Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeiro a ter o MS

+6
Adon Dias
FrutosDoMar
Kurama
Crimson Lilac
Harumi-San
Naruto sennin perfect
10 participantes

descriptionPrimeiro a ter o MS - Página 2 EmptyRe: Primeiro a ter o MS

more_horiz
A resposta está no final do capítulo 385:

Primeiro a ter o MS - Página 2 20220820

Aqui é deixado bem claro que informações sobre o poder do Mangekyō Sharingan, as prováveis formas de obtê-lo e usá-lo para controlar Bijū's, já existiam na tabuleta de pedra dos Uchiha, fazendo referência ao que o Itachi havia deixado subentendido no capítulo 225:

Primeiro a ter o MS - Página 2 20220821
Primeiro a ter o MS - Página 2 20220822

O que mata a questão é que essa tabuleta foi escrita muito antes do clã Uchiha existir, sendo revisada e reescrita por Zetsu ainda na época do Indra para instigar as próximas gerações na busca pelo Rinnegan (cap. 681):

Primeiro a ter o MS - Página 2 20220823
Primeiro a ter o MS - Página 2 20220824

more_horiz
@r1nn3g4n

1- Aquele filler existiu para expandir a historia, mesmo não sendo cânon... Indra herdou o doujutsu do seu pai, isso é cânon...

2- Indra tem um padrão único do seu MS, na forma de um espiral...

3- Madara era poderoso justamente por ser reencarnação de Indra. A sua logica morre ai...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@r1nn3g4n

1- Aquele filler existiu para expandir a historia, mesmo não sendo cânon... Indra herdou o doujutsu do seu pai, isso é cânon...

2- Indra tem um padrão único do seu MS, na forma de um espiral...

3- Madara era poderoso justamente por ser reencarnação de Indra. A sua logica
morre ai...

1- Não é canon, nada adicionado pelo anime é canon.

2 - sim que mesmo assim faz esse doujutsu ser inferior ao Rinnegan.

3 - Não Madara não era forte por ser reencarnação de indra houve, mas por causa de si proprio, Obito não é incarnação de indra e tem os Sharingans mais forte da obra superando até mesmo o próprio indra.

more_horiz
filler a palavra ja diz tudo

more_horiz
@r1nn3g4n
1- Não é canon, nada adicionado pelo anime é canon.

Deusa Hinata escreveu:

Eu aqui me matando para escrever e você ignora como se não fosse nada.

2 - sim que mesmo assim faz esse doujutsu ser inferior ao Rinnegan.

Ninguem disse que era, pelo menos eu não... tou cagando para Indra...

3 - Não Madara não era forte por ser reencarnação de indra houve, mas por causa de si proprio, Obito não é incarnação de indra e tem os Sharingans mais forte da obra superando até mesmo o próprio indra.

Claro, assim como Hashirama, Naruto e Sasuke. Eu eu não disse que Madara ficou forte por causa de Indra, eu falei que ficou forte por ser reencarnado de Indra.
A causa da sua força vem do interior, da vontade de Indra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos