pessoalmente acho que o isshiki é mais forte que o juubito, só não vence por causa da gudoudama mesmo.
Quanto ao borushiki, vou compará-lo com o pessoal da categoria kage baixo da tabela do fórum (que é onde ele havia ficado da última vez que analisei):
7 espadachins: Vejo o Borushiki conseguindo vencer, com o sensor a névoa não vai ser problema e acredito que ele poderia dar one-shot em todos os espadachins (com exceção do Mangetsu e talvez do fuguki)
InoShikaCho: nivelado, os jutsus da Ino poderiam dar brecha pro Boruto tomar posse do corpo de novo
Família Hyuuga: Borushiki vence ao meu ver
Sasori: Sasori tem chances ligeiramente maiores, os katons do sasori supostamente não poderiam ser absorvidos mas borushiki pode contra atacar com suiton, o satetsu em teoria não pode ser absorvido também (e mesmo que possa ele dificilmente conseguiria fazer isso durante um ataque como o kaihou e agulhas), com as 100 marionetes o Sasori poderia minar a energia do borushiki (que não é muita) ou matá-lo com alguma armadilha envenenada, por outro lado o Borushiki poderia vencer se acertasse o núcleo com o rasengan de raiton.
Sasuke hebi: nivelado, os elementais do Sasuke seriam absorvidos, mas ele poderia ganhar tempo com as invocações e vencer com um kirin ou tentar matar o borushiki com kenjustu
Kimimaro: daria uma boa briga, mas acho que o borushiki venceria no final
Ginkaku Help me ... kinkaku, Vejo Borushiki vencendo mas ele sofreria um pouco caso partisse pro taijutsu com o ginkaku transformado
rasa vejo um combate nivelado, seria a mesma coisa com o satetsu do sasori, só que aqui o Borushiki teria mais facilidade de acertar por causa da velocidade do sakin mas rasa não teria um ponto fraco igual ao sasori
Mei não tem muito o que dizer, Borushiki absorve tudo da mei e pode derrotar ela em curta distância
Jiraiya com um bom uso do yomi numa, o Jiraiya pode vencer. Deou chances ligeiramente maiores pra ele
Pain caminho animal: borushiki vence, o cérbero daria um trabalho pra ele mas Borushiki pode focar no pain para vencer (além de conseguir detectar o camaleão)
Sakura e Tsunade: ambas deveriam vencer, sofreriam mas acho que os jutsus do borushiki não são fortes o bastante pra matar alguma delas de vez
yugito nii: borushiki vence, absorve praticamente tudo dela
Konan: nivelado, com papeis misturados com explosivos ela pode minar a energia do momoshiki até derrotar ele, mas por outro lado Konan é vulnerável ao rasengan com raiton
Kinkaku: nivelado, kinkaku pode contra atacar os elementais do borushiki com o bashousen, além de conseguir enfrentá-lo com o manto
Resultado final:
vence: 7
nivela: 5
perde: 4
não é op o bastante pra subir pra próxima tier mas se mantem bem contra esse pessoal