Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais Kages vocês mais gostam ? EmptyQuais Kages vocês mais gostam ?

more_horiz
De todos os Kages que existiram ou existem no mundo shinobi, quais deles vocês mais gostam e porque gostam?

Me: Tobirama, Gengetsu, Mu são os que eu mais tenho simpatia, tem poderes e personalidades legais.

descriptionQuais Kages vocês mais gostam ? EmptyRe: Quais Kages vocês mais gostam ?

more_horiz
Mais gosto:

Naruto- é o Naruto, dá uma boa sensação ver ele cumprindo o sonho dele

Muu- espólios de Guerra, como jogador de rpgs, sou muito viciado na pilhagem também

Mei- a mina desisitiu do sonho pra melhorar a vila, respect

Gaara-deu a volta por cima de forma monstruosa

A terceiro- o tipo de cara que se leva uma picada de mosquito, caça ele até o fim dos tempos. acho engraçado esse tipo de cara

descriptionQuais Kages vocês mais gostam ? EmptyRe: Quais Kages vocês mais gostam ?

more_horiz
Meus favoritos devem ser o Hiruzen, o Gaara e o Naruto, sem ordem específica. Mas o Hashirama, o Minato e o Kakashi têm um espaço bem próximo a esses citados primeiro no meu coração. Eu gosto muito desses personagens que têm uma bondade que parece infinita, tipo o Naruto, o Sarutobi, o Hashi.

Se considerar o Orochimaru um "kage" de Oto, então ele tá em primeiro. Quais Kages vocês mais gostam ? Cbkx6j7

more_horiz
Tobirama, Hashirama, Terceiro Raikage, Gaara e Ohnoki.

more_horiz
- Ay 1 e Ay 2;
- Minato;
- Mu;
- Gengetsu;
- Gaara;
- Terceiro Kazekage;
- Kakashi;
- Naruto;
- Kurotsuchi;
- Darui;

Outros líderes:
- Mifune
- Hanzou
- Pain
- Hamura (Kage da lua);

Acho que não posso deixar de citar o Deus Tenji também.

Quais Kages vocês mais gostam ? Images?q=tbn:ANd9GcR58qS_67OBnx5sDzUKULRNRgDTEMKoQrJOrg&usqp=CAU

Se vocês não sabem, se não fosse por esse cara hoje não existiria Naruto.

more_horiz
- Sarutobi
- Tobirama
- Minato

more_horiz
Narutinho por ter acompanhado toda sua trajetória >>>>>

Gaara apesar de estarem nerfando ele em Boruto 

Tsunade >>> 

Onoki >>

more_horiz
Me:
01- Kakashi
02- Gaara
106- Tsunade
:ash:
4- Tobirama
5- Hashirama

more_horiz
Serei breve e sem ordem.

- Hashirama a aparência e técnicas
- Minato o raciocínio rápido e visual
- Naruto por ter acompanhado toda trajetória
- Gaara o background e mudança de personalidade, além dos poderes com areia
- Kakashi tem um bom visual, uma boa personalidade, técnicas variadas e é usuário de raiton
- Sandaime Raikage o trator de relâmpago que passa por cima de tudo e todos, além de ter tido uma das mortes mais honrosas no mangá
- Hiruzen velhinho gente boa baseado em Son Goku
- Mei Terumi visual e técnicas elementais (a única a ter duas KG elementais?)

more_horiz
Tobirama
Naruto

Resto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos