Eu acredito que Pain Mataria o Itachi, mais eu torceria para o Itachi. O Itachi se mostrou Fodao o Anime todo, seria bem possivel ele descobrir do Nagato e conseguir mata-lo.
Yondeime Hokage escreveu:Eu acho que o Itachi venceria, pois o Susanoo poderia selar os seis de uma só vez
Saeker escreveu:falam do itachi como se ele so tivesse os 3 jutsus do mangekyou...
seria muito disputado, ele nao depende apenas do seu MS...
...
vc quer que falem do que pra derrotar o pain ?? até os poderes do ms são inuteis contra os corpos do pain, tsukuyomi fail não faria danos nenhum a um corpo morto, amaterasu absorvedor de jutsus ou shinra tensei, susano vai selar que alma no genjutsu eterno ?? itachi não tem chances contra o pain porque 2 dos principais jutsus dele não fazem nem efeito no pain,e so as invocaçoes mais o cerberus ja dariam conta de no minimo acabar com todo o chakra do itachi.falam do itachi como se ele so tivesse os 3 jutsus do mangekyou...
gui escreveu:vc quer que falem do que pra derrotar o pain ?? até os poderes do ms são inuteis contra os corpos do pain, tsukuyomi fail não faria danos nenhum a um corpo morto, amaterasu absorvedor de jutsus ou shinra tensei, susano vai selar que alma no genjutsu eterno ?? itachi não tem chances contra o pain porque 2 dos principais jutsus dele não fazem nem efeito no pain,e so as invocaçoes mais o cerberus ja dariam conta de no minimo acabar com todo o chakra do itachi.falam do itachi como se ele so tivesse os 3 jutsus do mangekyou...