aham madara derrotou eles com katon kkkk
r1nn3g4n escreveu:Orochilherme escreveu:Allan 900 escreveu:no anime ele mostrou susanoo, como caralhos ele iria derrotar dois usuarios de jinton só com sharingan 3 tomoes
Eu vou dar o benefício da dúvida porque o Mangekyou do Madara é muito parecido com um 3 tomoe e a imagem não é nítida o bastante. Mas de qualquer forma, ele não tem nenhuma marca de ferimento. O Madara demoliu 2 Kages com uma facilidade imensa. Depois "matou" mais 5 quando decidiu que era a hora.
Não vc está com a razão !
o mangá deixou bem claro que Onooki e Muu não passam de lixo para Madara EMS sem Kurama e sem Susanoo Tengu.
Orochilherme escreveu:r1nn3g4n escreveu:Orochilherme escreveu:Allan 900 escreveu:no anime ele mostrou susanoo, como caralhos ele iria derrotar dois usuarios de jinton só com sharingan 3 tomoes
Eu vou dar o benefício da dúvida porque o Mangekyou do Madara é muito parecido com um 3 tomoe e a imagem não é nítida o bastante. Mas de qualquer forma, ele não tem nenhuma marca de ferimento. O Madara demoliu 2 Kages com uma facilidade imensa. Depois "matou" mais 5 quando decidiu que era a hora.
Não vc está com a razão !
o mangá deixou bem claro que Onooki e Muu não passam de lixo para Madara EMS sem Kurama e sem Susanoo Tengu.
Isso aqui sim é bem claro e reforçado depois, o Madara detonou os dois com, no máximo, um Susano'o sem pernas e não saiu com nenhum ferimento e nem arfando do combate. Mas sobre ter sido só com o 3T não fica claro, então eu posso ter me enganado.
Victor escreveu:Me recordem se eu estiver errado, mas foi dito que o Madara em sua versão vivo é bem mais poderoso
que sua versão edo.
Paçoca do Mato escreveu:Galera, Madara é forte.. mas se ele não fosse Edo e não tivesse o Rinnegan, ele poderia ter perdido para os 5 Kages. Eu voto nos Kages nessa.
GriffithNeo escreveu:Depende. Só no Taijutsu ou fullpower?
Pra efeito de comparação, é só usar a seguinte colocação: todos esses kages venceriam o Hashirama ou fariam um páreo interessante a ele?
Por óbvia que a resposta seja, vale reforçar que não dariam nem pro gasto. Nem é forçação de barra, Madara é perfeito em todos os aspectos que definem um ninja, o único que domina todas as artes do verso, de conhecimento mútuo sobre todas os jutsus realmente relevantes da obra, dominando alguns deles melhor do que seus criadores.
Nenhuma geração de Gokages juntos poderiam vencer o Madara individualmente, não importa a condição dele. Seja Edo, vale do fim, sem Kurama ou até mesmo sem Tengu.
Um Madara usando Gunbai com bunshins, ninjutsus e Susanoo é o suficiente. Dificuldade 3/10, talvez 4 SOMENTE por causa do Sandaime Raikage.
FrutosDoMar escreveu:
Raikage com Nukite tem um poder bruto superior a Tsunade.
Gaius escreveu:GriffithNeo escreveu:Depende. Só no Taijutsu ou fullpower?
Pra efeito de comparação, é só usar a seguinte colocação: todos esses kages venceriam o Hashirama ou fariam um páreo interessante a ele?
Por óbvia que a resposta seja, vale reforçar que não dariam nem pro gasto. Nem é forçação de barra, Madara é perfeito em todos os aspectos que definem um ninja, o único que domina todas as artes do verso, de conhecimento mútuo sobre todas os jutsus realmente relevantes da obra, dominando alguns deles melhor do que seus criadores.
Nenhuma geração de Gokages juntos poderiam vencer o Madara individualmente, não importa a condição dele. Seja Edo, vale do fim, sem Kurama ou até mesmo sem Tengu.
Um Madara usando Gunbai com bunshins, ninjutsus e Susanoo é o suficiente. Dificuldade 3/10, talvez 4 SOMENTE por causa do Sandaime Raikage.
Vejo o ninja perfeito sendo o Sasuke FMS + Rinnegan, não o Madara.