Link do capítulo: https://tonarinoyj.jp/episode/3270375685396151729
Ben Ikneg escreveu:King controlando a situação com sua superioridade novamente... Metal Knight pegando os espólios da guerra para ele, esse desgraçado ainda vai criar um Mecha Boros, anotem ai... E por fim, Genos esquizofrenico e Saitama voltando para a sua casa, ops... Indo morar na rua, já que sua casa foi reduzido a destroços graças aos seus vizinhos bardeneiros.
E finalmente o arco de vários anos acabou
BOG escreveu:Foi um bom final para este arco e me deixou ansioso para o próximo arco, já que a Psykos não foi capturada e acho que a participação dela no próximo arco deve servir como um alicerce para a viagem no tempo porque agora que sabemos que existem várias linhas do tempo fica mais fácil entender e aceitar o conceito de viagem no tempo.
SamuelCosta escreveu:BOG escreveu:Foi um bom final para este arco e me deixou ansioso para o próximo arco, já que a Psykos não foi capturada e acho que a participação dela no próximo arco deve servir como um alicerce para a viagem no tempo porque agora que sabemos que existem várias linhas do tempo fica mais fácil entender e aceitar o conceito de viagem no tempo.
BOG, você acha mesmo que já irão colocar um arco para entendimento de viagem no tempo? Ao meu ver não. Porque só vou utilizado a viagem de tempo no capítulo anterior porque o próprio Garou quis rever o que fez naquele presente.
Então se ficar isso tempo todo ficaria chato, iria aparecer como retcoon sempre.