Madara EMS só por ter a Kurama rivalizar com Ashura que tinha gudoudamas e o chakra rikudou.
Vida que segue né.
Vida que segue né.
r1nn3g4n escreveu:Que Gudoudama ?
Não me lembro dele ser um usuario de Gudoudama se for assim indra tem um Rinnegan porque como ele iria rivalizar com Ashura ?
Um tinha Modo Ashura e Gudoudama e outro apenas Tengu ?
Rin escreveu:r1nn3g4n escreveu:Que Gudoudama ?
Não me lembro dele ser um usuario de Gudoudama se for assim indra tem um Rinnegan porque como ele iria rivalizar com Ashura ?
Um tinha Modo Ashura e Gudoudama e outro apenas Tengu ?Não que você precise de uma imagem para intuir isso: basta ler o mangá. Hagoromo disse que deu 100% (ele não dividiu com Indra, como ele disse que iria fazer as coisas diferentes com Sasuke e Naruto, ele dividiu entre os dois) do seu poder para o Ashura.
Pegue o upgrade de 50% que o Hagoromo deu pro Naruto Rikudou, o Ashura recebeu o dobro disso. E você não só acha que o Ashura não tem Gudoudamas (quando ele recebeu o poder do Rikudou diretamente do Hagoromo) mas também que o Ashura é mais fraco do que o Hashirama.
O avatar do Ashura deve seguir a mesma lógica por trás da invenção e manifestação do Susanowo, já que seu chakra é tão poderoso e qualitativo quanto o de Indra. Lembrando que os dois não são poderosos por serem reencarnações de alguém e sim por serem os próprios ancestrais Senju e Uchiha, provenientes da descendência direta do Hagoromo. Em algum momento da obra também é dito que Ashura foi escolhido para herdar o chakra dos seis caminhos de seu pai e faz todo sentido lógico quando vemos as gudoudamas em sua posse.
Allan 900 escreveu:agora eu buguei, ashura então não seria bem mais poderoso que indra?
r1nn3g4n escreveu:Essa do Susanoo ser gigante se comparado aos outros é muito antiga essa perola coisa de 9 Anos atrás.
Dos mesmos criadores de que o Susanoo do madara tem asas mas não voa em comparação a Sasuke e Kakashi.
Muitas perolas, Muitas perolas.
YamiNoKemono escreveu:Mas não significa muito, em vários momentos do manga acontecem esses erros de proporção.
Foi o Seijin pai das pérolas, acho.
Existem momentos em que o Naruto é maior que o olho da Kurama, em outros, é menor, erros e ponto.
YamiNoKemono escreveu:É inventaram essa agora de que o Susanoo dele é do tamanho do Juubi, baseado num quadro, em que colocaram o Megazord a frente do de Ashura.
L⍱scivi⍱ escreveu:
r1nn3g4n escreveu:Já estão comparamdo o Indra ao Madara Rikudou KKKKKKKKKKK
um cara que nem Rinnegan tinha comparado a um que tinha
Rinnegan + Juubi + Mokuton superior ao Hashirama + Shinju + Rinnesharingan.
Indra não tinha um poder próximo ao Rikudou ele tinha um olho que era inferior ao Rinnegan e ainda por cima não possui o Nivel de chakra e poderes vindo do lado Yang.
Allan 900 escreveu:como indra iria combater as gudoudamas? elas são muito versateis pra ataque e proteção