Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Solicitações] Recuperação de Pontuação! Empty[Solicitações] Recuperação de Pontuação!

more_horiz
Como deverá solicitar?

"Eu, Nick peço a solicitação de recuperação de pontuação perdida pelas punições que foi cometido. Gostaria de recuperar XX de pontos, se possível?"

A Staff irá discutir em si e colocará a resposta de um período de suspensão de conta (Onde será tipo um banimento de 1 a 7 dias ou mais, conforme quantos pontos de recuperação está pedindo).

Você deverá curtir o comentário da resposta da equipe, caso concorde com o acordo e ativamos os procedimentos.

Atenciosamente: SamuelCosta
Moderador do Fórum NS Animes

description[Solicitações] Recuperação de Pontuação! EmptyRe: [Solicitações] Recuperação de Pontuação!

more_horiz
Que bela porcaria.

description[Solicitações] Recuperação de Pontuação! EmptyRe: [Solicitações] Recuperação de Pontuação!

more_horiz
Porque precisa de banimento?:?:

more_horiz
É sempre foi assim, tanto que hoje criaram um tópico sobre isso. Ou tinha um antigo explicando isso? Cadê?

Os puxa saco um do outro dão like nos comentários, acham que tão fazendo uma grande coisa, que piada.

Sabe pq o banimento? É pq eu fiz um tópico reclamando, os donos da verdade não podem ouvir uma crítica, afinal estão sempre certos.
"Ah tá reclamando, então vamos dificultar mais", rsrsrs, já disse, esse lugar tá uma ...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Porque precisa de banimento?:?:  

Vamos lá para sua resposta @Deusa Hinata, iria explicar isso no seu inbox, mas já outro membro falou errado.

Vou falar correto.

Não é um banimento mesmo dito, mas sim, um período de alguns dias enquanto a equipe avaliar sua solicitação de recuperação.

YamiNoKemono escreveu:
É sempre foi assim, tanto que hoje criaram um tópico sobre isso. Ou tinha um antigo explicando isso? Cadê?

Os puxa saco um do outro dão like nos comentários, acham que tão fazendo uma grande coisa, que piada.

Sabe pq o banimento? É pq eu fiz um tópico reclamando, os donos da verdade não podem ouvir uma crítica, afinal estão sempre certos.
"Ah tá reclamando, então vamos dificultar mais", rsrsrs, já disse, esse lugar tá uma ...

Caro @YamiNoKemono.

Sobre o banimento seria o seguinte, você está faltando 50 pontos para ficar com 100 novamente. Vamos supor que solicite recuperação de 50 pontos, iríamos oferecer 10 pontos somente ou oferecemos você ficar banido durante um período de 1 a 7 dias para ter toda a pontuação total.

O sistema de recuperação de pontuação é um facilitador para o membro recuperar rápido os pontos perdidos.

Exemplo:
Tomou 75 pontos por uma punição gravíssima a extrema, você solicitou a recuperação do mesmo. O Staff conversando entre equipe de trabalho chegamos após concluir  devolver por você ficar banido durante 5 dias, mas não poderá criar outra conta.

Porque caso criei para se comunicar tomará banimento nessa.

No entanto, sua agressividade contra os membros da Staff, onde estamos dando o nosso melhor para trazer conteúdos antigos e novos, estamos tentando fazer uma nova reorganização no fórum gradualmente.

Você acredita que temos muito tempo para ficar 24 horas todo santo dia, cuidando somente do fórum?

Peço encarecidamente não seja agressivo, caso continue pode resultar em punição por meio da regra de toxicidade segundo nova emenda.

Regras & Emenda escreveu:

Atenciosamente: SamuelCosta
Moderador do Fórum NS Animes

more_horiz
Faz meses que um carinha tirou pontos meus sem mais nem menos.

Até hoje estou esperando que sejam devolvidos.

Vou ficar no aguardo.

more_horiz
Eu  tenho  pontos  perdidos  nessa  conta ?
 Quero  recuperar  oque  tiver  de  ser  recuperado,  inclusive  minha  conta  original @eu mesmo

more_horiz
Eu estou sem pontos por algum motivo que não lembro.

more_horiz
Eu, Deusa Hinata peço a solicitação de recuperação de pontuação perdida pelas punições que foi cometido. Gostaria de recuperar 30 de pontos, se possível?

N.B: Se for para me banirem, mesmo que seja por 3 dias podem deixar como esta.

more_horiz
Banimento é só pra mim que sou persona non grata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos