Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGengetsu e Rasa vs Jiraiya  EmptyGengetsu e Rasa vs Jiraiya

more_horiz
Gengetsu e Rasa vs Jiraiya

Local: Gaara vs Kimimaro.
Distancia: 15 metros.
Condições: Vivos no auge.
Conhecimento: Mesmo do anime.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionGengetsu e Rasa vs Jiraiya  EmptyRe: Gengetsu e Rasa vs Jiraiya

more_horiz
O Gengetsu sozinho já é mais forte que o Jiraiya

more_horiz
Sei não hein.

more_horiz
É uma luta bem interessante de se analisar, pois de um lado o Jiraiya tem o Yomi Numa, que para mim poderia ser K.O para o Gengetsu, caso o mesmo fosse pego e do outro o Gengetsu tem um genjutsu campal que o Jiraiya jamais conseguiria sair, o que também pode acabar sendo fatal para o Sannin.

As Kuchiyoses do Jiraiya provavelmente seriam pegas no mesmo genjutsu que ele, o Magen: Kijō no Rōkaku, e finalizadas pela explosão do Jōki Bōi. Além disso, o Jōki Bōi também tornaria inviável o uso de Katons por parte do Jiraiya, já que isso poderia ativar a explosão, e a expansão do mesmo aliada a sua velocidade iria dificultar sua captura.

O Suika no jutsu também seria um problema para o Jiraiya, que teria seu taijutsu e ataques com o cabelo inutilizados por essa técnica do inimigo, que inclusive poderia servir para emboscar o Jiraiya o fazendo pensar que ele atingiu apenas um clone de água, quando na verdade o Gengetsu verdadeiro iria esperar o Sannin baixar a guarda para atacar.

De modo geral o Gengetsu parece ter mais chances ao meu ver, mas posso estar enganado. Aguardarei mais comentários.

more_horiz
Uma luta que parece fácil de dizer quem vence, mas estão enganados...
Jiraya é um oponente forte, ate para esses dois juntos... Porem dois é melhor que um. Não?

Então apostaria no time dos Kages, vencem com dificuldade "S"

more_horiz
Eu nem tinha visto que eram dois. :horak:

Achei que se tratava apenas de Gengetsu vs Jiraiya, mas se tem o Rasa ao lado do Gengetsu, então o Yomi Numa pode ser anulado pela areia de ouro e novos combos podem ser feitos. Aposto na dupla também.

more_horiz
Mas nao seria tao facil nao, como muitos pensam...

Gengetsu e Rasa vs Jiraiya  Art-naruto-jiraiya-sannin

Gengetsu e Rasa vs Jiraiya  3e7b22cce08bf3b0198d56c8d1aa12c5b2f4cc9e_hq
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos