Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vida extraterrestre acreditam?

+6
Crimson Lilac
Comando Amado♚
Rin
Paçoca do Mato
Ben Ikneg
Victor
10 participantes

descriptionVida extraterrestre acreditam? - Página 2 EmptyRe: Vida extraterrestre acreditam?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Acredito, falo deles no fórum todo santo dia
Né não @orochilherme ?

Taki taki
Taki taki, rumba

descriptionVida extraterrestre acreditam? - Página 2 EmptyRe: Vida extraterrestre acreditam?

more_horiz
Acredito. Sei que para nos estarmos aqui, foram acontecimentos muito específicos, gravidade no nível certo, posição, distancia adequada etc.

Mas seria muita limitação da minha mente, em limitar que um universo que está em constante expansão, só ter a gente como vida inteligente, acredito que em alguma dessas outras galáxias haja outra raça.

more_horiz
"Vocês acreditam em vida fora do nosso planeta? Sim ou Não e porque?"

sim, o pessoal diz que a vida só existe na terra por condições específicas e tal mas eu acho que nada impede de existir vidas em outros planetas com algumas dessas condições.

"Acham que eles podem ser semelhantes a gente ou são apenas bactérias ou organismos pequenos?"

Não acho que seja impossível achar seres semelhantes a nós em inteligência mas acho que temos mais chances de encontrar microorganismos.

Ben Ikneg escreveu:
Sim, é bastante improvável que apenas a Terra teve a sorte de ter vida já que o universo é estupidamente grande e existem vários planetas com características semelhantes com a Terra por ai. Alias, acho provável que existam diversos tipos de vida inteligente que superam os humanos espalhados pelo universo, mas nunca vamos conseguir nos comunicar com eles pois a distância entre nós é literalmente absurda.

concordo

more_horiz
O planeta terra não é sortudo, apenas é uma das criações do grande ALFA e OMEGA.
Deus colocou vida na terra porque achou bom.

Se existir outra vida em outro planeta, é como a nossa, fora isso não existe nenhum alien como Otsutsukis, Freeza, etc...

Porque ele criou tanto por um simples grão de arroz? "João 3:16 – Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"

Deus nos vê como a sua maior criação abaixo apenas daquilo que é santo, Jesus Cristo.
Uma galaxia não vale nem uma alma para ele, por isso que doí tanto ver-nos desobedecendo ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos