalidade? 150950350

Por isso que Kishimoto é um dos melhores designer de personagens...

Quais personagens você mais gosta da personalidade ou mentalidade? Untitl35

Em pensar que os 3 já estiveram em único local...

Quais personagens você mais gosta da personalidade ou mentalidade? F2042c244a22f911b6e9d4e677b7e77542e45142_00
Quais personagens você mais gosta da personalidade ou mentalidade? Fd45f8115f7114b2340ed03227feec98
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos