Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

+11
Crimson Lilac
Atlas Titan
Paçoca do Mato
Victor
Orochilherme
FrutosDoMar
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
appollo
r1nn3g4n
Harumi-San
15 participantes

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 - Página 2 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
aham madara derrotou eles com katon kkkk

descriptionMadara FMS vs 5kages 2 geração/3 - Página 2 EmptyRe: Madara FMS vs 5kages 2 geração/3

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Orochilherme escreveu:
Allan 900 escreveu:
no anime ele mostrou susanoo, como caralhos ele iria derrotar dois usuarios de jinton só com sharingan 3 tomoes

Eu vou dar o benefício da dúvida porque o Mangekyou do Madara é muito parecido com um 3 tomoe e a imagem não é nítida o bastante. Mas de qualquer forma, ele não tem nenhuma marca de ferimento. O Madara demoliu 2 Kages com uma facilidade imensa. Depois "matou" mais 5 quando decidiu que era a hora.

Não vc está com a razão !

o mangá deixou bem claro que Onooki e Muu não passam de lixo para Madara EMS sem Kurama e sem Susanoo Tengu.

Isso aqui sim é bem claro e reforçado depois, o Madara detonou os dois com, no máximo, um Susano'o sem pernas e não saiu com nenhum ferimento e nem arfando do combate. Mas sobre ter sido só com o 3T não fica claro, então eu posso ter me enganado.

more_horiz
Com Tengu e com Kurama que não foi né.............

more_horiz
ele usou o violão magico pra tankar o jinton?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Orochilherme escreveu:
Allan 900 escreveu:
no anime ele mostrou susanoo, como caralhos ele iria derrotar dois usuarios de jinton só com sharingan 3 tomoes

Eu vou dar o benefício da dúvida porque o Mangekyou do Madara é muito parecido com um 3 tomoe e a imagem não é nítida o bastante. Mas de qualquer forma, ele não tem nenhuma marca de ferimento. O Madara demoliu 2 Kages com uma facilidade imensa. Depois "matou" mais 5 quando decidiu que era a hora.

Não vc está com a razão !

o mangá deixou bem claro que Onooki e Muu não passam de lixo para Madara EMS sem Kurama e sem Susanoo Tengu.

Isso aqui sim é bem claro e reforçado depois, o Madara detonou os dois com, no máximo, um Susano'o sem pernas e não saiu com nenhum ferimento e nem arfando do combate. Mas sobre ter sido só com o 3T não fica claro, então eu posso ter me enganado.

Ficar claro não fica mais é insinuado e tambem conhencendo o Nivel do Madara que enfrentava o Hashirama já da para termos uma ideia.

Madara com antes de despertar o Sharingan já enfrentava o Hashirama que usava mokuton, Hashirama não tinha o Nivel dele no auge passava longe, mas mesmo assim apenas usando jukai Kotan já era mais forte que a dupla de Iwa

Madara FMS vs 5kages 2 geração/3 - Página 2 10

Hashirama Kid mokuton = Madara 3 Tomoe >>> Muu e Onooki

more_horiz
Me recordem se eu estiver errado, mas foi dito que o Madara em sua versão vivo é bem mais poderoso
que sua versão edo.

more_horiz
edo tem mokuton, rinegan, regeneração etc muito acima da sua versao viva

more_horiz
Victor escreveu:
Me recordem se eu estiver errado, mas foi dito que o Madara em sua versão vivo é bem mais poderoso
que sua versão edo.

Existe uma citação do Hashirama citando que o Madara está reganhando 'a força do passado', mas isso pode significar que:
- O Madara vivo era mais forte.
- O Madara estava recuperando os poderes que o Mokuryu roubou dele.

Eu vejo duas ramificações pra essa citação exatamente pelo Madara não discordar de estar mais forte como Edo do que estava quando vivo.

O Kabuto cita que fez do Madara ainda mais forte do que era no auge (Vale do Fim), de primeira, o Madara discorda, perguntando se o Kabuto conhecia o auge de poder dele. O Kabuto só consegue responder que quer ver ele em ação.
Spoiler :

Mas depois de 'experimentar' seu novo corpo, novamente o Kabuto diz que o Madara está mais forte do que seu auge, desta vez, sem discordância nenhuma do Madara, o Uchiha boss só reforça que "esse poder não é criação sua (Kabuto)", dizendo que não despertou o Rinnegan por causa dele. Mas não há nada implicando uma negativa do Madara quanto a estar mais poderoso que nunca - depois de testar seus novos poderes.
Spoiler :

De acordo com o Hashirama: O Madara está recuperando o poder do passado, seja esse um passado distante (Vale do Fim), ou um passado bem próximo (Poder total do Edo Tensei).
De acordo com o Madara: Ele realmente está mais forte em sua versão Edo.

more_horiz
Galera, Madara é forte.. mas se ele não fosse Edo e não tivesse o Rinnegan, ele poderia ter perdido para os 5 Kages. Eu voto nos Kages nessa.

more_horiz
Essa teoricamente seria a geração mais poderosa de Kages, porém Madara FMS é bem superior tanto em Hype quanto em feitos a esse time.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Galera, Madara é forte.. mas se ele não fosse Edo e não tivesse o Rinnegan, ele poderia ter perdido para os 5 Kages. Eu voto nos Kages nessa.

O mesmo Madara que venceu Ohnoki e Mu no passado e que rivalizava com Hashirama? sei não hein, o flashback diz o contrário.

more_horiz
Esses fanboys do Madara já tão chegando no nível dos Tsunadistas KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Já "Madara humilhou Muu e Ōnoki com sharingan base" foi a mais KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

more_horiz
Depende. Só no Taijutsu ou fullpower?

Pra efeito de comparação, é só usar a seguinte colocação: todos esses kages venceriam o Hashirama ou fariam um páreo interessante a ele?

Por óbvia que a resposta seja, vale reforçar que não dariam nem pro gasto. Nem é forçação de barra, Madara é perfeito em todos os aspectos que definem um ninja, o único que domina todas as artes do verso, de conhecimento mútuo sobre todas os jutsus realmente relevantes da obra, dominando alguns deles melhor do que seus criadores.

Nenhuma geração de Gokages juntos poderiam vencer o Madara individualmente, não importa a condição dele. Seja Edo, vale do fim, sem Kurama ou até mesmo sem Tengu.

Um Madara usando Gunbai com bunshins, ninjutsus e Susanoo é o suficiente. Dificuldade 3/10, talvez 4 SOMENTE por causa do Sandaime Raikage.

more_horiz
GriffithNeo escreveu:

Pra efeito de comparação, é só usar a seguinte colocação: todos esses kages venceriam o Hashirama ou fariam um páreo interessante a ele?

Por óbvia que a resposta seja, vale reforçar que não dariam nem pro gasto. Nem é forçação de barra, Madara é perfeito em todos os aspectos que definem um ninja, o único que domina todas as artes do verso, de conhecimento mútuo sobre todas os jutsus realmente relevantes da obra, dominando alguns deles melhor do que seus criadores.  

Nenhuma geração de Gokages juntos poderiam vencer o Madara individualmente, não importa a condição dele. Seja Edo, vale do fim, sem Kurama ou até mesmo sem Tengu.

Um Madara usando Gunbai com bunshins, ninjutsus e Susanoo é o suficiente. Dificuldade 3/10, talvez 4 SOMENTE por causa do Sandaime Raikage.

Vejo o ninja perfeito sendo o Sasuke FMS + Rinnegan, não o Madara.

Tópico:
1ª Geração: Hashirama, Reto, Byakuren, Shodaime A e Ishikawa. Independente do nível individual de cada um, a geração tem o Hashirama. Ainda se O Shodaime Hokage forçosamente não vencesse todas suas lutas contra o Madara, acrescentaríamos o quarteto na equação para desbalancear. Gokages 10/10;

2ª Geração: Tobirama, Muu e Gengetsu. Madara 8/10. Teria de haver um roteiro muito bom pra encaixar um GKF ou Jinton sem que o Uchiha conseguisse usar o Susanoo Perfeito/Tengu ou esquivar;

3ª Geração: Hiruzen, Sandaime Raikage e Oonoki. Madara 9/10. Ainda mais difícil pros Kages, já que não contam com Hiraishin. Com muita sorte o Sandaime poderia encaixar um Nukite no Madara com no máximo o costelinha;

4ª Geração: Minato, Yondaime Raikage, Rasa, Yagura e Oonoki. Agora, além do Hiraishin e do Jinton presente na 2ª Geração, temos o Rasa e o Yagura para dar alguma vantagem campal. De novo, não acredito em vitória dos Kages, mas existem algumas poucas brechas reais. Madara 7/10;

5ª Geração: Tsunade, Gaara, Yondaime Raikage, Oonoki e Mei. Mega Jinton ou nada. Madara 9/10;

6ª Geração: Naruto, Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro. Não respeito nada o Naruto de Boruto, mas considerando que ele de fato use suas habilidades da guerra não há nenhum cenário que o Madara vença. Gokages 10/10.

Basicamente, pra enfrentar o Madara é: tenha alguém mais forte que o Madara ou contem muito com técnicas quebradas (Hiraishin e Jinton) e uma boa dose de sorte.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Raikage com Nukite tem um poder bruto superior a Tsunade.

Prove.

more_horiz
Gaius escreveu:
GriffithNeo escreveu:

Vejo o ninja perfeito sendo o Sasuke FMS + Rinnegan, não o Madara.

Como assim, mano? kkkk Sasuke não é bom nem em taijutsu. Até hoje se ele tiver taijutsu maior que 3.5 é forçação de barra. É péssimo em fuiin, ninjutsu médico, conhecimento baixíssimo em jutsus do mundo. Não sei com quê propósito você usa o conceito de perfeição, mas nos aspectos ninjas Sasuke ta bem longe de ser perfeito.

more_horiz
Hypam demais essas versões do Madara que mostraram pouca coisa no arsenal de técnicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos