Ao longo da série vimos que o Hiashi é bem poderoso e está sempre demonstrando as técnicas do Juken em proporções maiores que os demais Hyugas.
Então, sim, ele sozinho seria osso para Mizukage, pois isso prova que o shinobi, assim como a Mei, possui uma boa reserva de chakra e técnicas de alta magnitude.
Os ataques mais perigosos da Mizukage nesse cenário são, com certeza,
Futton: Kōmu no Jutsu e Yoton: Yokai no Jutsu. Contudo, mesmo que ambas as técnicas tenha a capacidade de derreter defesas de chakra, as defesas dos Hyuugas (diferente do Susano) tem algo a ser levado em consideração: a habilidade de repulsão.
Em um confronto direto entre Yoton e Kaiten, acredito na vitória da defesa, pois o Yoton não tem capacidade de "perfuração", e sim de derretimento quando está em contato por um tempo significativo. Quanto à viscosidade do líquido, é passível de discussão, porém devido à velocidade de rotação do Kaiten, creio não ser o suficiente de parar a técnica, como as teias do Kidomaru. Ademais, tanto o Yoton quanto o Futton: Kōmu no Jutsu / Kirigakure no Jutsu poderiam ser repelidos/dispersos pelo
Hakke Kūhekishō devido a sua magnitude e características.
Não tenho certeza se o Suiton: Suijinchū seria tão fulcral aqui. Embora a velocidade da técnica e pressão sejam muito relevantes, eu não sei se mataria os Hyuugas, que talvez emitam chakra pelos tenketsus para reduzir os danos.
Chojuro é perigoso no curto devido à espada Hiramekarei, mas também não aguenta o combo Hakke Kūhekishō da Hinata e Neji.
Acredito na vitória do clã.