Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

jirobo duvida simples

3 participantes

descriptionjirobo duvida simples Emptyjirobo duvida simples

more_horiz
a cupula feita por ele afetava em baixo dos ninjas tambem? fiquei com essa pequena duvida e não lembro o cap do manga

descriptionjirobo duvida simples EmptyRe: jirobo duvida simples

more_horiz
Pelo o que eu lembro só as paredes da cúpula tem propriedades.

Mas o Naruto que nadou em baixo do chão na luta contra o Neji sequer cogitou fazer algo parecido contra o Jirobo.

Se isso não foi explicado no próprio mangá então é um furo de roteiro do Kishierva.

Última edição por Scarlet em 2/8/2022, 22:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
serio pensei que funcionava embaixo tambem

more_horiz
Talvez a barreira se estenda até o subsolo já que é dele que ela sai.

more_horiz
engraçado é o naruto nem ter cogitado essa possibilidade kkk

more_horiz
Furos e furos, nada de novo.

Aquela cúpula tinha diversas outras formas de ser burlada, mas o Kishimoto nerfou o cérebro dos 
personagens só para fazer o Shikamaru ser o gênio do momento.

Tinha como eles:

Atacarem todos juntos (duvido que o Jirobo iria aguentar)
Neji poderia ver com o BK e descobrir o fluxo;
Ou simplesmente se esquivarem...

more_horiz
@Victor atacarem todos juntos tambem era uma possibilidade boa mas ai não teria a masturbação intelectual ao shikamaru, não terem tentado escapado por baixo achei muito estranho isso ta desde o começo do manga...

more_horiz
Eu não lembro do mangá, pq esse cap. eu li a muito tempo e nunca mais retornei nele, mas no anime deixa claro que a absorção é por todos os lados, inclusive por baixo. Se eu tiver tempo vou procurar no mangá tbm... fiquei curioso pra saber.

more_horiz
tambem to achando estranho fui na wiki e não achei nada, achei o cap que apareceu é o 186 e no anime é o 112

more_horiz
É isso mesmo, era coberto por todos os lados, inclusive por baixo, segue Scan:

Cap. 187 :

more_horiz
ae lembrava dessa cena kkk, teria sido mais inteligente se tivessem atacado todos na direção do jirobo

more_horiz
ae lembrava dessa cena kkk, teria sido mais inteligente se tivessem atacado todos na direção do jirobo

Acho que era impossivel... O domo roubava chackra, e eles já estavam bem zuados qndo perceberam. Se tu reparar o chackra era maior na direção do Jirobo, e a parede era mais dura e se recuperava mais rapido.... a solução seria o Naruto invocar Bunta (Mas estava sem chackra pra isso, e ele ainda não conseguia invocar o chefe dos sapos sempre que quisesse), ou um poder forte o bastante pra explodir a parede o mais rapido possivel, só o Choiji tinha isso (pra mim o Choiji é o mais forte entre os 5 que foram inicialmente).

Por isso a extrategia do Shikamaru foi boa... ele descobriu como o Domo funcionava, descobriu a fraqueza do domo, a posição do Jirobo e ainda o ponto certo pro Choiji usar toda a sua força pra abrir caminho pra eles....

Acho essas lutas de Naruto muito boas... todas elas... a prova que Naruto começou a decair foi no Shippuden. Até o classico era uma obra fantástica.

more_horiz
questionavel o neji não sabia a posição do jirobo? era mais facil atacarem todos de uma vez pra acertar o jirobo no processo
ps: vlw por postar essa imagem

more_horiz
Então... eu não sei se o chackra que cobria o domo impedia a visão do Byakugan... até faz sentido, já que ele enchergas chackra e chackra é o que cobria o domo por todos os lados.

more_horiz
duvido que bloqueia, fizeram isso pra dar uma enrolada e dar relevancia ao superestimado shikamaru, mas tudo bem a duvida principal ja foi respondida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos