Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Pain

+21
Alex-Musicman
sen504
Dante
duduzattar
TUCA
Coldman
Aburame Hidan
guii
LUCAS CRR
Saeker
Will
Lelouch
Yondeime Hokage
luis_cabral
rafael592
Ernandesfmv
Uman
Garcia
Kain
Kry0n
Louki
25 participantes

pollQuem vence?

Itachi
7
25%
Pain(todos os corpos)
21
75%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionItachi vs Pain - Página 4 EmptyRe: Itachi vs Pain

more_horiz
TUCA escreveu:
como fã do cara o itachi mataria o pein facil...kkkkkkkk mais como em comparações eu naum ligo se gosto do personagem ou naum nessa luta acho q o pein ganha com uma certa dificuldades ...

pein win

agora brincadeira aparte se itachi tive se o kamui eo raikiri ja era pein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pos é né, eh facim derrota o pein
cara vc gosta de pega no pe do kakashi ne?ushaushas

more_horiz
Itachi Winner, ele vence essa muuuuuuuuuuuito facil, Pein nem tem chance nessa luta

more_horiz
Eu acho que ele pode sim fazer o que eu disse.
O cara conseguiu usar amaterasu,susano e tsukuyomi e ainda brincou de genjutsu antes de lutar sério.

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
Itachi Winner, ele vence essa muuuuuuuuuuuito facil, Pein nem tem chance nessa luta

vc ta zuando né cara?

more_horiz
Garcia escreveu:
ernandesfmv escreveu:

vc ta zuando né cara?

Cara o q o cara falaaaaa veio fico de cara com essas paradas manuuu Itachi é um cara muito forte tal,mas voto no Pain

more_horiz
Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:
ernandesfmv escreveu:

vc ta zuando né cara?

Cara o q o cara falaaaaa veio fico de cara com essas paradas manuuu Itachi é um cara muito forte tal,mas voto no Pain

nao entendi o q vc quis dizer, mas eh logiko q o itachi eh mt forte
num x1 ele venceria 80% dos personagens ou ate mais
mais ele nao tem chances de vencer o pein e o cara vem falar q itachi vence pein facinho aa para com isso

more_horiz
Garcia escreveu:
TUCA escreveu:
como fã do cara o itachi mataria o pein facil...kkkkkkkk mais como em comparações eu naum ligo se gosto do personagem ou naum nessa luta acho q o pein ganha com uma certa dificuldades ...

pein win

agora brincadeira aparte se itachi tive se o kamui eo raikiri ja era pein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so pra lembra eu dei a vitoria pro pein

mais eu naum gosto de pegar no pe do kakashi naum e q todo mundo fala isso dele nas lutas pode ser contra qualquer um eu ate gosto do kakashi mais isso e no manga/anime mais em comparaçõe aqui no forum alguns botaum ele como o mais forte do anime ...acho ele muito poderoso mais tem muito mais forte q ele o fanatismo das pessoa faz deixa ele meio q sem graça pelo menos e q eu acho...

mais uma coisa imagina se kakashi e itachi ...nunca se enfrentasse no anime muitos do forum ia da a vitoria pro kakashi sem duvidas...

more_horiz
TUCA escreveu:
Garcia escreveu:
TUCA escreveu:

pein win

mais eu naum gosto de pegar no pe do kakashi naum e q todo mundo fala isso dele nas lutas pode ser contra qualquer um eu ate gosto do kakashi mais isso e no manga/anime mais em comparaçõe aqui no forum alguns botaum ele como o mais forte do anime ...acho ele muito poderoso mais tem muito mais forte q ele o fanatismo das pessoa faz deixa ele meio q sem graça pelo menos e q eu acho...

mais uma coisa imagina se kakashi e itachi ...nunca se enfrentasse no anime muitos do forum ia da a vitoria pro kakashi sem duvidas...

eu falei zuando q eh facil derrotar o pein obviamente, eu sei q vc votou no pein
mas realmente aki np forum kkashi eh endeusado, naop q ele nao seja bom, mas falam q ele usa kamui e mata o rikodou sennin, logico q eh chato falar q seu char preferido perde, mas temos q adimitir e nao ficar inventando desculpas milagrosas

more_horiz
Garcia escreveu:
TUCA escreveu:
Garcia escreveu:
TUCA escreveu:

pein win

eu falei zuando q eh facil derrotar o pein obviamente, eu sei q vc votou no pein
mas realmente aki np forum kkashi eh endeusado, naop q ele nao seja bom, mas falam q ele usa kamui e mata o rikodou sennin, logico q eh chato falar q seu char preferido perde, mas temos q adimitir e nao ficar inventando desculpas milagrosas

concordo

more_horiz
Garcia escreveu:
ernandesfmv escreveu:

vc ta zuando né cara?
so pode tar trolando o topico :trollface: ninguem é tão idiota assim :XD:

more_horiz
Pois é mais tenho minhas duvidas, acho q ele tava flando serio, mas me recuso a acreditar

more_horiz
Como assim Idiota, eu tenho culpa que o Itachi vence o Pein Facil Lol

HUASHUASHUAS

more_horiz
pode até vencer mais sem tecnicas de sharingan
pein é um corpo morto

more_horiz
itachi ganha se o pain tivesse enfraquessido que nem na luta do naruto

more_horiz
ernandesfmv escreveu:

HUASHUASHUAS

quais tecnicas ele pode usar contra todos os corpos
as tecnicas de genjutsu não funciona já que os Pains são corpos mortos
e mano não chama os cara de idiotas se eles tem toda a razão...

more_horiz
ernandesfmv escreveu:

HUASHUASHUAS

Se Itachi fosse mais forte que o Nagato/Pein,ele seria o Lider e não o Nagato.

TODOS (tirando o Hidan) na Akatsuki,temiam o Pein,e não apenas por ele ser o Lider,e sim porque seu poder era enorme.tbm.

Sem tirar que TODOS(tirando o Hidan²),faziam o que o Pein mandava,sem dar um piu,e Itachi era um desses.

Essa comparação(Com todo o respeito ao autor),chega a ser ridicula,do jeito que falam aí,o Mangekyou Sharigan é superior ao Rinnegan (E olha que nego já afirmou isso).

Itachi tem chances nulas,contra o Pein 100%.

Genjutsu's e Tsukuyomi não seriam uteis contra os corpos (Pois já estam mortos).

Amaterasu e Katon's podem ser sugados pelo o Pein Absorvedor ou então repelidos pelo Shinra Tensei.

E Susano?

Serviria apenas de brinquedo,pro Pein brincar de peteca,com seus Jutsus gravitacionais.

Pein 10/10

more_horiz
Gosto dos 2 personagens e SOo0oOU muito fã do itachi
+ sem saber o segredo do Nagato ngm vence ele é tenso

Nagato
8/10

Dante poha tem fã do itachi lendo senti ate pena do itachi se a luta fosse como vc ta dizendo ( o pior q seria assim mesmo x.x )

:raiva:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos