Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tirando o país do fogo que aparentemente sempre foi apelao e com clãs fodas como senju e Uchiha, qual outro país do universo de narutin você gosta? Eu gosto do país da água, tem muita kg originária de lá que é foda exemplo: Kimimaro, Haku e Mei.
- País do vento: gosto dos ninjas titereiros e o elemento vento. O país possui habitantes de cabelo vermelho e conhecem fuinjutsus, daria pra ser criada alguma ligação do país do vento com o clã Uzumaki.
- País do relâmpago: é o mais bonito e gosto do elemento raiton.
- País da água: tem uma boa lore e clãs interessantes.
Em particular acho o raio mais chamativo... La existem ninjas briguentos, barulhentos e engraçados, mas que não brincam em serviço como Raikage, Bee, Darui, etc... A vila mais "acalorada" que outras vilas depois de Konoha.
Tem o vento,deprimente, silencioso, mas cheio de ninja fod@ como Temari, Gaara, Chiyo, Sasori, etc...
E minha 4 preferida é a nevoa, com ambiente ditador, obscuro, fechado e cheio de regras...