Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Kages e seus seguranças vs Akatsuki

+9
Ernandesfmv
Lelouch
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
rafael592
Garcia
Louki
Kry0n
Darui
13 participantes

description5 Kages e seus seguranças vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: 5 Kages e seus seguranças vs Akatsuki

more_horiz
Credo. Fizeram o tópico de próposito pra aliança ganhar. Pensei que era toda a Akatsuki e só os Kages e 'ajudantes', pelo jeito não é. Até o Kakashi tá ai no meio >.>

Um pá de ninja poderoso contra a Akatsuki não dá. Por mais que na Akatsuki tenham aberrações, não sei se eles dariam conta do recado. Eu até daria margem para uma vitória da Akatsuki, afinal, eles estão juntos. Mas, é muita gente e.e

Kira A pegaria o Kisame.

Cúpula, Samehada, ftw.
Temari facilmente derrotaria o Hidan

Oh wait. Se for ela e mais alguém...
Mei,Kakashi,Darui,Ao davam conta do Itachi[...]
Gaara,Kankuro ja bastava contra o Sasori[...]

Você distribuiu mal o pessoal ;P. Alguns ficaram pesados demais (tipo, Tsunade, tipo a Temari, tipo o Kira). E um ficou fuck exagero (tipo o Itachi). Está subestimando alguns e superestimando alguns ninjas da aliança.
E é como se Zetsu e Madara ficassem "avulsos" na história :KAKA/:
Não é por nada não, mas nenhuma luta no mangá mostrou-se desenvolver desse jeito.
PS: Só concordo com o Deidara e Onoki :fuma/:
PS2: Bem avisado pelo Kyon, edite ao invés de fazer novo post. Vou unir estes dessa vez.

EDIT: Esqueci :KAKA/:
Madara atualmente tá mais forte que qualquer ninja da aliança :leona: ; Rinnegan, celulas do Shodai...

[...]:KAKA/:

description5 Kages e seus seguranças vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: 5 Kages e seus seguranças vs Akatsuki

more_horiz
Pois eh o topico foi feito pra facilitar a aliança
sem pein que derrotaria a maioria dos presentes c o chibaku tensei e konan que tbm seria de grande ajuda
e kakashi no meio tbm kkkkkkkkk
vantagem numerica com bons ninjas a favor da aliança
enfim a aliança vence, mas a akatsuki tem chance

more_horiz
Digamos 8/10 Aliança

more_horiz
Hmmnn... Eu diria que... 6,5~7/10 pra aliança.

Seria uma coisa insana ver todo esse pessoal em prime; Com certeza, não seria uma percentagem assim, Kyon lol.

more_horiz
8/10 seria muito, visto q alguns akatsukis poderiam muito bem vencer os kages e seus ajudantes juntos
mas como ha uma enorme vantegem para a aliança pelo jeito q o topico foi montado, dou uma vantagem pequena aos mocinhos 6~7/10

more_horiz
Louki escreveu:
Kry0n escreveu:
Auge

Hum..

Então:
Gaara,Kankuro ja bastava contra o Sasori.

Onoki derrotaria Deidara.

Kira A pegaria o Kisame.

Tsunade acabava o Kakuzo.

Temari facilmente derrotaria o Hidan.

Mei,Kakashi,Darui,Ao davam conta do Itachi.

Depois..

Kurotsuchi,Akatsuchi,Choujiro,Temari > os Zetsu.

Depois de uma luta contra os sobreviventes,O Madara seria o único a sair vivo.

Desculpa cara,mas não acho que Kira A vence do peixão nem que a Temari ganha do Hidan '-'

Obs:Acredito na vitoria da aliança

more_horiz
Aposto na Akatsuki...pelo Fato do Madara estar no meio.

Além de ser o Mais forte,esta com ajuda...isso facilitaria o combate.

6/10 AKatsuki.

Off:Pow tiraram o Pain...rsrs,devia deixar a konan por que ela não é god-ninja.

more_horiz

O Deidara sozinho consegue explodir uma aldeia.

A parte do Itachi foi exagero meu mesmo.Só o Amaterasu ja seria um grande problema pros que eu falei..

E se o Kisame usasse a cúpula de água em alguem como o Kira A corre o risco dele ia virar peixe frito.

Ou ele podia deixar um espaço livre pra ele e o resto no Raikage sugando o chakra dele.Isso se o Kira não matasse ele no começo da luta..

E porque a Temari não derrotaria o Hidan?

Sem o Kakuzo ele não é grande coisa.
Não derrotaria nem a Tayuya

Eu fico com os Akatsuki porque só o eminho do Sasuke e o time fraco dele com Zetsu e o Madara ja deram trabalho pro Kages

O Itachi sozinho derrota um Oro da vida em segundos..

Última edição por Louki em Qua 06 Abr 2011, 00:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu ja Acredito que a Akatsuki Venceria na minha opnião, primeiro que a Akatsuki naum lutaria individualmente e sim em Duplas,teria uma condição, dependeria dos Adversarios um do outro, mais o Tobi Ownaria qualquer um ali, e Kisame com a Semehada ia acabar com a felicidade de muitos ninjas xD, o Itachi com o Susano'o seria um grande problema a C4 ali seriam pokos que escapariam e se o Kisame usa-se a Semehade e pega-se no Kakashi para que ele naum pude-se Usar o Mangekyo para teleportar a explosão do Deidara ia um monte de Ninja pro saco, ja no Lado dos KAGE o maior problema seria o Raikage e Kazekage por que seria dificil acertarem o Raikage e o Kazekage iria proteger ele e muitos outros coma areia

Mais pra mim Akatsuki Winner

more_horiz
kages ganha, a aka sem PEIN KONAN E TOBI.......
ta na cara :oculos:

more_horiz
:KAKA/:
Temari não venceria do Hidan,primeiro pelo local,o que ela faria?
Cortar ele em pedacinhos com o vento?:KAKA/:
Não velho o local é a batalha dos Sannins não tem pedra,arvore,nem nada para seilá.....pelo menos imobiliza-lo,aliás isso nunca aconteceria
Uma hora ou outra ela acabaria tendo seu sangue pego,enquanto Hidan poderia dar um USE E ABUSE da imortalidade sem nem perder chakara direito,Temari teria que ficar usando o leque,o que gasta chakara...
Uma hora ou outra Hidan pegaria o sangue dela,pq não tem recursos para derrota-lo e não tem chakara para ficar usando o leque para sempre,e outra veja em Ten-Ten VS Temari,ela ajusta o Leque para o msm ficar devido o gosto dela tres vezes,enquanto ela abria,ajustava como na luta contra a TenTen,ou simplesmente revertia/iniciava um movimento,que demora +/- o msm tempo para Hidan catar sangue delamele poderia a cortar e depois é K.O(pq a foice possui uma cordinha então seria simples e rapido e o leque é pesado,ela demora uns segundos para manejá-lo)
Bem defendi um char que eu gosto,mas(infelizmente)vou ter que defender o Kisame tbm T.T
Cara....KISAME VIRAR PEIXE FRITO?EURÍ
O Killer Bee tbm tem Raiton,pq ele não usou enquanto estava na cupula?
E vc não pensou que o Kira,desesperado do jeito dele,estaria ligando mais pra tentar não morrer afogado??
Kisame>>>>Kira-A
Hidan>>Temari

Obs:Penseu antes de falar qualquer coisa,Kakuzu tá ai pra ajudar,então não me venha com essa que ele não é grande coisa sem ele,e outra,ele é sim um ninja ótimo sem o Kakuzu(mas não nego que ele fica uma 500X melhor com ajuda do mesmo)

more_horiz
Lado dos Kages: Tsunade, Gaara, Onoki, Mei, Kira A, Darui e Shee, Choujiro e Ao, Kurotsuchi e Akatsuchi, Temari e Kankuro, Kakashi e Shikaku.

1) Akatsuki: Madara, Kakuzu, Hidan, Sasori, Deidara, Itachi, Kisame, Zetsu. .

A vitoria dos Kages poderia ser nítida mais.

Porem seriam mais ou menos assim.

Gaara e Kira A vs Itachi pra mim esses dois seriam os unicos que poderia lidar com o uchila, mais quando o mesmo apelasse pro susano as coisa complicariam.

Tsunade, Kankuro e Temari vs Sasori: os três venceriam, Tsunade conta com a força, Kankuro com sua defesa contra satetsu, e Temari poderia destruir a marionete com seu vento, Tsunade lidaria com a performace dos 100, Junto de Kankuro e o kuchyose da temari.

Kakashi e Darui vs Kakuzu: acredito que os dois juntos lidariam com Kakuzu mesmo com dificuldades, mais venceriam.

Shikaku kurotsuchi e akatsuchi vs Hidan e Zetsu: acredito que os três venceriam, kurotsuchi prende hidan, Akatsuchi usa seus goles de preda pra derrotar Zetsu e contariam com o apoio de shikaku.

Deidara vs Onoki: Acredito que Onoki vença.

Mei She Ao e choujiro vs Kisame: seria uma extrema dificuldade, mais acreditaria que os 4 vencem.

No final seria os que venceram contra Madara, ai ja não sei se madara venceria, Tsunade, Mei, onoki, A, Gaara, os jounins que sobraram.

A vantagen seria dos Kages, porem se a luta fosse em dupla ai ja ficaria extremamente dificil pra aliança devido a combinação da akatsuki.

Aliança 6/10.

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Não velho o local é a batalha dos Sannins não tem pedra,arvore,nem nada para seilá.....pelo menos imobiliza-lo,aliás isso nunca aconteceria
Uma hora ou outra ela acabaria tendo seu sangue pego,enquanto Hidan poderia dar um USE E ABUSE da imortalidade sem nem perder chakara direito,Temari teria que ficar usando o leque,o que gasta chakara...
Uma hora ou outra Hidan pegaria o sangue dela,pq não tem recursos para derrota-lo e não tem chakara para ficar usando o leque para sempre,e outra veja em Ten-Ten VS Temari,ela ajusta o Leque para o msm ficar devido o gosto dela tres vezes,enquanto ela abria,ajustava como na luta contra a TenTen,ou simplesmente revertia/iniciava um movimento,que demora +/- o msm tempo para Hidan catar sangue delamele poderia a cortar e depois é K.O(pq a foice possui uma cordinha então seria simples e rapido e o leque é pesado,ela demora uns segundos para manejá-lo)
Bem defendi um char que eu gosto,mas(infelizmente)vou ter que defender o Kisame tbm T.T
E vc não pensou que o Kira,desesperado do jeito dele,estaria ligando mais pra tentar não morrer afogado??
Kisame>>>>Kira-A
Hidan>>Temari

Obs:Penseu antes de falar qualquer coisa,Kakuzu tá ai pra ajudar,então não me venha com essa que ele não é grande coisa sem ele,e outra,ele é sim um ninja ótimo sem o Kakuzu(mas não nego que ele fica uma 500X melhor com ajuda do mesmo)

Esses fan-boys...

O Hidan é fraco sim,um inútil igual ele foi enganado por um kage bushin.
Uma hora ou outra ele pegaria o sangue dela?

Quero que me diga COMO.
Cortar ele em pedaços?

Sim é isso que ela faria.
Igual o Asuma fez.

Sem o kakuzão ali pra costurar a cabeça dele...

8P

more_horiz
Para mim Madara e Itachi Prime poderiam solar esses Kages ai.

more_horiz
Louki escreveu:
aburame hidan escreveu:
Kisame>>>>Kira-A
Hidan>>Temari

Esses fan-boys...

O Hidan é fraco sim,um inútil igual ele foi enganado por um kage bushin.
Uma hora ou outra ele pegaria o sangue dela?

Quero que me diga COMO.
Cortar ele em pedaços?

Sim é isso que ela faria.
Igual o Asuma fez.

Sem o kakuzão ali pra costurar a cabeça dele...

8P

Cara,lembra na mini-luta Hidan vs Kakashi,que a mascara Futton de Kakuzu o atingiu,e ele saiu INTACTO?
Então,com a Temari seria akilo lá,não me venha com essa de corta-lo em pedacinhos com um leque '-'
E td bem que o Hidan preciso do Kakuzu pra costurar a cabeça contra o Asuma,mas o Asuma precisou do Shika para tira-lo do ritual.....
Pense na luta sem Shika,e vc veria uma luta muito mais facil,na qual o Hidan nem iria se esforçar
Então Hidan>Asuma pq os dois precisaram de suporte
Hidan é fraco?
Pelo jeito,só vc acha isso
E outro cara já tinha te contrariado tbm...
Procure alguns tpc e verá que são mto poucos os que o acham fraco
Mas não quero mudar sua opinião,pode acha-lo fraco '-'
Mas ele venceria da Temari,pois o Futton do Kakuzu teve um calibre mto maior que qualquer atake do leque dela

Obs:Kakuzu tá na lista,então SIM teria o "kakuzão" para costurar a cabeça dele,então presta atenção antes de me vir com um monte de abobrinha

PS:Pq diabos esse tpc tá nos arquivos? :hmm:

more_horiz
cara eh obvio q temari nao vence o hidan
e qto ao topico, itachi e madara como ja foi dito solariam alguns kages ai
mas foi feito mt desigual o topico
aposto na aliança, mas nao descarto a akatsuki vencer, o que ate parece mais provavel, mas pela vantagem numerica aposto nos bonzinhos

more_horiz
Tant faz,cara.
Penso diferente de vocês,mas vamos parar de tentar convencer um ao outro porque isso não é o assunto do tópico.

Eu ainda acho que a akastuki leva essa porque não vejo ninguem ali derrotando o Madara com rinegan e tudo mais dando assistência pros outros akatsukis..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos