Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCâmara de Dep. Quando não estão brigando por bobagem tão fazendo merda... EmptyCâmara de Dep. Quando não estão brigando por bobagem tão fazendo merda...

more_horiz
Nessa Quarta-feira, dia 03/08/2022, a câmara de dePUTAdos estão votando uma lei onde priorizará pessoas com deficiência para o home office, e que o V.A ou V.R seja usado apenas para alimentação...

Link da materia no G1:
(Clique aqui)

O que acham?

Pra mim, me fode legal... No meu caso que recebo meu VR e meu VA em dinheiro, pode avacalhar legal minhas contas.

Mais uma vez, obrigado Políticos de bosta....

:joia:

descriptionCâmara de Dep. Quando não estão brigando por bobagem tão fazendo merda... EmptyRe: Câmara de Dep. Quando não estão brigando por bobagem tão fazendo merda...

more_horiz
v.a e v.r ? deveriam ser o que ?

descriptionCâmara de Dep. Quando não estão brigando por bobagem tão fazendo merda... EmptyRe: Câmara de Dep. Quando não estão brigando por bobagem tão fazendo merda...

more_horiz
Uma matéria da CNN diz que "Câmara aprova MP que permite trabalhador sacar vale-alimentação após 60 dias".

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Acho que é Vale alimentação ou Vale refeição.

@Topic

Acho que realmente as pessoas com deficiência precisam mais dos trabalhos em Home-office, do que os "saldáveis".

more_horiz
Eu sinceramente não ligo muito porque é apenas uma briga de lobbies de empresários patrões versus empresários do ramo alimentício, mas vindo do Paulinho da Força é motivo de preocupação.
:planta:

more_horiz
Comando Omega escreveu:

@Comando Omega são Vale Refeição e Vale Alimentação

Tye escreveu:
Acho que realmente as pessoas com deficiência precisam mais dos trabalhos em Home-office, do que os "saldáveis".

@TyeYona já é assim, quando se diz preferencia continua sendo decisão final da empresa...

more_horiz
TyeYona escreveu:
Comando Omega escreveu:

Acho que é Vale alimentação ou Vale refeição.

@Topic

concordo

sobre o vale alimentação, é uma decisão cruel mas justa. É a mesma coisa que um cara pagar a pensão alimentícia e querer ter certeza que aquilo vá ser gasto com alimento e não com cabelo e unha pra balada.

more_horiz
Essa camada social é a que mais sofre de exclusão social, seja em sectores de trabalhos ou mesmo nos lugares públicos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos