Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShino vs Hinata EmptyShino vs Hinata

more_horiz
Local: Amagakure
Condições: ambos como mostrados.
Intenção: acabar com seus oponentes
DIstancia: 20M
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Restrições: nenhuma

descriptionShino vs Hinata EmptyRe: Shino vs Hinata

more_horiz
hinata se mostrou muito utiu com aguele escudo contra os insetos e outra shino e kiba entao ela sabe como derrotalos mais nunca se sabe o que pode sair da cabeça do shino n sei em quem votar hinata a melhor defensora da serie e o shino o mais estranho (e vai dize que n??) mais vo espera um poco mais

more_horiz
Acho que a Hinata vence mas com algumas dificuldades.
Ela mostrou ser capaz de derrotar milhares (acho que aquelas abelhas eram mais de milhares u-u) de Abelhas "Assasinas" junto com sua Rainha que era Gigante, acho que Hinata poderia dar conta dos insectos do Shino em ataques diretos, porém o Shino é inteligente demais e pode arranjar uma maneira de conseguir atacar a Hinata.
Mas mesmo assim ela é rápida e acho que pode acertá-lo com aquele Jutsu dos Leões Gêmeos, e também por ela conhecer as habilidades dele ;D Mas com muitas dificuldades.

more_horiz
normalmente daria uma pekena vantagem pra hinata nessa luta, o kaiten poderia destruir os insetos
mas eh uma distancia bem grande, entao aposto no shino c mtas dificuldades 5.5/10

more_horiz
Allice. escreveu:
Acho que a Hinata vence mas com algumas dificuldades.
Ela mostrou ser capaz de derrotar milhares (acho que aquelas abelhas eram mais de milhares u-u) de Abelhas "Assasinas" junto com sua Rainha que era Gigante, acho que Hinata poderia dar conta dos insectos do Shino em ataques diretos, porém o Shino é inteligente demais e pode arranjar uma maneira de conseguir atacar a Hinata.
Mas mesmo assim ela é rápida e acho que pode acertá-lo com aquele Jutsu dos Leões Gêmeos, e também por ela conhecer as habilidades dele ;D Mas com muitas dificuldades.

Concordo, a pior coisa aqui pra hinata é a grande inteligencia do shino, hinata ainda possui aquela tecnica medio alcance que usou com neji no manga e seria util caso shino recorrer a um longo alcance e tal.

Fico com a hinata.

more_horiz
Eu acredito no Shino, pq como ele é misterioso e inteligente, ele pode ter tecnicas que nunca foram usadas antes no Mangá, é mais facil ele saber tudo sobre hinata do que ela dele, e o Kaiten é é eterno xD aposto que ele acharia uma brexa e a acertaria, por essa essa distancia toda ele poderia subir em seus insetos sei la e ataca-la a longa distancia sem correr o risco de enfrenta-la corpo a corpo

Aposto no Shino nessa luta

more_horiz
aposto na hinata com dificuldades...ainda mais se o naruto estiver vendo e gritando
VAI LA HINATAAAA VC EH FODA!!!!VC CONSEGUEEEEE LEVANTA A BUNDA DO CHÃO E LUTA POHAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

hinata 5,5/10

se o naruto tiver la hinata 7,3/10

more_horiz
Acho ñ, tenho certeza que ela venceria, mas seria uma luta demorada,

Mas ela vence porque tem ataques de Média e curto alcance poderosíssimos....
Além de ter ótimas defesas absolutas....
Sim, ele é inteligente, PORÉM ela tem Byakugan, então surpresas descartadas...

Hinata 6.5/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos