Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coff...coff...

+5
Rin
Deusa Hinata
Comando Omega
Staz
TyeYona
9 participantes

descriptionCoff...coff... - Página 2 EmptyRe: Coff...coff...

more_horiz
É o grande dia? mais alguém que faz em Agosto assim como eu.
Sem enrolações, feliz aniversário Tye!! parece que foi ontem que apareceu aqui com aquele avatar psicodélico.

more_horiz
Staz escreveu:
Parabéns, próximo ano já pode ir pra cadeia se fazer merda.

Ah obrigada. Tentarei ser uma boa cidadã.
Comando Omega escreveu:
Felis aniversário Tyeyona, só não siga o exemplo da Jolyne Kujo de ser presa aos 19

Obrigada. Serei uma garota exemplar (eu acho)
Deusa Hinata escreveu:
Feliz aniversario!  :kins2:

Mais nova que eu em idade, mas mais velha que eu no fórum... Irônico!?

E perdão pelo drama... KKK

Spoiler :

Obrigada Hinata-san! Pois é vim aqui no forúm no final de 2020 e comecei a frequentar de verdade em 2021
Rin escreveu:
Parabéns! Agora já pode virar CDF e estudar 10 horas por dia pro Enem do próximo ano.
:xablau:

Ih, nem me fale. Odeio provas, mas preciso fazer se eu quiser entrar numa faculdade. Oh, valeu pelo parabéns.
Crimson Lilac escreveu:
É o grande dia? mais alguém que faz em Agosto assim como eu.
Sem enrolações, feliz aniversário Tye!! parece que foi ontem que apareceu aqui com aquele avatar psicodélico.

Ah então também faz em agosto! Dois aniversariante neste mês.
Pois é né, o tempo passa rápido. Obrigaduu pela falicidades.

Muuuuuuuuuuito obrigado pele carinho de todos.
Coff...coff... - Página 2 Original

more_horiz
TyeYona escreveu:
Vcs não tem algo a me dizer?

Vejamos,  quais  seus   motivos  e   o  que  lhe   faz  dar   tanto  valor  e  credibilidade   ao  aniversário  ?
  No  mais,  parabéns  por  menos  um   ano   de  vida,  felicidades  e   que  você   realize  todos  seus  sonhos,  eu  acho...

more_horiz
Parabéns, você está a mais um passo de proximidade da morte, aproveite seus dias de vida
nunca se sabe se vai estar aqui no próximo né... :ikemoto:

more_horiz
Não comemoro aniversários... mas lhe desejo felicidades nesse e em todos os dias que virão. Tye

more_horiz
Adon Dias escreveu:
TyeYona escreveu:
Vcs não tem algo a me dizer?

Vejamos,  quais  seus   motivos  e   o  que  lhe   faz  dar   tanto  valor  e  credibilidade   ao  aniversário  ?
  No  mais,  parabéns  por  menos  um   ano   de  vida,  felicidades  e   que  você   realize  todos  seus  sonhos,  eu  acho...

É apenas para alimentar o meu ego. Ter um dia na qual todos dão facilidades e parabéns, lhe faz sentir "especial". Eu acho que é isso, além disso obrigado!
Victor escreveu:
Parabéns, você está a mais um passo de proximidade da morte, aproveite seus dias de vida
nunca se sabe se vai estar aqui no próximo né... :ikemoto:

Néé todos estão um passo mais próximo da morte. Obrigada, irei com certeza aproveitar a minha vida.
Paçoca do Mato escreveu:
Não comemoro aniversários... mas lhe desejo felicidades nesse e em todos os dias que virão. Tye

AAAAHH Obrigadu!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos