Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDica á nível profissional! EmptyDica á nível profissional!

more_horiz
Bom, sei que sou novo no forum e que acabei de chegar, mais tenho uma vasta esperiencia em forums. Ja participei e participo de grandes forums de games por um longo tempo. Hoje estava dando uma olhada pelo forum e desculpe dizer, mais ví muita desorganisaçao e pequenos erros que nao são bons para o forum, então venho aqui dar umas dicas basicas de forum para que vcs adiministradores corrijam os erros.

Bem, a primeira coisa é em relaçao a design, faço curso de webdesign e photoshop a 3 anos e pelo que eu estava vendo a area de design aqui do forum deixa muito a desejar. Desculpe dizer isto mais Vejo designers despreparados e confusos com os trabalhos. Se vcs verem nos grandes forums de design que existem por ai a organisaçao é totalmente diferente. As signs que vcs fazem que eu vi a maioria são feitas com brushs e efeitos que quase nehum bom designer usa mais. A primeira dica que dou é os designers do forum buscarem por tutoriais mais atuais de photoshop e tentar se empenhar mais no trabalho de vcs.

Outra desorganisaçao que eu vi é em relaçao a interface(estilo do menu principal) do forum. Esta totalmente horrivel, O botao que esta escrito narutoshippuuden2009 pparece que foi feito por quem começou no ps. E ele nem esta do tamanho da cabeceira do forum.

Outra coisa é a organisaçao dos topicos e indices do forum. Nao cirem muitos topicos com nomes variados na area do forum, tente fazer uma coisa organisada com cada coisa na sua area. Por exemplo:

(SUBTITULO)

(topico) [descriçao]

exemplo:

(-NARUTO SHIPPUUDEN 2009-)

Novidades [avisos e comunicados sobre o forum]

Administraçao [Area reservada a administradores e colaboradores]

Duvidas e ajuda [Tire suas duvidas sobre o forum aqui]

Criticas e sugestões[Nos ajuda a evoluir!]

(DESIGN)

Galeria[poste aqui seus trabalhos]

E assim por dianteeeee....

Bom isso é o basico que eu vi que precisa arrumar ainda neste forum, espero que membros e adiministradores tomem isso como uma dica e um aprendisado. Qualquer coisa estou aí para ajudar!

Bye bye :eba:

descriptionDica á nível profissional! EmptyRe: Dica á nível profissional!

more_horiz
Sobre o botão do forum:
Aqui ñ é um forum de design,portanto ñ é obrigado a ser bonitinho e ser feito por algum designer!

Designer " q soh usão brush":
Isso ñ é desorganisação '-'...é noobesa msm!

Acho q vc poderia ter falado com um ADM por MP,ñ ter criado um topico sobre o assunto ^^

more_horiz
Bom fica ai a sua sugestão né Oo
primeiramente nós estamos trabalhando na reorganização do fórum

segundo sei que precisamos melhorar em alguns aspectos na organização de tópicos e tal mais algumas coisa ficam subentendidas né

Novidades [avisos e comunicados sobre o forum]

Administraçao [Area reservada a administradores e colaboradores]

Duvidas e ajuda [Tire suas duvidas sobre o forum aqui]

Criticas e sugestões[Nos ajuda a evoluir!]

(DESIGN)

Galeria[poste aqui seus trabalhos]
~

como no exemplo que vc deu
tem coisas que ficam subentendidas
como por exemplo " Duvidas e ajudas" a parte do "Tire suas duvidas sobre o fórum aqui", nem é preciso colocar .

Bom aqui é um tópico de sugestão então ele está livre a criar um tópico de sugestões,
mais particularmente eu acho q uma mp seria mais eficiente^^

Esse tópico será bloqueado para análise ^^
qualquer dúvida me mande uma mp

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos