Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a sua opinião sobre Samurai 8? EmptyQual a sua opinião sobre Samurai 8?

more_horiz
Qual a sua opinião sobre Samurai 8? VMxV4rW

descriptionQual a sua opinião sobre Samurai 8? EmptyRe: Qual a sua opinião sobre Samurai 8?

more_horiz
as pessoas deveriam valorizar mais o yahagi primeiro editor do kishimoto, ele foi muito importante para o sucesso da obra.
ps: a arte de samurai 8 é confusa e o roteiro é horroroso o proprio kishimoto em entrevista ironicamente condena as coisas que acabaram sendo feitas

descriptionQual a sua opinião sobre Samurai 8? EmptyRe: Qual a sua opinião sobre Samurai 8?

more_horiz
Definitivamente um dos melhores mangás que eu já li na minha vida, provavelmente um dos melhores livros desenhados na atualidade, certamente apenas não fez sucesso pois os jovens de hoje em dia apenas pensam em histórias depravadas e sem qualidade... Uma pena, eu estava ansioso pelo desenrolar dessa história muito bem polida com aqueles desenhos que definitivamente não incomodavam os olhos, nunca vi arte mais limpa e agradável de observar.

Foi uma bosta, sejamos sinceros.

more_horiz
É a prova que Kishimoto é um bom mangaká, mas que deu sorte (ou esbarrou em algo grandioso quando fez Naruto), por que nada alem de Naruto ele consegue fazer. Inclusive até em Naruto ele fez muita merda.

more_horiz
Somente eu curti o Boruto e Inojin? :horak:

Qual a sua opinião sobre Samurai 8? Samurai-8-Hachimaru-Den-22-Wallpaper
Qual a sua opinião sobre Samurai 8? 4c1a349c2918e06b347221a878d89cb2

more_horiz
Uma das obras mais intragáveis que já tentei ler.

more_horiz
Tentou colocar a carroça na frente dos bois. Devia ter começado com calma, foi muito afobado.

more_horiz
Me pergunto até agora cadê o Mario.
Sobre o mangá Samurai 8 ainda não li mas pelo que vi lembra um pouco Edens Zero (posso estar equivocado)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos