Madara vs Gengetsu, Mu, sandaime raikage e Tobirama
Condições: Os Kages vivos e Madara FMS vivo sem a Kurama.
Local: Vale do fim
Restrição: Nenhuma
Condições: Os Kages vivos e Madara FMS vivo sem a Kurama.
Local: Vale do fim
Restrição: Nenhuma
Orochilherme escreveu:Bota todos os Kages de todas as gerações antes do Naruto (exceto Hashirama) pra ver se conseguem dar uma luta de verdade pro Madara. A gente já viu ele humilhando 2 só com o Sharingan 3 tomoe, imagina o que o Madara vivo, que, de acordo com o próprio, consegue se soltar totalmente numa batalha, não faria com esse bando de random?
FrutosDoMar escreveu:Quando Madara venceu 2 Kage com sharingan 3 tomoe? Onoki era Kage? Onde foi dito que Madara só usou 3 tumoe? Até onde eu lembro, Onoki afirma que não viu apenas o Tengu.
Tobirama é muito mais rápido que o Kira A.
Raikage com Nukite tem um poder bruto superior a Tsunade.
Gengetsu é superior a Mei.
Só se for ficar de lambeção mesmo pra afirmar que Madara só com FMS venceria os 5 Kages.
Allan 900 escreveu:no anime ele mostrou susanoo, como caralhos ele iria derrotar dois usuarios de jinton só com sharingan 3 tomoes
Orochilherme escreveu:Allan 900 escreveu:no anime ele mostrou susanoo, como caralhos ele iria derrotar dois usuarios de jinton só com sharingan 3 tomoes
Eu vou dar o benefício da dúvida porque o Mangekyou do Madara é muito parecido com um 3 tomoe e a imagem não é nítida o bastante. Mas de qualquer forma, ele não tem nenhuma marca de ferimento. O Madara demoliu 2 Kages com uma facilidade imensa. Depois "matou" mais 5 quando decidiu que era a hora.
r1nn3g4n escreveu:Orochilherme escreveu:Allan 900 escreveu:no anime ele mostrou susanoo, como caralhos ele iria derrotar dois usuarios de jinton só com sharingan 3 tomoes
Eu vou dar o benefício da dúvida porque o Mangekyou do Madara é muito parecido com um 3 tomoe e a imagem não é nítida o bastante. Mas de qualquer forma, ele não tem nenhuma marca de ferimento. O Madara demoliu 2 Kages com uma facilidade imensa. Depois "matou" mais 5 quando decidiu que era a hora.
Não vc está com a razão !
o mangá deixou bem claro que Onooki e Muu não passam de lixo para Madara EMS sem Kurama e sem Susanoo Tengu.